N tem jeito...
Insannus eh pq warrior bate mt.
Ja to baxando Mu e Ragnamania![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
N tem jeito...
Insannus eh pq warrior bate mt.
Ja to baxando Mu e Ragnamania![]()
Última edição por El Venon; 02-03-2006 às 19:53.
Já tô ficando com raiva desse update, o jogo não funciona :dry:
@ Veno: Beleza... achei que desse mas ok.

Postado originalmente por Veno
Mas pq só dps do lvl 70? tem alguma skill em si pra ele ficar bem fodao? e qual o melhor job dps de warrior?
Ai galera to pensando em fazer um spearman porque vi que é oq da mais dmg apesar do slow atack , spearman é melhor mesmo doq as otras classes? quais vantagens e desvantagens em relação aos skills e preço de itens etc?
Última edição por Lorde Insannus; 02-03-2006 às 20:15.
True Knights use Sword.
Sei la! Maple cansou AUhuHShauSHAHHAAHHAUSHuhaSa!!! Matar monstros bonitinhos sorrindo cança =/

pensa em ser lvl altao e dps vende a conta no ebay :BPostado originalmente por Veno
Galera podem entrar que vao puxar o novo patch, parece q tem cidade nova ou sei la oq heh![]()
Última edição por Lorde Insannus; 02-03-2006 às 20:56.
True Knights use Sword.
Postado originalmente por Veno
1 - Tb é nescesario ter estrelas se nao vc nunca vai ser decente.. fim de papo
2 - Não eh 5 minutos pro meso explosion, eh pra isso que serve pickpocket e nao fico pobre porque sei administrar o dinheiro
3 - enquanto vc da 6 hits eu dou 36
4 - nao sou covarde pra ataka de longe com medinho do bixinho me matar
5 - bandit nao tem soh SB de 6 hits, temos Thieves que ataka varios montros de uma vez e tira entre 3~4k
6 - pra que atake se tenho a melhor skill do jogo?
7 - qual é a defesa de um assasin?
8 - no caso de pular pra atakar, lembre-se que quando voce voltar ao chao pois vc nao sabe voar o bixo ainda ira estar la ai ate voce pular de novo vai tomar um belo hit.
9 - bandit eh mais rapido que assasin em velocidade de andar e na velocidade do atake
10 - e volto a frizar, quando um assasin lvl 60 vai matar um rog em 15 segundos sozinho???
11 - quando vc vai parar de mentir que pegou lvl 1 ao 30 em 5 horas (Eu ia colokar do 0 ao 30 como ele proprio disse mais dei um disconto pro coitado pq simplesmente LVL 0 NAO EXISTE AhuaHUAhauHAU)
12 - Quando vc vai parar de axar q assassin eh a melhor job do mundo?(Todas sao boas)
13 - Meu amigo lvl 81 no maple japones falou exatamente isso "Sinceramente entre todas as classes do maple Assasin é a pior"
14 - se vier reclamar te meto um teclado na cabeça
Sem mais ~ chega de discussao com um noob que acha-se superior, se vier falar algo mais. fale com meu teclado.
Última edição por Juns; 02-03-2006 às 21:27.

Ae tem jeito de abrir em janela o maple tipo tibia? :p
Última edição por Lorde Insannus; 02-03-2006 às 23:59.
True Knights use Sword.

mas q sin e melhor q bandit isso é sim
~~~~~~~~~~~
maple volto..tem uma cidade xamada lubridium....é a lego land isso?
~~~~~
Ai anrick se for joga mu joga MuDrogas xD to jogando um pokin tb
site= http://mudrogapage.no-ip.org
Última edição por Papai; 03-03-2006 às 00:04.
só tá falando"You may use this...."
que merda oO e tá falando que já tem um Funcatronic registrado lá oO
Newba, seu amigo lvl 80? eu so 80 no msea com meu priest.. vc eh noob e pronto assassin eh o melhor, vc n da 36 enquanto dou 6, assassin da 4 ataques por vez e ataca 3 vezes mais rapido doq bandit.. 4x3=12 vc =6 newbao fika queto se n sabe..nem vou comentar o resto n vo perder tempo com vc newba... Assasin eh mais rapido que bandit.. nunca ouviu a comparacao dos dois nao??? Bandit é o thief de defesa e sin o de ataque e vc axa q esses danos monstruosos de meso explosion sao feitos por pickpocket? hahaha esses danos monstruosos os cara dropam milhoes de grana e explode.....Postado originalmente por Juns
Última edição por El Venon; 03-03-2006 às 13:45.