Curtir Curtir:  0
Página 67 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE veno, jah te add, vlw pela ajuda ae =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew peguei lvl 10 comprei garnier ,2 set de subis e puis skill em luk seven , comprei 1 armor , 1 calça e 1 bota pra lvl 10 e fui nos cogumelos la gigante e arvores mas nem da mta exp heheh to indo bem?

Edit: ai peguei lvl 11 to pegando lvl até rapido mas qdo eu pega lvl 15 n vo te nem graça pra garra nova (20k) pq eu so mto pobre! aheaue

edit2: to com 10 em luck seven ja e tipo pq por 10 em dark sight e n em otro skill tipo keen eyes .. dark sight é tao bom assim?
    Última edição por Lorde Insannus; 01-03-2006 às 17:09.
    True Knights use Sword.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho que assasin é ruim pois seu dano é nao muito instavel, ele pode bater de 300 a 1500 mais varia d+++ agora bandit sempre (ou quase) vai dar 6x de 400 ou seja bem mais que o assasin (Assasin no 2 job ainda só vai ter L7 pra ataca ja o bandit vai ter SB)
    Fora que voce prescisa de uns 200kk pra pelo menos compra algumas estrelas decentes porque upa com subi não da não, a sim e tambem voce só tem a garnier pra compra na loja o resto vc tem que fazer, e nao sao nada faceis de fazer...Gasta mto screws (Parafusos)
    Última edição por Juns; 01-03-2006 às 15:04.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu baixei e jogo hoje e talz, mas quando vai pra tela cheia, fica só a tela preta, depois sai do jogo e aparece esse erro:

error code: -2147467259 (Acesso Negado)

Alguem sabe me dizer o que fazer?

Caso alguém queira falar por Msn, to on-line agora:
    [email protected]

Valeu.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Sinceramente acho que assasin é ruim pois seu dano é nao muito instavel, ele pode bater de 300 a 1500 mais varia d+++ agora bandit sempre (ou quase) vai dar 6x de 400 ou seja bem mais que o assasin (Assasin no 2 job ainda só vai ter L7 pra ataca ja o bandit vai ter SB)
    Fora que voce prescisa de uns 200kk pra pelo menos compra algumas estrelas decentes porque upa com subi não da não, a sim e tambem voce só tem a garnier pra compra na loja o resto vc tem que fazer, e nao sao nada faceis de fazer...Gasta mto screws (Parafusos)
    N esperaria mt coisa de um noob.
    soh pra dexar vc queto, assassin é o que mais bate no jogo, No meu caso eu bato de 600 a 2k... enquanto um banditinho lvl 54 amigo meu bate de 1400-1700. 6x de 400? nossa isso eh soh no lvl 100 ahusuhhuasa.. um bandit bate 6x80% no meu level isso da no max 6x200.. tosco vc em... e otra assassin tem soh l7? e dae? assassin eh classe de suporte, todos ..EU DIGO TODOS, os skills de assassin fortalecem o skill l7, fazendo com q ele bata mais doq qualquer otro job.. NADA FACEIS DE FAZER? AUHSUhusahHSUAHHSa!!! Eh mt facil fazer uma claw!! screw eh a coisa mais facil de catar, com 1 steel plate e 1 bronze plate vc consegue. PRa vc fikar queto DE NOVO, a claw de 50 vc gasta 300k em materiais pra fazer. A dagger de lvl 50 custa 5 milhoes... Qual eh mais caro agora? UHHUSuha antes de falar algo tenha certeza!!!
    Eu tenhu um bandit lvl 45.. BANDIT EH UM LIXO. E dae q hita 6x? a defesa do monstro tb eh aplicada 6x.. bandit eh job pra passar tempo soh...Fim De Papo.
    Ps: O Hit mais alto do bandit NUNCA, NUNCA, EU DIGO NUNCA, vai ser mais alto do que do assassin. E da pra comprar claw lvl 20 e 25 na loja de el nath .. N eh soh Garnier k? E dps do lvl 25 vc vai ver como screw eh patetico, cada um custa 2k..eh mt tosco.. continua com seu banditizinho atacando de perto classe inutil se eu kizesse atacar de perto escolheria warrior q eh mt mais foda q bandit .

Publicidade:

Última edição por El Venon; 01-03-2006 às 15:56.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Aew peguei lvl 10 comprei garnier ,2 set de subis e puis skill em luk seven , comprei 1 armor , 1 calça e 1 bota pra lvl 10 e fui nos cogumelos la gigante e arvores mas nem da mta exp heheh to indo bem?

Edit: ai peguei lvl 11 to pegando lvl até rapido mas qdo eu pega lvl 15 n vo te nem graça pra garra nova (20k) pq eu so mto pobre! aheaue
    Fica tranquilo, pula a garra de nivel 15, n vale mt a pena, pega a de lvl 20 pq ateh la vc vai ter grana o suficiente
    Vai nos slimes, eh melhor exp pra vc.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam meu problema, consegui entrar..
    Qual mundo vcs jogam?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bera

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno, acabei de fazer um personagem la.. Lvl 1.
    não manjo nada, se voce puder me explicar la pelo jogo mesmo, agradeço..
    To on agora em Bera, meu nick eh Addan

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz vo pula a garra hehe to upando nos slimes msm até pq to catando umas coisas pras quests la to lvl 14 falta 1 poco pro 15 achei um helm pra thief usa lvl 30 hehe eh bom achei naquelas arvores hehe. bom entao no lvl 15 eu soh compro armors? e no 20 uma nova claw?

Edit: tipo veno como vc disse pra por 20 em l7 primero e tals, mas se eu pusesse 10 em l7 soh e dps numble n ia ser melhor? o nimble aumenta o dmg ou algo assim?

Ei addan da uma olhada aqui: http://www.hidden-street.net/guides/guides.php

ai ve guia de begginer la ensina um poco hehe eu aprendi mta coisa nesse site

Publicidade:

Última edição por Lorde Insannus; 01-03-2006 às 20:08.
    True Knights use Sword.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem