a lojinha fika na cidade =P e mudei meu nick gente eu vow jogar com o MigoBR pq migodnar eu fiz merda xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

a lojinha fika na cidade =P e mudei meu nick gente eu vow jogar com o MigoBR pq migodnar eu fiz merda xD
Sem querer ser chato... mas... aonde fica a "cidadezinha"?
Kra, Eu to baixanu aki....
O tamanho num tah falanu.... Mas td bem... To baixanu o *****... Parece ser Rox!!!![]()
tipow...tem pvp nesse jogo?
Gostaria de saber...em que CHANNEL vc's jogaum??? eu to no lvl 10 Archer, ateh q eh legal o jogo, e quaze sempre eu to jogando no channel 2 (o 1 eh sempre cheio..deve ser um sacrificio pegar lvl nele)
Daki a poko eu edito aki..e posto uma SS do meu char!
Parece não, ÉPostado originalmente por Wizard From Gods
Eu imagino que não...Postado originalmente por Kenshin
Última edição por Ozner; 07-01-2005 às 21:06. Razão: Besteirinha minha, erro de português :P
tah eu vo tenta jogar... meu nick vai ser ....
Luduin...
me ajudem aew ok?
ssssssssssse eu precisar eu xamo vcs![]()
@seth -> não é igual gb, eh tipo tibia mesmo, soh que com uma significativa melhora nos gráficos xD
Sim, o tópico foi revivido... mas é um jogo que realmente prende... embora esteje ocupado muito estes dias. Flw ae
Muchacho
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
esse topico é dos tempos que remontam a fac, se liguem no post do viono na 1ª pag haiuhai
eu to jogando ai, soq ainda to lv 8 >.< eh foda xegar no 10 pra virar archer
pelomenos seis tão jogando, pió eu que to por conta do técnico trze a bosta da placa 3d, que num ta pegando, tomara que o problema seja esse mesmo :\
:sword: