Veno e Juns vocês que intedem de Thief,ond eu upo e ond eu coloko as skills.Quero ser sin apesar do meu nick ser SantBandit =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Veno e Juns vocês que intedem de Thief,ond eu upo e ond eu coloko as skills.Quero ser sin apesar do meu nick ser SantBandit =D

Onde arranjo screws ? leather eu dropei de pig, mas eh mto foda de dropa, tem algum otro bixo mais facil ?
Postado originalmente por Crazie Soul
Grupins e nos Rats.
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Crazie Soul
Screws é fazendo, necessita de 1 Bronze Plate e 1 Steel Plate. Algum dinheiro talvez, nas cidades de Victoria se faz. As 2 placas servem para 15 pregos.
Curiox
![]()
![]()
![]()

em kerning city (cidade dos thief) tem um cara que faz tb.Postado originalmente por Curiox Morozesk
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Maximoom
Vou ser bem sem educação contigo, mas onde está Kerning City? Victoria. Englobei as 5 cidades nisso, excluindo o porto de Lith.
E sempre faça pregos, acabam rapido quando vai fazer luvas de shuriken, luvas mesmo, botas.
Curiox
![]()
![]()
![]()

Valeu !!! ^^ mas e essas plates ? onde arranja ? mals a noobice
Última edição por Crazie Soul; 26-03-2006 às 18:45.
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Crazie Soul
Plates, jóias e cristais você não faz também, são NPCs que fazem, você apenas entrega os itens.
São necessarios 10 ores do mesmo tipo para fazer uma barra, joia, cristal puro, além de algum dinheiro.
Ordem de preço:
Barato>caro
Barra de metal>Joias>Cristais
Por que?
Barra de ouro, que é a mais cara, custa 500 mesos. A joia mais cara, cristal negro, é 3000 mesos. Cristais são muito mais caros, creio que a partir de 10000 mesos.
Curiox
![]()
![]()
![]()

Legal =D, vo acha o npc pra fazer entao, Vlw ae pessoal
@Crazie
Wild Boar tb dropa facinhu, ou pelo menos mais facil que pigs
Veno se ta jogando Maple ainda???
Última edição por Juns; 26-03-2006 às 23:05.