Da pra da PK ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Da pra da PK ?
True Knights use Sword.
De boa alguem que jogue em SCANIA me add la ta ficando chato jogar sozinho nick:
Dorado
Mage lvl 22
Eu so to jogando com ele eu to retired com meu fighter 39 =/
Como consegue o item que serve pra fazer flecha, chamado Processed Wood, algo assim, parece um pedaço de madeira...?
Fala com o cara de perion ou o de henesys e precisa de 10 tree branches pra fazer uma OU 5 firewood.Postado originalmente por Cloud The Swordman
Add eu SCANIA:
Dorado
eu acho que toda cidade tem esse cara que faiz processed wood xP
btw, eu nao vi mta coisa que esse update mudo naum
soh akele rank (que por sinal eu ja to entre os 60.000 melhores de broa xD) e akeles chocolate que ta dropando nos bicho (pra que que serve? qto vale?)
Os chocolate eh um evento do maple global, pega dois de cada e vai pra henesys, fala com o as de copas e ele vai fazer uma cesta de chocolate que faz com q vc n perca exp quando morre

informações adicionais do evento..
saum 2 quests..
a 1º vc precisa de 1 chocolate preto e 1 chocolate branco , 1 caxa em forma de coração* e uma fita dorada*
o 2º n lembro bem..mas vc precisa de 1 cesta* uns papeis lá* e mais alguma coisa q n lembro..
*= as parada marcada com asrterisoc saum coisas q saum vendidas do lado do as de copas...saum uns coraçõezinhos xamados chocos q vendem....
se vc joga mapleglobal..faça a quest..em uma quest vc ganha 800xp e na otra 1800..fora uns 4 pontos de fame q vc tb ganha...
~~Hail DuduuDude~~~Hail Dudes :riso: ~~~Hail bera
:yelrotflm DuduuDude jogando em bera:yelrotflm
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por lord hanzo
Bera ^^
Nick: Nakusoy
Curiox
![]()
![]()
![]()
Em que skills eu boto meus pontos no inicio de um mago?