Curtir Curtir:  0
Página 49 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santhell
    Pessoal,queria saber a Job que é masi faciu de upa des de levels baxos a levels altos.

Só isso.

Meu Xbowman ta lvl 17 com 70 de dex e 20 de str.

Ta bom/
    ?
    :787: Here I go! :dry:

3 niveis adicionando só DEX e é 4 DEX e 1 STR cada nivel ^^

Depende do jeito de upar, o bicho... Por exemplo, thief é slime do nivel 10-20 mais ou menos, ai eh pig do 20-22, green mush do 22-25, green/horned do 25-30...

Guerreiro é mais adiante e tal...

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    hahahahahaha... vc eh mt lerdo. eu bato 1.5k com meu bandit com meu korean fan+6 60%s..vc axa q um xbowman me owna? vc n pode nem andar qd ataca..xbowman eh a coisa mais unutil q tem...Melhores vocs:
    Assassin>Hunter>Cleric>Spearmans. Xbowman ta em ultimo lugar sabia? Newba
    ai ai ai, chuta, bandit fixa em quanto no level 120?
    E aliás, O Curiox te ownou lindo... Bandit é aquele do tipo que só porque mata tauromancis com 3 savage fica se achando...
    Para, já ví x-bower dando 4 hits de 5k, dizendo que o hit dele tá baixo...
    Na verdade, Sua Build deve ser aquelas do tipo só Luck... na hora de coloca dragon Tail/ Kandine, vai chora porque não tem str... Toma vergonha na cara e bota bazlud... Deve ser tudo 100% as scroll... bah, assim até eu. quero ver você acertar 2 de 10% seguida, como eu fiz em uma Heckler...

Bom, não há lógica de se criar um rooker, pois a história só se passa mesmo em Victoria/Ossyria...

Ah, Curiox, Excelente explicação... acho que o nervosinho mimado vai ficar meio satisfeito agora... Gente que se acha com char de level médio é realmente lamentável... Melhor ele brincar com os dragõezinhos dele.
    @ SaintHell - Tá ótimo, continue assim

@DragonBolt: se não me engano, eles só liberam quando o evento tá on... Jogo no SEA, não tem isso lá X.X
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    ai ai ai, chuta, bandit fixa em quanto no level 120?
    E aliás, O Curiox te ownou lindo... Bandit é aquele do tipo que só porque mata tauromancis com 3 savage fica se achando...
    Para, já ví x-bower dando 4 hits de 5k, dizendo que o hit dele tá baixo...
    Na verdade, Sua Build deve ser aquelas do tipo só Luck... na hora de coloca dragon Tail/ Kandine, vai chora porque não tem str... Toma vergonha na cara e bota bazlud... Deve ser tudo 100% as scroll... bah, assim até eu. quero ver você acertar 2 de 10% seguida, como eu fiz em uma Heckler...

Bom, não há lógica de se criar um rooker, pois a história só se passa mesmo em Victoria/Ossyria...

Ah, Curiox, Excelente explicação... acho que o nervosinho mimado vai ficar meio satisfeito agora... Gente que se acha com char de level médio é realmente lamentável... Melhor ele brincar com os dragõezinhos dele.
    @ SaintHell - Tá ótimo, continue assim

@DragonBolt: se não me engano, eles só liberam quando o evento tá on... Jogo no SEA, não tem isso lá X.X
    :787: Here I go! :dry:

Brigado!

Build de Bandit pode ser STR/DEX/LUK ou só DEX/LUK, na primeira, o minimo é maior e a velocidade de ataque no começo é maior, mas depois se equivalem, a segunda tem o maior dano.

Dragon Tail e Kandine são LUK daggers, não precisam de STR. Corrigindo só ^^

Curiox

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei...mais ta acontecendo evento e até agora nao consegui nenhum! e pelo o que eu vi, vai acabar dia 1 de fevereiro...
    em que monstros voces coseguem ?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Se for do evento dos cartoes vermelhos tem sim tio, porque eu jogo em Aquila também e sempre troquei esse cartoes por dinheiro o.o'
    Se eu não me engano o nome do NPC é Cai Shen ou algo assim...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiduz vc joga no sea? em q bichos vc consegue os cartoes vermelhos?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bolt
    tiduz vc joga no sea? em q bichos vc consegue os cartoes vermelhos?
    Jogo no sea, em Aquila.
    Os cartoes apareciam mais em bichos fracos como cogumelos azuis/laranjas/verdes, troncos de todos os tipos, caracois, slimes e etc...

Não eratão raro de vim não, eu catei uns 10 no total eu acho, só que uns 3 vieram 1k e os outros 10 :/

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umm eu jogo no global e pelo visto eh raro no global o.o
    pow 10k? pra mim tava bom d mais...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando teve o evento de letras... eu catei o S ai eu esperei ateh o ultimo dia pra ve se catava o M tbm não catei ai axei 1 mane e vendi por 450k fikei todo feliz dai 2 dias dpois eu parei de joga agora to voltando

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faz a quest para virar Warrior? Eu sou level 10, e comecei hoje...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem