Eu resolvi que vo ser bandit heheentao alguem pode responde a minha pergunta acima?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu resolvi que vo ser bandit heheentao alguem pode responde a minha pergunta acima?
![]()
True Knights use Sword.
Thief como primeiro char n da certo... Voce precisa de alguem pra te ajudar como estou fazendo com o dudu ou axar muita grana no xao auhuhauhea thief eh mt caro aconselho escolher outra como 1 char ou jogar em bera q te ajudo

warrior é legal pra começa..pelo menos eu gosto..da um bom dano...mas seu maior custo vai ser com potz se quizer caçar em lugares acimo do seu lvl..
Exatamente, eu criei em server novo meu cleric (Hje lvl 36) pra conseguir dinheiro e começar um Bandit, hje to com meu futuro bandit lvl 18, ja ranjei um Korean Fan 55 atk (Noob vendeu por 250k, sem comentarios) ja ranjei um pan lid com 12 de def < melhor pan lid que tem, e ja comprei umas 300 mp pots e hp pots, bandit eh muito caro!!!!Por isso que falo pra voce começar com algum mage, os melhores pra pegar dinheiro é o Lighint/Ice e o Fire/Poison, eu criei cleric porque pensei que iria jogar ate o fim (Triste ilusão).Postado originalmente por Veno
Entao é isso, kem kise falar comigo ou prescisar de algum tipo de ajuda que estiver a meu alcance to ai, meus nicks são: MageMetal (Cleric) e MetallicaBR(Thief)
Obs: Bandit e Chief Bandit : Melhor defesa e ataque de todo o jogo, ou seja melhor classe, o sin enjoa rapido e quando o bixo cola ele se ferra, ate ficar bom leva um certo tempo...
Última edição por Juns; 22-02-2006 às 22:28.

Então é bom começa com mage ou warrior? ;p
True Knights use Sword.
Mage pra consegui dinheiro com certeza, vou postar aki a melhor build existente pra mage, no começo pode ser mto dificil mais dpois vc vai ser o melhor mage do maple (essa build que os emlhores mages usaram)Postado originalmente por Lorde Insannus
Skill mage :
lvl 8 = 1 Improving MP Recovery(1)
lvl 9 = 2 Improving MP Recovery (3) , 1 energy bolt (1)
lvl 10 = 2 Improving MP Recovery (5) , 1 Improving Max MP Increase (1)
lvl 11 = 3 Improving Max MP Increase(4)
lvl 12 = 3 Improving Max MP Increase(7)
lvl 13 = 3 Improving Max MP Increase(Maxed)
lvl 14 = 3 Improving MP Recovery (8)
lvl 15 = 3 Improving MP Recovery (11)
lvl 16 = 3 Improving MP Recovery (14)
lvl 17 = 2 Improving MP Recovery (Maxed) , 1 Magic Claw (1)
lvl 18 = 3 Magic Claw (4)
lvl 19 = 3 Magic Claw (7)
lvl 20 = 3 Magic Claw (10)
lvl 21 = Guardar os pontos(3)
lvl 22 = Guardar os pontos(6)
lvl 23 = 9 Magic Claw (19)
lvl 24 = 1 Magic Claw (Maxed) , 2 Magic Guard (2)
lvl 25 = 3 Magic Guard (5)
lvl 26 = 3 Magic Guard (8)
lvl 27 = 3 Magic Guard (11)
lvl 28 = 3 Magic Guard (14)
lvl 29 = 3 Magic Guard (17)
lvl 30 = 3 magic guard (Maxed)
Status Final:
16 Improving MP Recovery
10 Improving Max MP Increase
20 Magic Guard
1 Energy Bolt
20 Magic Claw
Última edição por Juns; 24-02-2006 às 00:30.

Vlw cara vo anota aqui mas me diz por quê mage ganha mais grana? ele mata monstro mais fácil ou algo assim?
EDIT: Nada se põe em ponto de de HP/SP? O que devo por em relação aos stats?
Última edição por Lorde Insannus; 23-02-2006 às 02:17.
True Knights use Sword.
Postado originalmente por Juns
Correção,é Energy Bolt.
To Nivel 31 Mage Fire/Poison to upando nos gatinhus.\o/
Dependi , eu começei um archer e depois um mago pra arranja grana pro meu warrior , muitos equipamentos =P...se voce quiser jogar mesmo sem parar em um char aconselho warrior ou archer , ja se for criar um char para ajudar o seu futuro char aconselho mage ice /lighting.Postado originalmente por Lorde Insannus
PESSOAL DE BERA ME ADD AI PLIX NAO TO CONSEGUINDO ADD NGM , NICK : MatheuxBR
edit = MEU DEUS NUM TO ACREDITANDO , fui mata un axe stump pra ve se eu tava meio forte , fiquei mo feliz que matei ele ai eu vi um chapeuzin q caiu , fui la pega ne sem esperança neim uma e no meu primeiro axe stump ( arvore de machado ) veio um redd matty xDDD.
Última edição por Matheus3; 23-02-2006 às 11:09.
Postado originalmente por Muchacho
Ow kra , eu to criando um page e vi que vc falo mal dele , mas n entendi mt direito , pelo que eu saiba page hita pa karai , e os fighters para min sao a pior vocação , ja o spearman eu tava começando um e nao gostei , axei mt enjoativo , ainda mais com akela spear de um hit a cada 10segundos , qualqeur bixo avança em min com akela velocidade.
Uma coisa , page fica forte depois?