:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Nobre Valente
Use o update manual.
Curiox
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Nobre Valente
Use o update manual.
Curiox
![]()
![]()
![]()
Eu estou destrubindo os pontos corretamente?
Eu comecei a adicionar pontos em mana Mana Increase no level 18, vou perder muita mana em ter começado tarde a adicionar essa skill?
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Cloud The Swordman
Se STR tivesse em 4 estava ótimo, hehe XD
Sobre skills, sim, você vai perder mana, e muita, já que quanto maior a INT, maior o aumento de MP e junto com a skill...
Se o Energy Bolt estiver no 1 e Magic Claw estiver alta, estou feliz ^^
Curiox
![]()
![]()
![]()
tipow , tu teim que se registrar no site , o emialk que voce regirstor vai vim um codigo la ai tu entra no site e registra , ai vc conseuge entra , axo que e isso.Postado originalmente por lord hanzo
@cloud..se eu fosse voce eu criaria otro char , mas ja e tarde , no level 15 voce ja teria que estar com max mp increase , bm..posso dizer q vc num vai ser tao bom no futuro porque nao via ter mt mana , mas se kiser continua , maxteriza a mp increase e dpois o magic claw , magic guard ou magic armor ( eskeci agora ) so depois disso..stats sempre luck o level + 3 exemplo tu e level 19 tem que ter 22 de luck e o resto int..o otro problema sao os stats , voce deveria estar cm pelo menos 5 de str e 5 de dex , 4 de str e 5 d dex otrimo , agora o seu str ta 18 , exagero..
Mas conheco muitas pessoas que erraram no começo pois n tinham amigo para ajudar , e que hj sao mt forte , entao aconselho voce a continuar ^^.
Última edição por Matheus3; 15-02-2006 às 22:04.
Desculpe pelo post duplo , esqeci q ja tinha postado.Postado originalmente por Curiox
Curiox , n adianta voce dizer o que aumentar ne , se o cara masteriza improving mp increase no level 20 ja era , tem que ter uma ordem , eu fiz a minha , foi aprovado por varias pessoas , entao se alguem quiser para mago e so para o começo.
level 8 = 1 energy bolt
dpois coloca 5 mp recovery
dpois maxteriza mp increase
coloca 10 de magic claw
junte 10 ability point e maxterize magic claw ( n aumenta em 3 em 3 q se nao vai ter mana pra usa )
dpoisñ sei ehehe
Ae, to lvl 31 cleric em windia quem kise fala comigo vai la, o nick eh MageMetal.
Curiox, voce prescisa primeiro de tudo maximizar o mp increase pra ficar melhor e com muito mais mana ao contrario do que voce disse anteriormente e tambem o Magic Guard não é opcional, sem ele voce nunca matara bixos fortes pois 1 ataque voce morre, ou seja coloquem 20 em Magic Guard, é a unica defesa dos magos.
Última edição por Juns; 16-02-2006 às 14:23.
:787: Here I go! :dry:
Galera, o que vale é a intenção!! Mas obrigado por me corrigirem, não sou bom de magos, o maior nivel que tive com um foi 10 hahaha.
Curiox
![]()
![]()
![]()
Eu fiz aquela quest dos namorados, só que tenho algumas dúvidas... tipo, na primeira vez que eu fiz, ele pediu para eu fazer duas quests, eu fiz as duas, ganhei as rewards e depois ele me diz que só poderia fazer mais um depois de uma hora. Beleza, voltei lá depois de uma hora e ele me fez um coração e disse que só podia fazer mais um depois de uma hora. Se eu voltasse lá depois de uma hora ele ia me dar a mesma coisa ou ia pedir para fazer a segunda quest, a da cesta?
@Curiox: valew pela dica.
Soh dava pra fazer a do coracao 2 vezes a da cesta soh 1 vez...
Ps: Pra todos vcs que jogam em bera windia scania e broad.. N MUDEM DE SERVER soh pq khaini eh novo.. eh um lixo.. em maple server vazio = server ruim os monstro n respawna.. Pq eh vazia? Não, todo mundo do server eh lvl 20 ainda e td mundo ta fzd pq... e mesmo se fosse dps do lvl 30 ia ser um lixo n ia ter como upar. ou seja.. n abandone seus char pra jogar em mundo novo

A QUEST DO CESTO E 1 VEZ SÓ...mas a do coração vc faz direto..de hora em hora...sempre faça ela vc ganha 800xp e 1 de fame so n me engano..ja upei varios lvl assim xD
~~~~~
Hmmmm...essa ai do veno foi uma indireta ao meu respeito xD
n vo sair de bera...so to com um otro char..mas n vo sair...
~~
n é 2 vezes..é direto..
Última edição por Papai; 17-02-2006 às 16:04.