Postado originalmente por
Veno
@jerk Joga server novo nao, no server novo no global só tem kser e noob, faz em qualquer otro server menos khaini, se fizer em bera me add xD eh AnrickDude
Tá certo, acho que nem vai dar muito certo não.. Só não vou pegar um scania da vida que todo mundo já é 50+ XD
Acho que vou no bera também.

Postado originalmente por
Veno
Warrior eh a melhor voc q tem se voce aguentar ser fraco ateh o level 80. Depois vem thief como a segunda melhor voc depois vem bowman.
Spearman e Page são fortes demais nesses levels (o Fighter também, mas apesar de ser o mais famoso entre os players, toma um pau do Spear e Page), passando de todos os espinhos que é pegar um level 60 (lvl para o spearman começar a mostrar a que veio XD) ou 80 (lvl pra Page conseguir uns ataques elementals e tirar um dano descomunal) você terá uma boa recompensa como Warrior.
Thief é bom só se for assassin, que apesar de ser a mais cara do jogo, consegue se manter forte até o lvl 90+, que até até onde eu já vi assassins caçando eficientemente, diferente de magos que param, na maioria no lvl60 e tal.
Bandit fica meio bobo pra pegar exp pelos "10 ataques que valem por 1".
Enquanto um assassin está dando 1k + 1k, um bandit está dando 500+500+500+500 com savage blow, por exemplo.
Legal, é a mesma quantidade, mas pra pegar monstros com defesa alta, a defesa aplica a cada ataque.
200 de defesa:
800+800 = 1600 (Assassin)
300+300+300+300 = 1200 (Bandit)
O sistema de defesa é um pouco mais complexo que tirar do dano, mas é só um exemplo. Uma diferença dessa, que em ataques maiores será maior, significa muito pra pegar level rápido.
Já os
bowman, são bons sim, mais fáceis que warriors, pois começam a ganhar um ataque brutal a cada lvl a partir do lvl50 +-. Mas os warriors ainda permanecem melhores no 3rd job.
Não tem muita diferença de xbowman pra hunter, são mais os skills de 3rd, um arrow bomb de um ranger tem melhor efeito do que Ice do xbowman, e o ranger ainda conta com o inferno. Resumindo, essa vantagem de skill do hunter pode superar o dano que o xbowman tem a mais ou deixar equilibrado.
Credo.. escrevi muito XD
A propósito, meu download corrompeu e eu só soube que parou hoje à noite quando fui usar, vou deixar baixando de novo e aí crio em Bera =D