Postado originalmente por
Veno
Page eh otimo, um warrior com ataque elementais.
Po gente. É o seguinte. Nenhuma voc é ruim a não ser mage, que é a melhor no começo depois fika ridicula. Todas tem sua vantagem de disvantagens. Spearman Hita muitoooooooooooooo mas eh muitooooooooooo lerdo. Page hita um pouco menos mas usa ataque elemental, fighter hita = a page mas seu ataque tem velocidade normal. Bandit Tem skills muitoooo loucos mas n pode se usar pra caçar (meso explosion) E os outros skills dele sao fraquinhos. Assassin é a MELHOR voc do jogo mas é muitoooooooooooooo caroooooooooooo. Bowman e Crossbowman São as segundas melhores vocs mas eh muitoooo chato jogar ateh o lvl 40.. é isso a diferença basica.
ae valeu , me incentivo a continuar meu page , eu começei a poucos dias , já ta lvl 18 , vo tenta pega level 20 hoje qe amanha vo viaja e so volto dpois do carnaval..
Sobre skills , algueim sabe se as skills do hidden-street.net esta certa? a primeira coisa que fiz foi bota 5 hp recovery e maxteriza o hp increase ai agora eu to aumentando power strike e dpois vo pro slash bast , ai eu vo bota 11 de hp recovery e no levl 30 pra termina quandoe u vira page eu boto 1 de endure...respondam
me add ai quem joga em bera : matheuxbr