Postado originalmente por
Nobre Valente
Hehehe, relaxa, essa aqui foi só um planejamento de build

. Por isso eu postei aqui para o pessoal opinar e talz, ainda não coloquei pontos em magic guard e em magic defense justamente porque estou com dúvida no que por esses 20 pontos que restaram.
Mas, você tem certeza que é bom masterizar magic guard? Porque eu estou pensando aqui, já pensou se um bicho de level alto me da um ataque cavalo e toda minha mana vai embora? Por exemplo, acho que um Balrog poderia fazer um estrago desses... Aí não teria chance para ataque, eu encheria com blue potion, o bicho atacaria e eu perderia toda a mana.
Agora eu queria saber se brown woodsman boot é um ítem que dê para comprar em NPC ou não, porque eu tenho uma e estou em dúvida se vendo para um NPC ou se seria perca de dinheiro, caso esse ítem seja exclusivamente obtido matando monstros.
Opa foi mal ae, faz mto mt tempo q eu n entro no forum, mas tenho ctz sim, existem mtos pots melhores, jr rog eu comecei a matar no lvl 65, no minimo de lvl 60 vc precisa e nesse lvl vc tem grana p comprar pots bons q recuperam 2k de mana, ou elixer que enchem metade da mana e hp, quanto aos crimson balrog so comecei a matar no lvl 91, esse sim, se vc toma um atk ele deixa tua mana na metade e teu hp no fim (ele da danos de 4,5k-4,8k) nesse vc precisa de power elixir ou elixir. E SEM MAGIC GUARD NO MAX EH SIMPLISMENTE IMPOSSIVEL P UM MAGO MATA-LOS =)
espero ter ajudado.