Curtir Curtir:  0
Página 66 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho mais potions que a loja. huHAUhuhHUSa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu vo criar um thief, eu fiz um warrior mas porra só é bom no começo pq tira bastante mas dps é uma bosta n acerto os bixo... Então to criando um futuro thief / bandit mas o foda é que é mto foda mata os bixo (tirando 1-3 tb) então queria uma ajuda ai de como pegar o lvl 10 pra virar thief, e queria sabe qq thief usa pra mata, queria usa dagger mas vi em algum lugar q é estrelas ninjas... é mto caro tais estrelas? malz tantas perguntas

edit: sobre stats to pondo 2*lvl em dex e o resto em luk(seria 2 de dex e 3 de luk por lvl) ta certo? e oq luk faz? n da crit? pq n dei nenhum até agora...
    Última edição por Lorde Insannus; 27-02-2006 às 19:08.
    True Knights use Sword.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Gente eu vo criar um thief, eu fiz um warrior mas porra só é bom no começo pq tira bastante mas dps é uma bosta n acerto os bixo... Então to criando um futuro thief / bandit mas o foda é que é mto foda mata os bixo (tirando 1-3 tb) então queria uma ajuda ai de como pegar o lvl 10 pra virar thief, e queria sabe qq thief usa pra mata, queria usa dagger mas vi em algum lugar q é estrelas ninjas... é mto caro tais estrelas? malz tantas perguntas

edit: sobre stats to pondo 2*lvl em dex e o resto em luk(seria 2 de dex e 3 de luk por lvl) ta certo? e oq luk faz? n da crit? pq n dei nenhum até agora...
    Pra passar um thief pra main treine em blue snails eh shrooms (aqueles cogumelos pequenos)
    Bandit usa dagger e Assassin usa claw e estrelas ninjas (Veja minha sig, so assassin). Aham. Os precos podem ser baratos ou caros. Ai vai uma media:
    Subis : 500 na loja
    Wolbi: 15-25k
    Snowball: 95k +-
    Mokbi: uns 120-150k (kumbi caiu mokbi pode ter caido)
    Tops: 120-150k (kumbi caiu tops pode ter caido)
    Kumbi: 300k ( Me disseram hoje que caiu para 200k, n sei pq)
    Icys: 700k (se kumbi caiu icy tb caiu)
    Tobi: 1.7mil (pode ter caido de preco tb)
    Steelie: Ja vi por 6 mil
    Ilbi: 20 mil

Nao. Luk não da critical. Critical é um skill de assassin e archer. Luk faz com que voce perca menas exp quando morre. E Luk é o str de thief. Quanto mais luk maior o dano. Dex serve apenas para vestir as roupas de thief. E elas requerem o dobro do level ( Ex: O hat de lvl 20 requere 40 dex) Por isso seu dex tem q ser o dobro do level. Depois do level 40 seu dex tem q ser = Seu level + 40. E sim seria 2 de dex e 3 de luk por level. Mas Voce ter q ter 25 dex para virar thief. Entao faca o seguinte: Ponha em dex ateh ter 25, depois ponha em luk até o level 12. No level 13 ponha 1 em dex e 4 em luk, a partir do level 14 ponnha 2 em dex 3 em luk, depois do level 40 ponha 1 em dex e 4 em luk.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas e tipo, essas estrelas acabam ou compra 1 vez e não precisa compar mais? assassin é melhor que bandit? oq vc acha? ;p
    edit: devo usa claw ou estrela mesmo? qual é melhro pra começo? ;p

edit: ae peguei lvl 9 deixei 25 em dex e o resto em luk (deve ta 30) fiz todas as quests q dava pra fazer ganhei 1 bandana e 1 faca com dano melhor doq a Razor que eu tinha ( 2 de atk a mais) ai vo pega 10 e vo pra q cidade vira thief? e dps compro oq pra matar e mato que monstros pra upa rapido?
    Última edição por Lorde Insannus; 28-02-2006 às 03:32.
    True Knights use Sword.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas e tipo, essas estrelas acabam ou compra 1 vez e não precisa compar mais? assassin é melhor que bandit? oq vc acha? ;p

edit: ae peguei lvl 9 deixei 25 em dex e o resto em luk (deve ta 30) fiz todas as quests q dava pra fazer ganhei 1 bandana e 1 faca com dano melhor doq a Razor que eu tinha ( 2 de atk a mais) ai vo pega 10 e vo pra q cidade vira thief? e dps compro oq pra matar e mato que monstros pra upa rapido?
    Eu acho assassin melhor, pois é mais rapido e da mais dano e ataca de longe, a unica vantagem de bandit sobre assassin é que os danos são mais balanceados, enquanto eu bato de 600-1900 no meu level, o meu bandit bate 1000-1500.
    As estrelas são os seguinte: Voce compra uma tobi por 1.8 milhão, Vem 1000 em um set, quando acabar esse set voce vai na loja e recarrega por 800 mesos . Não da pra escolher entre claw e estrela, pra tacar estrela voce precisa usar claw, e pra dar dano voce precisa tacar estrela, ou seja voce precisa das 2. Voce vai pra kerning city, vai pro fusion bar e vira thief. Dae voce aperta o botao "k". Se voce for virar assassin voce poe em lucky seven, voce precisara masterizar ela, depois de por 20 pontos em lucky seven (voce ganha 3 por level) voce masteriza keen eyes com 8 pontos, depois voce masteriza nimble body com 20 pontos, depois voce poe 3 pontos em disorder e 10 em dark sight e vira assassin. Se voce for ser bandit voce poe 20 pontos em double stab primeiro, depois voce poe em nimble body, depois em disorder e dps dark sight. Ambos para double stab e lucky seven poe pontos até o 10, dps n poe mais em nada por 3 levels, dps vc poe 9 em nele, pq dps do nivel 10 o lucky seven/double stab dobra o custo de mp. Pra usar um skill aperte "]" ou procure por Key Settings, depois aperte "k" ou va pra janela de skills, arraste o skill pruma key no key settings, depois é soh apertar esse botao no teclado. Olha aconselho , se voce for ser assassin compra 1 garnier na loja de armas, e 3 sets de subis na loja de armor (ou 2), e dps compra as armadurs com o dinheiro que sobrar. Se voce for bandit compra 1 dagger de lvl 10 e as armaduras. Voce pode tambem comprar uma dagger pra assassin e ir botando pontos em lucky seven, e ir cacando monstros de dagger ateh seu lucky seven estiver no nivel 10. Depois voce vende a dagger e compra uma claw e algumas subis. Pra passar de level rapido recomendo slimes ou orange mushrooms.

Ps: Voce joga em bera?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Eu já fiz um protótipo a assassin, mas já deletei, e tenho o básico sobre essa classe.

Sim, você achou, elas ficam na parte "Use" do inventório, quando acabam, elas ficam lá, pra ser recarregadas.

Curiox

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, to jogando em bera, lvl 7, to pensando em ser thief, me da as dicas preu começar bem ? =)

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae vlw e eu vo se assassin mesmo so bem pobre aheua mas com o tempo vai indo neh aheuahe vlw pela dica de por os skills ai
    Ahh, jogo em Broa..

edit: ahhh msg #666 O.o

Ahmm pode falar onde fica os bixo e tals hehe e ah esse sao bons pra lvl mesmo? pq no lvl 7-8 eu mato esses orange mush ja mas n tem mtos...
    Última edição por Lorde Insannus; 28-02-2006 às 20:28.
    True Knights use Sword.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fader me add la. AnrickDude, eu te ensino a jogar com thief

Lord tipo pra passar de level rapido voce precisa cacar blue snails e pequenos mushrooms, no max red snail, pq tipo, vamos dizer q vc leva 30 sec pra matar 1 orange, em 30 sec voce mata 15 blue snail, isso da mt mais exp
    Matando blue snails eu consigo levar do lvl 1-10 em 15-25 mins. ( se voce jogasse em bera dava pra te ensinar melhor )
    Última edição por El Venon; 28-02-2006 às 20:53.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehuae blz tipo achei uma ametist earring (eh isso?) e da pra vende por 3,5k no npc.. da pra vende pra gente isso por mais?

Publicidade:

True Knights use Sword.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem