Joguei com thief , mas n curti muito , to de warrior.. até q é legalzim to lvl 16![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Joguei com thief , mas n curti muito , to de warrior.. até q é legalzim to lvl 16![]()
True Knights use Sword.
Postado originalmente por Matheus3
KCT DEXA DE SER BURRO!!! WARRIOR TEM APENAS 2 DESVANTAGENS! EH CHATO E PASSA DE LVL DEVAGAR
THIEF: EH CARO , SIN TEM Q RECARREGAR TODA HORA, BANDIT ATACA DE PERTO E TEM POKO HP
MAGE: BATE MT POUCO, MORRE MT FACIL
BOWMAN: PASSA DE LVL MT DEVAGAR, NAO PULA E ATACA AO MESMO TEMPO TORNADO IMPOSSIVEL ENFRENTRAR OS MOBS
ESSAS SAO AS DISVANTAGENS PRINCIPAIS DAS JOBS.. E N VEM DIZER Q EH GOSTO NAO, EH COMPROVADO, WARRIOR EH CHATO!!!! TODOS OS WARRIORS LVLS ALTOS DIZEM ISSO.
Bandit eh um warrior com menos Hp? AhuHUSHUA Viu essa juns?
Se ta bebado, drogado ou fumo oregano.. Bandit > Warrior, Bandit eh rapido, enquanto seu warriorzinho bate 1 vez, um bandit bate 4... um bandit da quase o mesmo dano q um warrior, um bandit tem Meso Explosion, q bate Mt! ja vi hit de 1M em screenshot...Agora boa sorte com seu melhor skill q sera Dragon Rage q bate 5-10k =] Que eh lerdooo q nem um stone golem. E Sem falar que as Weapon de bandit tem quase o mesmo ataque q um 2handed de warrior, e as de bandit eh 1 handed.
Última edição por El Venon; 07-03-2006 às 00:11.
AHUAhuaHAuhaUHauhaUHAua Cada uma que eu tenho que ler q é fogo viu, Bandit = Warrior com menos hp?????????????????? (Essa prefiro nem comenta viu Veno)
Meu Warrior pra mim é pior que mage, porque mage vc tem mais opções de magia, warrior só ataca de perto e lerdoooooo que soh uma coisa e fora que enjoa mtooooo facil e eh vesgo q nao sei o q, warrior é a vocação que erra demais enquanto bandit duvido errar uma!!
Não eh questao de nao é de quem é melhor, pra mim warrior eh horrendo, o menos pior é Spearman.
Pra mim nao tem melhores vocações que Bandit, Assasin, Cleric e XBoman <<< e nessa mesma ordem.
Ae peguei lvl 33 com meu cleric e 60% ja, quem sabe hje ja cato lvl 34.
Última edição por Juns; 07-03-2006 às 15:02.

Ai...podem me dar uma tabela de Str/Dex pra warriors??
quero ser Spearman to no lvl 15..
podem tb me dar uma tabela de ordem pra skills...qual coloka primero..e talz
Vlws~

dex o dobro do lvl e o resto em strou 2 dex 3 str por lvl até o lvl 40.. dps do lvl 40 é 1 dex e 4 str... ou seja seu lvl + 40 em dex e o resto em str.. acho q é isso
edit: porra ng joga em broa n?mto chato joga sozim..
Última edição por Lorde Insannus; 07-03-2006 às 18:43.
True Knights use Sword.
Coisa esquisita quando botei a acc no Maple... mal eu apertei login e o Maple saiu, dizeno q n deu pra conecta com o Maple, que "The conection has ended"... estranho...

Talvez o server caiu..
True Knights use Sword.
Cara eu parei d joga pq aquele patch fica carregando e tem 3 partes pra carrega demora muito tempo pra carrega e d vez enquando o treco para d carrega du nada oqq eu fassooooo????
Sentindo Falta.....
Muchacho da uma ajuda ae...
By ~BlackZero~
Última edição por kuro~; 09-03-2006 às 10:20.
aka zeroblack
Voltei a jogar, eu jogava no beta, mas deletaram meu char, criei um ontem, to lvl 13 crossbowman. Que joga em Scania add eu: Fantinha
Baixa o patch manual no mapleglobal.comPostado originalmente por ZeroBlack
@fanta Eu axu q a maioria do forum aki joga em bera