Curtir Curtir:  0
Página 70 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Otima explicaçao apenas corrigindo essa parte, pode ate custar 300k mais quanto que custa mesmo uma Steelie?Queanto que custa mesmo uma Tobi?Quanto que custa mesmo a Ilbi?
    HaUAhuaHUAhuaHUAa SOH NA SUA TERRA ASSASIN HITA MAIS QUE UM BANDIT pra vcs verem vou postar aqui algumas ss e ate um video de um bandit, ai sim depois voces podem tirar conclusoes ai em defesa caro amigo vc posta ss e videos de assasins.

Este video é de um Chief Bandit >> http://www.youtube.com/watch?v=knb2L...&search=bandit

/\ ops foi mal é 6x 1.5k ou mais.

\/ Um hit fraco de um Chief Bandit

Eu não vou negar que assasin é bom por que é sim, agora vai de cada um, eu prefiro bandit inda mais por ele ter Meso Explosion que é a skill mais forte de todo o jogo.
    Agora pra dexar vc queto mais umas 3 ou 4 vezes... Eh obrigado a ter steelies? mmm nao... Eh obrigado a ter ilbis? mmmmm nao! Agora eh orbigado a ter dagger de lvl 50? Claro se nao vc nunca vai ser decente.. fim de papo.

Certo! parabens! equanto vc da 6x1.5k = 9k um sin desse level da 4 hits de 2.5k = 10k =D e enquanto vc da apenas 6 hits de 1.5k com a rapidez do assassin eu do 8 hits de 2.5k = 20k =D satisfeito?
    Certo certo meso explosion Eh a melhor skill do jogo ateh agora! Mas e dae? tenta uasa ela pra caca UAuSUhaSa vc fika 5 minutos dropando meso, aparece e explode, dps fika mais 5 mins dropando e assim vai, sem falar q sua grana acaba em 1 dia. UAHskAHSUAHkAKAKAAKSHUHAsa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Venon; 02-03-2006 às 16:51.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Veno, quando um assassin lvl 60 conseguiu mata rog em 15 seg???

Formula de acc necessaria para matar um montro sem miss
    Avd do monstro * 4 - a diferença de lvl

Exemplo:

C-Rog x lvl 80 bandit
    40 * 4 + 20 = 180 acc

|| Thief ||

Ageis e tem muita mobilidade, dano razoavelmente alto e tem um visual maneiro

Assassin -> Hermit
    Pros
    Essa eh a classe mais popular no maple, dano alto e rapido com extrema mobilidade, no 3rd job ganha skills de suport que fazem com que ele fique rico e forte
    Cons
    Dependente do hyperbody do spearman pra matar boss de lv mt alto, skills repetitivas vc vai usar lucky seven pra sempre, preco de itens absurdos devido a demanda dos players, se juntar mais de 3 monstros ferro ou corre ou se esconde ou morre por causa que eles blockeiam o atk do assassin de perto, necessita recarregar as estrelas mts vezes
    Add extra: Perdendo atk power devido a alteracoes nele feitos pela wizet como 2x100% por lucky seven ( nao sei se isso vai acontecer aki )
    Bandit -> Chief Bandit
    Pros
    Nao tao popular como os assassins mais tb tem em bastante quantidade, eles dao o dano mais baixo que o assassim porem com muito mais velocidade e com mobilidade maior, tem 2 skills de area bem fortes no 3rd job e uma skill de shield que os fazem menos vulneraveis que os assassins
    Cons
    Tem que chegar perto do monstro pra bater oq pode siginificar morte em alguns casos
    Add extra: Ta se mostrando extremamente forte contra boss por causa do Mesos Shield e nao sei pq o hit rate ta mt alto mt mais que os assassins com o msm build, pq? nao sei >.<

Fonte : Eu e Doguinho
    PO cara para com isso eu to fikando cancado de te calar...SIM CONSEGUE =], Voce nao ira usar lucky seven para sempre, no 2nd job tem DRAIn e no 3rd tem avenger e Shadow partner e shadow web e tb shadow mesos. UHAHUHSHUA nEwbao! Se junta 3 ou mais monstros corre? AuhHSUuhahuSa isso vc provou q eh newba.. ja ouviu falar de jump shot? backshot? terrain shot? Nao? Pois eh.. Deve ser por causa que bandit eh monotono e eh soh chegar perto do monstrinho e atacar.. Bom pra dexar vc queto +1 vez!!! Eh soh pular e apertar o botaozinho CTRL assim vc pulara e atacara o monstro do alto, sem q ele te blokeie.. Afinal O sin eh tao famoso pois eh o UNICO que consegue pular e atacar e TER uma utilidade para isso =]..Poxa q ataque power perdido? ta loko? 2x150%+200% do critical.. isso eh mais q o sb do bandit. Bom vcs tem meso shiled? E dae? Nos temos Shadow Mesos! AuMENTA O ATAQUE AO INVEZ DA DEFESA, ISSO é!! MAIS ATK POWER!!! Oq VCS NAO TEM! AHUUHSUHASHMAHSa!!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o update termina? T_T

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Veno:

Três posts seguidos? Cuidado, aperta só ali no "Edit" que você já fala tudo...

Aliás, tá a maior briga sobre ass super-skills-fodônicas dos Thieves, e bowman, não tem nada? Ensina aew as táticas de bowman pra mim suhaushAUHSUahsuAHSUahus

E pelo que sei, MapleStory é muita repetição. Quem matar o maior número de criaturas SEM PERDER NADA POR CAUSA DISSO é o vencedor, na minha opinião. O Yeti ali numa ss deu só 390 de exp, e olha que é criatura pelo 3º job. É o que eu acho, nem passei pelo segundo job mas tá meio que na cara... moral, acho que assassin se sai um pouco melhor que bandit, a não ser que me provem o contrário.

E estou ansioso pela hora quie voltar o jogo, interrupção chata...

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff...eu tava baxando com o flashget, tava com quase 300 mb, dai n dava mais pra baxa por causa dessa merd* de update...¬¬
    E agora? vo te que comessa a baxa dinovo quando volta tudo??
    Meu pc é lentu d+, o download é de no maximo 15,00 kps

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer eu tb to ficando de saco xeio de maple, se eu axar otro jogo eu jogo com certeza...maple eh soh matar matar matar matar e matar

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando pensando num futuro que possa lan&#231;ar 1 pvp hehe

edit: pq warrior fica melhor doq qualquer classe dps do lvl 70? pq senao vo faze um uai hehe :p
    Última edição por Lorde Insannus; 02-03-2006 às 19:30.
    True Knights use Sword.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiste, n vai xD

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Desiste, n vai xD
    Mas pelo menos uma arena de batalha tem jeito. PVP assim em qualquer lugar que é impossível.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Desiste, n vai xD
    Me passa seu msn ae pra eu tira duvida aehaue :p
    ah responde la sobre os warrior pq eles ficam os mais fodoes..

Citação Postado originalmente por xyvon
    Mas pelo menos uma arena de batalha tem jeito. PVP assim em qualquer lugar que &#233; imposs&#237;vel.
    &#233; foi oq eu quis dizer :p

Publicidade:

True Knights use Sword.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem