Curtir Curtir:  0
Página 79 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to jogando em Kirian (algo assim)

fiz um mago e me arrependi, agora to com um arquero lv 12

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei de server e fiz outro mago.

MaximoomBR - Wizard lv 20 - server Broa.

(Lol eu fiz a festa, amigo meu me convido a ir jogar em broa, disse q ia me ajuda e talz. Pois eh o maninhu me ajudo mesmo xD 100k em grana e 100+ mana pots!!! heuheuae, fiz a festa. lv 20 em 2 madrugada. Ele eh lv 40+)
    Última edição por Maximoom; 22-03-2006 às 11:21.

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Mudei de server e fiz outro mago.

MaximoomBR - Wizard lv 20 - server Broa.

(Lol eu fiz a festa, amigo meu me convido a ir jogar em broa, disse q ia me ajuda e talz. Pois eh o maninhu me ajudo mesmo xD 100k em grana e 100+ mana pots!!! heuheuae, fiz a festa. lv 20 em 2 madrugada. Ele eh lv 40+)

Hehe,100k no seu level é muito mesmo .Eu nos Jr.Grupins consigo 300~500k por level sem dropa nada vai isso tranquilo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual eh melhor Fire wizard ou Ice Wizard?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    qual eh melhor Fire wizard ou Ice Wizard?
    Nenhum, mage eh fraco , o menos pior eh ice wizard

Publicidade:

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe vocação melhor q outra,Mage as vezes pWna muito Bandit/Sin Warriors da vida.E ice eh o menos pior? Tsc.O Tremere lvl 114 hita 5k em mostros de lvl 70~100 enquanto o BloodEyes Hita 12k em Mostro de lvl 70~100

Tremere Ice lvl 114
    BloodEyes Fire lvl 85

Veno se vc continua com a mesma afirmação,agente vai ve quem eh o melhor 4 job.Se mage tem tanta desvantagem vamos ver o 4.Ja tem no KMS(Korean Maple Story)Vi ss de Um Ice hitando 45k e 1 Fire Hitando 60k com 4 job.
    Última edição por Santhell; 23-03-2006 às 12:18.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santhell
    Não existe vocação melhor q outra,Mage as vezes pWna muito Bandit/Sin Warriors da vida.E ice eh o menos pior? Tsc.O Tremere lvl 114 hita 5k em mostros de lvl 70~100 enquanto o BloodEyes Hita 12k em Mostro de lvl 70~100

Tremere Ice lvl 114
    BloodEyes Fire lvl 85

Veno se vc continua com a mesma afirmação,agente vai ve quem eh o melhor 4 job.Se mage tem tanta desvantagem vamos ver o 4.Ja tem no KMS(Korean Maple Story)Vi ss de Um Ice hitando 45k e 1 Fire Hitando 60k com 4 job.
    Noob.
    Noob.
    e Noob.
    Mage eh ruim, mage eh um lixo. Mage nao pwna nada nem beginner, eu no lvl 50 bato a mesma coisa q meu amigo fire lvl 66. Ice eh menos pior. O hit q vc viu do blood eyes era em monstro weak a fire.. do tremer nao era weak a ice. Newb. Fire eh o pior q tem. Pior ateh q cleric. 4th job? Noob. Viu aonde? entrou disfarcado de gm no test server deles? pelo q eu saiba soh gm e guest entra la. Ja vi assassin batendo 25k com skill de 3rd job. E ainda thief da 3 ataques mage da 1, no mesmo intervalo de tempo. Mage vai continuar um lixo. Quem vai ownar no 4th job vai ser thief e warrior. Bowman owna 2nd e 3rd job. mage owna 1st e 2nd. warrior e thief owna no 3rd soh. ou seja eles vao ownar no 4th. Mage eh um lixo. Mage eh um lixo. E mage eh um lixo =] Pra provar isso, vc disse q o tremembe ai hita 12k. Um warrior do level dele hita 20. Um bowman do lvl dele hita 17. um assassin do lvl dele hita 20 e um bandit do lvl dele hita 60 com meso explosion. Gratz pro terere, tremembe, sei la oq.
    Última edição por El Venon; 23-03-2006 às 13:55.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to baxando o jogo, alguem poderia fazer um mini tuto pra mim? Tipo, quais sao as classes, profissoes e tals. Vlw .

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo esse jogo, soh que no da Asia.
    www.maplesea.com

Tenho um Fighter level 36. ^_^
    E um mago level 27 ^^
    Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    to baxando o jogo, alguem poderia fazer um mini tuto pra mim? Tipo, quais sao as classes, profissoes e tals. Vlw .
    :787: Here I go! :dry:

Tio Busebi, as classes:

WarriorsKinas do tibia)

Fighter: Bons com espadas e machados, dizem ter o maior dano dos warriors, e eles têm o MAIOR HP do JOGO. Faça um se quiser uma força desgramada no 1x1.

Page: Bons com espadas e clavas, no 3rd job conseguem ataques elementais, que ajudam no dano. É mediano em HP e MP dos guerreiros.

Spearman: Lanças em 100%! Sem skills são o que tem o maior dano, e tem o maior MP dos warriors, o problema é a defesa, já que usam armas de duas mão o tempo todo. São muito úteis, porque aumentam tanto o HP e o MP do grupo em que estão em até 60%. São os melhores guerreiros para acabar com montinhos.

Obs: Imagino o HP de um fighter nv 200 com esse Hyper Body. Ridiculo.

ArchersPaladinos do tibia)

Hunter: Experts no arco, atacam com maior frequência que os crossbowmans(Os arcos tem 3 com velocidade fast, enquanto bestas tem apenas 1), mas são mais fracos que os crossbowmen. Não vejo nenhuma diferença GRAAANDE entre os dois. São a classe mais rapida do jogo inteiro junto com os crossbowmen.(100% normal + 30% Haste + 30% Skill 3rd job)

Crossbowman: Força exagerada! Suas flechas mortais destroem! São mais fortes e acertam inimigos com mais facilidade que os bowmen, devido a DEX maior (e é ela que aumenta o dano dos arqueiros).

ThievesNão tem no tibia)

Assassin: Um atirador de objetos, muito rápido, forte, sortudo. Mas um bando de covardes que necessitam da sombras para vencer. São cheios de técnicas uteis, como o Back shot, que consiste em pular para trás e atirar no oponente.

Bandit: Adagas! Espadas e machados são inuteis, adagas mandam! Muito rapidos com savage blow(a frequência dos ataques é dobrada, mas não é uma aura), possuem a explosão de mesos, realmente forte e o bando de ladrões, que desmontam mobs.

Continua...

Curiox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem