:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
É só entregar as quatro flores pro John, então voltar...
Curiox
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
É só entregar as quatro flores pro John, então voltar...
Curiox
![]()
![]()
![]()
Hehehe, relaxa, essa aqui foi só um planejamento de buildPostado originalmente por sacred
. Por isso eu postei aqui para o pessoal opinar e talz, ainda não coloquei pontos em magic guard e em magic defense justamente porque estou com dúvida no que por esses 20 pontos que restaram.
Mas, você tem certeza que é bom masterizar magic guard? Porque eu estou pensando aqui, já pensou se um bicho de level alto me da um ataque cavalo e toda minha mana vai embora? Por exemplo, acho que um Balrog poderia fazer um estrago desses... Aí não teria chance para ataque, eu encheria com blue potion, o bicho atacaria e eu perderia toda a mana.
Agora eu queria saber se brown woodsman boot é um ítem que dê para comprar em NPC ou não, porque eu tenho uma e estou em dúvida se vendo para um NPC ou se seria perca de dinheiro, caso esse ítem seja exclusivamente obtido matando monstros.
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Nobre Valente
Nem sempre tudo que se acha são vindos só de monstros, você pode fazer itens no Maple, com ajuda de NPCs. Já que você, Nobre, é um mago, tem um energumeno chamado "Francois" perto da loja de roupas e armas, ele faz seus cajados, varinhas, luvas e melhora capacetes e luvas.
Curiox
![]()
![]()
![]()

aeee vlw curiox!
mais dentre focus,double arrow e arrow blow acho q o arrow blow eh melhor nao? xD
Depende do que você será no futuro...
Um crossbowman (se o global não gastar mana proporcionalmente ao level), deve ter 10 double e 20 blow...
ou só 20 blow... double arrow não é muito boa... pois você não chega a dar knock back... só o dano... e o custo de mana é o mesmo do blow...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

sim, pretendo ser crossbow man no futuro xD
Good Job!
Eu uso o build do 10 em double e 20 em blow... funciona bem...
Mas, dê prioridade às 3 primeiras (eye, bless of amazon, crit shot~) e o blow...
Deixe a double por último...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

pow.....to lvl 38 e ainda naum tenho pan lid.....e naum pretendo comprar
o/a star pixie dropa mais 'facil'?
Sim... enquanto você tem 0.1% de achar panlid em mushrom, em pixie essas chances aumentam: 0.5%... Significa que se não quiser comprar, vai ter que ralar um pouco os dedos para achar um...
PS: as rates são do maple sea... tiradas por conclusão própria de 2 anos de jogo...

Postado originalmente por Muchacho
ok....vlw ae povo q me ajudo....agora é so treinar xD...e tipo...tem uns equips pra level 20 q eu tenho q ter 25 de strenght....no caso eu upo mais em strenght pra usa no lvl 20 ou espero level 25? vlw ae