Curtir Curtir:  0
Página 68 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, pelo que eu entendi, archer (ou bowman, sei l&#225 tem que ter sempre 5 de STR acima do level e o resto vai em DEX ? É só ir fazendo isso mesmo? o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minia Guia de lvl

AI pros cara q desejam seguir a carreira de assasin vo da umas dicas baseado no meu Grande amigo AnrickDude (é o Veno xD)

Criando Char:

Quando for criar tente tirar 4 pontos em str e em int nos dados...
    Nunca , nunca bota pontos em str ou int..assassin n usa isso

LvL 1~10= Passe de lvl na maple island...bote DEX ate 25 dps bote so em LUK até o lvl 12

Virando Thief:

Vá até Kerning City e procure por um lugar xamado "Jazz Bar" (axo q é isso)
    entre nele e vá até o "subsolo" vai ter um carinha q parece um vampiro..ele fika agarrado no teto.Fale com ele e pronto! vc será um Thief!!
    Bote o ponto de habilidade q vc ganhou em Luck Seven.Vá até a loja de armas e compre uma Garnier e uns 2 Sets de Sub Throwing Star..se sobra uma grana compre uma armadura de lvl 10..

Throwing-Stars:

As únicas throwing-stars q vendem nas lojas são as Subis Throwing-star..ela custa 500mesos, não se assuste por ser só uma e custar 500 mesos..quando vc compra vem 500 estrelinhas e quando acabar essas 500 elas n somem basta vc ir na loja e recarregar..custa 150 mesos pra recarrega as subis

LvL 10~12= vc pode cacar slimes (bom..vc vai ter algum problema pois seu dano n será taum grande..) ou blue snails e mushrooms (pode arriscar um red snail..mas se demora pra mata n fike matando eles constantemente)

Bom xeguei no lvl 12 e agora?

A partir de agora vc devera distribuir seus pontos de DEX ao dobro do LvL..
    Ex.: se vc estiver no lvl 13 terá q ter 26 de DEX , se estiver no lvl 20 terá q ter 40 de Dex..o resto dos pontos vc bota tudu em LUK

LvL12~15= fike nos snails ainda..mate todos ate os red snails...se estiver com uma grana compre alguns ekips de lvl 15..n precisa compra todos..a armadura e a calça ja esta de bom tamanho..

LvL15= vc pode arriscar caçar pigs na Pig Beach ( dois mapas pra direita de Henesys cuidado com os porcos com lacinhos eles vaum te dar um bom dano)

Até lvl 25=Cace porcos no lvl 20 vc ja devera estar matando os porcos com laço com um luck seven só...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse é o básico...Assasin é uma classe mt cara se tiver alguns amigos q possam ajudar sera bem legal~
    ~~~~~~~

Sobre Luck seven

Vi um carinha ai falando q "ahh luck Assassin só tem uma skill de atak"

Eu respondo

MARAVILHA!!!!!!!!Todas as outras skills saum de suport( darksight,Haste,claw mastery,critical throw, claw booster...)
    Agora imagina uma classe q tem umas três skill de atak...Imagina qyns pontos vc vai gastar pra maximiza todas...e algums vc nen usara no futuro..por exemplo..um thief q quer ser bandit vai botar em double stab..mas quando virar bandit vai preferir usar o savage blow do q o double stab..ou seja alguns pontos perdidos..

Éhhhh..+- isso ai

Tchau

DuduuDude
    Bera

Hail Dude's
    Hail Sin's!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Blz vo pula a garra hehe to upando nos slimes msm até pq to catando umas coisas pras quests la to lvl 14 falta 1 poco pro 15 achei um helm pra thief usa lvl 30 hehe eh bom achei naquelas arvores hehe. bom entao no lvl 15 eu soh compro armors? e no 20 uma nova claw?

Edit: tipo veno como vc disse pra por 20 em l7 primero e tals, mas se eu pusesse 10 em l7 soh e dps numble n ia ser melhor? o nimble aumenta o dmg ou algo assim?

Ei addan da uma olhada aqui: http://www.hidden-street.net/guides/guides.php

ai ve guia de begginer la ensina um poco hehe eu aprendi mta coisa nesse site

Bom...eu n colokei 20 em luk seven primeiro..da pra bota uns 10 e upar um poko o "Keen Eyes"...isso aumenta o alance do tiro..

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux
    AI pros cara q desejam seguir a carreira de assasin vo da umas dicas baseado no meu Grande amigo AnrickDude (é o Veno xD)

Criando Char:

Quando for criar tente tirar 4 pontos em str e em int nos dados...
    Nunca , nunca bota pontos em str ou int..assassin n usa isso

LvL 1~10= Passe de lvl na maple island...bote DEX ate 25 dps bote so em LUK até o lvl 12

Virando Thief:

Vá até Kerning City e procure por um lugar xamado "Jazz Bar" (axo q é isso)
    entre nele e vá até o "subsolo" vai ter um carinha q parece um vampiro..ele fika agarrado no teto.Fale com ele e pronto! vc será um Thief!!
    Bote o ponto de habilidade q vc ganhou em Luck Seven.Vá até a loja de armas e compre uma Garnier e uns 2 Sets de Sub Throwing Star..se sobra uma grana compre uma armadura de lvl 10..

Throwing-Stars:

As únicas throwing-stars q vendem nas lojas são as Subis Throwing-star..ela custa 500mesos, não se assuste por ser só uma e custar 500 mesos..quando vc compra vem 500 estrelinhas e quando acabar essas 500 elas n somem basta vc ir na loja e recarregar..custa 150 mesos pra recarrega as subis

LvL 10~12= vc pode cacar slimes (bom..vc vai ter algum problema pois seu dano n será taum grande..) ou blue snails e mushrooms (pode arriscar um red snail..mas se demora pra mata n fike matando eles constantemente)

Bom xeguei no lvl 12 e agora?

A partir de agora vc devera distribuir seus pontos de DEX ao dobro do LvL..
    Ex.: se vc estiver no lvl 13 terá q ter 26 de DEX , se estiver no lvl 20 terá q ter 40 de Dex..o resto dos pontos vc bota tudu em LUK

LvL12~15= fike nos snails ainda..mate todos ate os red snails...se estiver com uma grana compre alguns ekips de lvl 15..n precisa compra todos..a armadura e a calça ja esta de bom tamanho..

LvL15= vc pode arriscar caçar pigs na Pig Beach ( dois mapas pra direita de Henesys cuidado com os porcos com lacinhos eles vaum te dar um bom dano)

Até lvl 25=Cace porcos no lvl 20 vc ja devera estar matando os porcos com laço com um luck seven só...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse é o básico...Assasin é uma classe mt cara se tiver alguns amigos q possam ajudar sera bem legal~
    ~~~~~~~

Sobre Luck seven

Vi um carinha ai falando q "ahh luck Assassin só tem uma skill de atak"

Eu respondo

MARAVILHA!!!!!!!!Todas as outras skills saum de suport( darksight,Haste,claw mastery,critical throw, claw booster...)
    Agora imagina uma classe q tem umas três skill de atak...Imagina qyns pontos vc vai gastar pra maximiza todas...e algums vc nen usara no futuro..por exemplo..um thief q quer ser bandit vai botar em double stab..mas quando virar bandit vai preferir usar o savage blow do q o double stab..ou seja alguns pontos perdidos..

Éhhhh..+- isso ai

Tchau

DuduuDude
    Bera

Hail Dude's
    Hail Sin's!

Mto bom o guia! to no 14 soh matando slime até q ta bom hehe achei um capacete (aviador azul) pra thief lvl 30 vo guarda soh falta eu ir pras cidades pra completas as 2 quest q falta pro meu lvl e q ta disponivel no momento hehe flw !

Nandou - Broa quem quiser jogar junto add ae

Bom acho que vo por 20 em l7 msm primero doq keen..

tipo nimble body aumenta dmg?
    Última edição por Lorde Insannus; 01-03-2006 às 22:02.
    True Knights use Sword.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Mto bom o guia! to no 14 soh matando slime até q ta bom hehe achei um capacete (aviador azul) pra thief lvl 30 vo guarda soh falta eu ir pras cidades pra completas as 2 quest q falta pro meu lvl e q ta disponivel no momento hehe flw !

Nandou - Broa quem quiser jogar junto add ae

Bom acho que vo por 20 em l7 msm primero doq keen..

tipo nimble body aumenta dmg?
    :787: Here I go! :dry:

Nimble Body aumenta Accuracy e Avoidability, só...

Curiox

Publicidade:

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Accuracy e Avoidability seria esquiva e chance te acertar?
    True Knights use Sword.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Eh mt facil fazer uma claw!! screw eh a coisa mais facil de catar, com 1 steel plate e 1 bronze plate vc consegue. PRa vc fikar queto DE NOVO, a claw de 50 vc gasta 300k em materiais pra fazer.
    Otima explicaçao apenas corrigindo essa parte, pode ate custar 300k mais quanto que custa mesmo uma Steelie?Queanto que custa mesmo uma Tobi?Quanto que custa mesmo a Ilbi?
    HaUAhuaHUAhuaHUAa SOH NA SUA TERRA ASSASIN HITA MAIS QUE UM BANDIT pra vcs verem vou postar aqui algumas ss e ate um video de um bandit, ai sim depois voces podem tirar conclusoes ai em defesa caro amigo vc posta ss e videos de assasins.

Este video é de um Chief Bandit >> http://www.youtube.com/watch?v=knb2L...&search=bandit

/\ ops foi mal é 6x 1.5k ou mais.

\/ Um hit fraco de um Chief Bandit

Eu não vou negar que assasin é bom por que é sim, agora vai de cada um, eu prefiro bandit inda mais por ele ter Meso Explosion que é a skill mais forte de todo o jogo.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.. Vo me arriscar a perguntar de novo, la vai, alguem responde please.. \=

" Aew, pelo que eu entendi, archer (ou bowman, sei l&#225 tem que ter sempre 5 de STR acima do level e o resto vai em DEX ? É só ir fazendo isso mesmo? o.O "

Valeu..

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AddaN
    Hum.. Vo me arriscar a perguntar de novo, la vai, alguem responde please.. \=

" Aew, pelo que eu entendi, archer (ou bowman, sei lá) tem que ter sempre 5 de STR acima do level e o resto vai em DEX ? É só ir fazendo isso mesmo? o.O "

Valeu..

Se for Hunter = Str = Lvl + 5 , Exemplo : Lvl 10 = 15 de str, Lvl 20 = 25 de str.
    Se for CrossBowman = Str = Lvl, Exmplo : Lvl 10 = 10 de str, lvl 20 = 20 de str

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Se for Hunter = Str = Lvl + 5 , Exemplo : Lvl 10 = 15 de str, Lvl 20 = 25 de str.
    Se for CrossBowman = Str = Lvl, Exmplo : Lvl 10 = 10 de str, lvl 20 = 20 de str
    E antes disso? Ainda sou lvl 8 ^^
    Queria virar archer, então vou ter que por 5 str a + do que meu level? Mesmo sendo Archer? (É archer q se diz? a primeira vocação?)

*Noob² Plx*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem