Curtir Curtir:  0
Página 41 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
    q lgl meu otro post sumiu, ou nem posto Oo, queria sabe da quest do john em lith harbor, qnd eu flo com a estatua eu vo num lugar q preciso fica pulando 3Hrs xD, dai qnd eu chego nas violetas, eu pego 4, sendo q o john pede 10, dai eu flo com estatua de novo, e ela ñ me leva na fase :'(, me ajuda ai jah q no maple story não tem esse negocio de spoil pelo q eu saiba (os npcs passam a quest todinha pra vc ),flaram q eu preciso volta a fla com john mas ñ acredito q seja isso :O
    :787: Here I go! :dry:

É só entregar as quatro flores pro John, então voltar...

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sacred
    kra, que vacilo vc deu, ocerto eh ter magic guarda materizado, e 0 em magic defense. Naboa, eh melhor vc fazer outro char, mais pra frente vc n vai poder matar nenhum monstro forte pq seu mg n estara repassando dano suficiente p sua mana.

TEM ALGUEM QUE JOGOU EM RUBERA HA UNS 2-3 ANOS ATRAS?!?!
    SE TIVER ME AVISA AKI OU MANDA PM PLZ^^ (to com saudade do povo daquele tempo)
    Eu era Sacred Elemental, caso alguem se lembre d mim manda uma PM ae.
    Hehehe, relaxa, essa aqui foi só um planejamento de build . Por isso eu postei aqui para o pessoal opinar e talz, ainda não coloquei pontos em magic guard e em magic defense justamente porque estou com dúvida no que por esses 20 pontos que restaram.
    Mas, você tem certeza que é bom masterizar magic guard? Porque eu estou pensando aqui, já pensou se um bicho de level alto me da um ataque cavalo e toda minha mana vai embora? Por exemplo, acho que um Balrog poderia fazer um estrago desses... Aí não teria chance para ataque, eu encheria com blue potion, o bicho atacaria e eu perderia toda a mana.
    Agora eu queria saber se brown woodsman boot é um ítem que dê para comprar em NPC ou não, porque eu tenho uma e estou em dúvida se vendo para um NPC ou se seria perca de dinheiro, caso esse ítem seja exclusivamente obtido matando monstros.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Hehehe, relaxa, essa aqui foi só um planejamento de build . Por isso eu postei aqui para o pessoal opinar e talz, ainda não coloquei pontos em magic guard e em magic defense justamente porque estou com dúvida no que por esses 20 pontos que restaram.
    Mas, você tem certeza que é bom masterizar magic guard? Porque eu estou pensando aqui, já pensou se um bicho de level alto me da um ataque cavalo e toda minha mana vai embora? Por exemplo, acho que um Balrog poderia fazer um estrago desses... Aí não teria chance para ataque, eu encheria com blue potion, o bicho atacaria e eu perderia toda a mana.
    Agora eu queria saber se brown woodsman boot é um ítem que dê para comprar em NPC ou não, porque eu tenho uma e estou em dúvida se vendo para um NPC ou se seria perca de dinheiro, caso esse ítem seja exclusivamente obtido matando monstros.
    :787: Here I go! :dry:

Nem sempre tudo que se acha são vindos só de monstros, você pode fazer itens no Maple, com ajuda de NPCs. Já que você, Nobre, é um mago, tem um energumeno chamado "Francois" perto da loja de roupas e armas, ele faz seus cajados, varinhas, luvas e melhora capacetes e luvas.

Curiox

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee vlw curiox!
    mais dentre focus,double arrow e arrow blow acho q o arrow blow eh melhor nao? xD

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você será no futuro...

Um crossbowman (se o global não gastar mana proporcionalmente ao level), deve ter 10 double e 20 blow...

ou só 20 blow... double arrow não é muito boa... pois você não chega a dar knock back... só o dano... e o custo de mana é o mesmo do blow...

Publicidade:

Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, pretendo ser crossbow man no futuro xD

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Good Job!

Eu uso o build do 10 em double e 20 em blow... funciona bem...

Mas, dê prioridade às 3 primeiras (eye, bless of amazon, crit shot~) e o blow...

Deixe a double por último...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow.....to lvl 38 e ainda naum tenho pan lid.....e naum pretendo comprar

o/a star pixie dropa mais 'facil'?

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... enquanto você tem 0.1% de achar panlid em mushrom, em pixie essas chances aumentam: 0.5%... Significa que se não quiser comprar, vai ter que ralar um pouco os dedos para achar um...

PS: as rates são do maple sea... tiradas por conclusão própria de 2 anos de jogo...

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Good Job!

Eu uso o build do 10 em double e 20 em blow... funciona bem...

Mas, dê prioridade às 3 primeiras (eye, bless of amazon, crit shot~) e o blow...

Deixe a double por último...

ok....vlw ae povo q me ajudo....agora é so treinar xD...e tipo...tem uns equips pra level 20 q eu tenho q ter 25 de strenght....no caso eu upo mais em strenght pra usa no lvl 20 ou espero level 25? vlw ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem