Curtir Curtir:  0
Página 50 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Como faz a quest para virar Warrior? Eu sou level 10, e comecei hoje...
    Vá até Perion, suba um pouco e você vai ver uma especie de casa de pedra bem grande...
    Aí você entra, se o NPC que estiver dentro se chamar Dance with Balrogs (acho que é isso), você fala com ele e se você tiver no minimo level 10 e STR 35 você vira warrior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Curiox: own3d! É por isso que não tenho experiência com bandits... só tenho experiência com cross...
    Mas realmente, telvez ele só saiba disso agora, lol...

@Tiduz: Nossa, você joga no SEA!? que bala! Eu estou meio off lá... O Aero me prendeu por uns tempos...Mas eu ainda volto a jogar... Qual seu nick lá?
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    @Tiduz: Nossa, você joga no SEA!? que bala! Eu estou meio off lá... O Aero me prendeu por uns tempos...Mas eu ainda volto a jogar... Qual seu nick lá?
    Você jogava AeRO também? xD
    Bom, eu tenho dois characters no SEA, um Thief, que era pra ser assasin, só que eu não gostei muito prefiro Bandit :/

Tem o que eu comecei agora a pouco, um mago, to em duvida se vai ser fire ou ice, mas tem bastante tempo ainda tá no 15 >.<

Bom, eu tenho entrado bastante, até tentei te adicionar na buddy list, mas parece que a sua está full =P

Mas enfim, meus nicks:

SeaSoft (Thief)

PipocaMage (Magician)

Não vai reparar nos nicks, eu sou tão criativo quanto uma caneta...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    ai ai ai, chuta, bandit fixa em quanto no level 120?
    E ali&#225;s, O Curiox te ownou lindo... Bandit &#233; aquele do tipo que s&#243; porque mata tauromancis com 3 savage fica se achando...
    Para, j&#225; v&#237; x-bower dando 4 hits de 5k, dizendo que o hit dele t&#225; baixo...
    Na verdade, Sua Build deve ser aquelas do tipo s&#243; Luck... na hora de coloca dragon Tail/ Kandine, vai chora porque n&#227;o tem str... Toma vergonha na cara e bota bazlud... Deve ser tudo 100% as scroll... bah, assim at&#233; eu. quero ver voc&#234; acertar 2 de 10% seguida, como eu fiz em uma Heckler...

Bom, n&#227;o h&#225; l&#243;gica de se criar um rooker, pois a hist&#243;ria s&#243; se passa mesmo em Victoria/Ossyria...

Ah, Curiox, Excelente explica&#231;&#227;o... acho que o nervosinho mimado vai ficar meio satisfeito agora... Gente que se acha com char de level m&#233;dio &#233; realmente lament&#225;vel... Melhor ele brincar com os drag&#245;ezinhos dele.
    @ SaintHell - T&#225; &#243;timo, continue assim

@DragonBolt: se n&#227;o me engano, eles s&#243; liberam quando o evento t&#225; on... Jogo no SEA, n&#227;o tem isso l&#225; X.X
    AuhUHSuha Ninguem me owno nao, Seu newba, eu tava jogando priston tale q eh um jogo descente n deu tempo pra ver essas coisa d newba suas.. Que adianta dar 4 hits de 5k se vc da 4 hits em 4-5 sec? Bandit e assassin principalmente sin consegue da 10-12 hit em 4 sec.. com double stab e l7.. com sb bandit consegue triplicar isso. Level medio? Diz isso pro meu priest 82 em bera.. q eu uso pra dar grana pro meu bandit.. E vc eh tao noob que kandine a e dragon tail sao luk daggers n precisa de str.. Cala sua boca...Eu escolhi ainda luk daggers pq eu axei as daggers mais daora..n eh um monte de faquinha de acogueiro q nem as str daggers.. E seu newba da pra criar um rooker. Eh soh um begginer q nunca pegou job.. Se n sabe fika queto a logica eh q td mundo fika de seguindo e babando.. Tem begginer lvl 40 por ae ownando bixo q vc nem xega perto...E AHHUHUA 100%s? Nao so pobre q nem vc.. AHAHAHA 10%s? coisa de pobre.. Eu meti 7 60%s no meu korean fan acabei de completa..Cada 60%s eh uns 1-2milhoes ...um 10% pra bow eh oq? 100k? HAHHAHAHA Newba fika quetooooo!!!

Editado: Quem quiser ajuda em bera me add ae. StrangeDude ou AnrickDude...Fiko mais on no AnrickDude. FUIZ
    Última edição por El Venon; 31-01-2006 às 15:57.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou numa cidade muito forte (para mim), que tem uns cogumelos verdes, parece uma caverna. Eu sempre morro quando tento sair, o que eu fa&#231;o pra sair dessa cidade sem ficar morrendo?

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eh facin, vai pra cidade e pega um taxi pruma cidade q da pra vc matar os bixos.. tipo henesys lith harbor ou kerning city

Voce joga em bera?
    Última edição por El Venon; 31-01-2006 às 16:02.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu t&#244; na Dungeon Sleepywood, eu acho que n&#227;o tem taxi aqui...
    O nome do meu char &#233; MasterV, e eu jogo em Broa.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinte. Sai pelo teleporter da esquerda. Dae voce sobe ateh vc axar o primeiro teleporter.. Pronto. Vc ta em henesys ^^ soh n cai pq tem stone gollems..
    @muchachu e Tidus.. Malz ae pra vcs axu q comecei mal..eu tava estrassado akele dia.. lag nos lycantroph n funciona. hehe.. vo ajudar vcs a responder as duvidas dos caras aki.

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well, vendi akele scroll (overall armor for dex 10%) por 50k
    valeu sera? agora to com 100k grana de sobra pros ekip de lvl 20 =D
    ah, qto vale fame mais ou menos? eu to vendo por 2k~5k por ai, mas qual seria um preço justo? eu to mais eh trocando

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

O povo vende mais ou menos a esse preço.

Mas compensa mais trocar 1 fame por outro ^^

Curiox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem