Curtir Curtir:  0
Página 61 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Joguinho muito legal, já estou baixando... mas ele é beeem pesado, a velocidade diminuiu durante umas duas horas e depois estabilizou pra terminar o download em mais 3 horas... Oh my god, ainda falta só uma hora mas vamos lá:

- Eu me espantei um pouco ao ver as Screenshots... a câmera é de cima, como Tibia e Runescape (os MMORPGs que já joguei) ou plano, que nem Super-Mario, onde você anda pra esquerda, direita e pula?

- Sobre os skills, quase não encontrei referências... quais são eles e como aumentá-los?

- Pelo que soube das vocações no fórum, me interessei por Spearmen, Bowmen e Bandit. Qual se sai melhor em todas as fases do jogo?

- O sistema de PVP, como que é?

Mais perguntas eu faço quando iniciar o jogo... acho que vou fazer em Bera, quem for de lá e quiserem me ajudar, depois eu falo o nome

Obrigado.
    -Eh igual mario
    - www.hidden-street.net
    - Assassin se sai melhor em todas as fases, de level 30+ é uma otima vocacao, mas tem q ter habilidade, ja mage soh se sai bem do level 10-40, warrior do level 80+, bowman 50+ e bandit não se sai bem é uma voc mediana.
    - O sistema pvp, que não existe no global, é o pvp arena, onde quem quiser pvp entra num lugar, e comeca a se matar e testar suas habilidades.
    -Jogo em bera, AnrickDude

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por responderem.

1) Tudo bem, eu me viro, vou estar desacostumado com estilo Super-Mario mas vamos lá :yelrotflm
    2) Tá bom... mas, se eu começo com pouco DEX, por exemplo (nem sei o que é isso), como você vai ganhar 25 DEX para ganhar vocação? (Não consegui me orientar naquele site :triste: )
    3) Acho que vou ser Hunter (Bowman que usa Bow, acho que é isso...). Vou esperar as Soul Arrows.
    4) Isso é bom para mim, odeio PKs :yelrotflm

É isso...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Valeu por responderem.

1) Tudo bem, eu me viro, vou estar desacostumado com estilo Super-Mario mas vamos lá :yelrotflm
    2) Tá bom... mas, se eu começo com pouco DEX, por exemplo (nem sei o que é isso), como você vai ganhar 25 DEX para ganhar vocação? (Não consegui me orientar naquele site :triste: )
    3) Acho que vou ser Hunter (Bowman que usa Bow, acho que é isso...). Vou esperar as Soul Arrows.
    4) Isso é bom para mim, odeio PKs :yelrotflm

É isso...
    :787: Here I go! :dry:

2) Aperte S, você ganha 5 AP(Ability Points) para distribuir. Deixe 25 DEX no mínimo, 15 STR(já que vai usar bows) e taque o resto em DEX.

Curiox

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo da uma ajudinha...
    vom vc quer ser bowman certo??
    pra ser bowman vc precisa de 25 de DEX no mínimo

O q é Dex?
    R:principal atributo dos bowmans..aumenta accurancy(mira) se ataq mínimo e um pouco do máximo...(N SEI SE TA CERTOOOO ME CORRIJAM PLX)

Como ganho Dex?
    R:Cada lvl q vc passa vc ganha 5 pontos pra distribuir entre os atributos, entre eles:Str(força) Dex(destreza) Int(inteligencia) luk ("sorte"?)

Começando...
    quandi vc faz um char vc vai la escolhe o tipo de cabelo , cor..nome e etc..
    vai ter um dadinho pra vc coloka seu pontos iniciais(os pontos q vc vai ter quando começar..) n entendo mt mas axo q bowman precisa de DEX e Str..ou seja, rola os dados ate a Int e Luk fikarem no 4..mas isso pod demorar 5/5 já esta bom...

Vc começa a jogar numa ilha..la vc passa ate o lvl 10 (pra thief,bowman e warrior...mages fikam aki ate o lvl 8)
    quando vc xega ao lvl 10 vc pode sair dessa ilha e ir escolher sua vocação..

Cidades:
    Henesys--Bowman
    Perion--Warrior
    Kerning City--Thief
    Elinia--Mage

Pra ir pra estas cidades basta ir ate um balcão com o nome "ticket"(isso fika do lado de uma mulher gato)

dps q vc xegar em henesys pessa informação lá...

Quando vc virar bowman vc ganhará 1 ponto pra distribuir numa skill(aconselho Soul arrow...n se se é esse o nome..)

dps de vc ter virado bowman quando vc passar de lvl vc ganha 5 pontos pra distribuir nos atributos(Str..Dex.....) e 3 pontos pra distribuir nas habilidades..

ééééhhhh mais menos issu ai..n sei se ta certo........................

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora minha dúvida xD

alguem pod me passar um "guia" de spearman??

que skills colokar enquanto warrior...botar str ate quando e talz...

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    @jerk Joga server novo nao, no server novo no global só tem kser e noob, faz em qualquer otro server menos khaini, se fizer em bera me add xD eh AnrickDude
    Tá certo, acho que nem vai dar muito certo não.. Só não vou pegar um scania da vida que todo mundo já é 50+ XD
    Acho que vou no bera também.

Citação Postado originalmente por Veno
    Warrior eh a melhor voc q tem se voce aguentar ser fraco ateh o level 80. Depois vem thief como a segunda melhor voc depois vem bowman.
    Spearman e Page são fortes demais nesses levels (o Fighter também, mas apesar de ser o mais famoso entre os players, toma um pau do Spear e Page), passando de todos os espinhos que é pegar um level 60 (lvl para o spearman começar a mostrar a que veio XD) ou 80 (lvl pra Page conseguir uns ataques elementals e tirar um dano descomunal) você terá uma boa recompensa como Warrior.

Thief é bom só se for assassin, que apesar de ser a mais cara do jogo, consegue se manter forte até o lvl 90+, que até até onde eu já vi assassins caçando eficientemente, diferente de magos que param, na maioria no lvl60 e tal.

Bandit fica meio bobo pra pegar exp pelos "10 ataques que valem por 1".
    Enquanto um assassin está dando 1k + 1k, um bandit está dando 500+500+500+500 com savage blow, por exemplo.
    Legal, é a mesma quantidade, mas pra pegar monstros com defesa alta, a defesa aplica a cada ataque.

200 de defesa:
    800+800 = 1600 (Assassin)
    300+300+300+300 = 1200 (Bandit)
    O sistema de defesa é um pouco mais complexo que tirar do dano, mas é só um exemplo. Uma diferença dessa, que em ataques maiores será maior, significa muito pra pegar level rápido.

Já os bowman, são bons sim, mais fáceis que warriors, pois começam a ganhar um ataque brutal a cada lvl a partir do lvl50 +-. Mas os warriors ainda permanecem melhores no 3rd job.
    Não tem muita diferença de xbowman pra hunter, são mais os skills de 3rd, um arrow bomb de um ranger tem melhor efeito do que Ice do xbowman, e o ranger ainda conta com o inferno. Resumindo, essa vantagem de skill do hunter pode superar o dano que o xbowman tem a mais ou deixar equilibrado.

Credo.. escrevi muito XD
    A propósito, meu download corrompeu e eu só soube que parou hoje à noite quando fui usar, vou deixar baixando de novo e aí crio em Bera =D

Publicidade:

Última edição por Jerk off; 20-02-2006 às 21:39.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pod me passar uma base de spearmsn..tipow a cada lvl 4 pontos de strf 1 de dex..ou dex =lvl resto str..sei lá....

e uma ordem de habilidades pra warrior...

Vlws

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux
    alguem pod me passar um "guia" de spearman??

que skills colokar enquanto warrior...botar str ate quando e talz...
    Sperman, é melhor seguir com Spear, dá uma vantagem pequena sobre as pole arms no terceiro job.

Dá pra fazer spearman low dex, que fica forte, mas é um custo alto com scrolls de acuraccy pra compensar no futuro.

Com dex normal, até o level 30 você precisa de uns 50 de dex e depois 1 de dex a cada level.
    Ou seja:
    Lvl 30 - 50
    Lvl 40 - 60
    Lvl 50 - 70
    Lvl 100 - 72

Até o 72 basta pra não dar o MISS na sua caça. No lvl40, se for caçar Copper Drake, acho que 60 de dex acerta.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e no lvl 15~20~25..que DEX devo ter???

e qual habilidade bota 1º??

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum modo de tranferir grana de um char pra outro no msm server??

se coloka depósito o otro char pod pegar??

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dudu vc disse coisas erradas

1- Dex eh a forca do bowman, n serve apenas pra acc
    2- n poe em soul arrow, poe em amazon alguma coisa q aumenta a distancia do ataque

E dudu, se for fazer um spear continua em bera hein

E sim pode pegar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem