Curtir Curtir:  0
Página 39 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fazer uma besteira =x . O crtl serve para atacar com a arma, certo? Acontece que aconteceu o seguinte... eu resolvi ver se o attack do crtl era fixo, e tive a brilhante idéia de por uma skill por cima do attack. Retirei novamente e o crtl se tornou uma tecla vazia, e eu esperava que o attack voltasse ao crtl. Procurei pelo jogo inteiro um modo de configurar ataque com arma de volta ao crtl mas não consegui achar :triste: . E agora, alguém sabe o que eu faço? Ou meu char nunca mais vai poder atacar com armas :eek: ?
    Pô, achei o site do Maple muito escasso em informações, eles deviam no mínimo postar um tutorial sobre os comandos do jogo, porque fica complicado jogar assim. Os NPCs ajudam, mas muitas informações foram deixadas de dar.
    Enfim, se alguém puder me ajudar com esse "pequeno" problema, eu agradeceria!

- Edit -
    Tem mais uma dúvida que surgiu aqui. Quando é que eu poderei evoluir para segunda classe (depois de magician)? Level 30? Porque acho que dei outra mancada... acho que eu devia ter virado magician no level 8 para poder pegar a quantidade total de skill points... como eu virei no lvl 10 (é isso que deu explorar a Maple Island demais...), suponho que a quantidade total de skill points será menor que a que eu obteria me tornando magician no lvl 8. Ou os skill points são iguais, tanto para lvl 8 quanto para 10? Eu fui até o 10 porque aparece uma MapleTip que dizia que podia virar mago tanto no lvl 8 quanto no 10. Mas acho que dois pontinhos não é algo assim que vá fazer tanta diferença, até porque as skills mais úteis serão aquelas obtidas como wizard/cleric, estou certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 19-01-2006 às 22:48.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew...eu comecei a joga e criei um bowman....e tipo queria sabe a build....agora eu deixo em strenght o meu level, e o resto em dex....to fazendo certo? ele sera um futuro crossbow man..

vlw ai

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os skill points poderão ser adicionados para sempre, para cada level evoluído? Ou eles tem um limite?

P.S: Já resolvi o problema do crtl .

O Chapéu Seletor

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim nobre, é no 30...

Mas tenha em mente que 4 ou 6 pontos farão uma falta imensa...
    não sei por que tem essa frescura: mago vira 1st no level 8... Contudo, será um pouco mais difícil.

Cada level= 3 skill points 5 ability points
    isso vai até onde sua paciência te levar. Pode ser no level 200, 900, 1000, e por aí vai.

ah sim, no level 360 você tem todas skills max...
    e mais uma coisa:
    o 4th Job adv está a caminho no kMS/jMS.
    level 120 você vira...
    Última edição por Muchacho; 20-01-2006 às 12:24.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi recriar meu char para sanar esse problema . Seria disperdício de valiosíssimos 6 pontos de skill. Agora tem a seguinte questão que me veio a cabeça... tem como eu adicionar pontos de skill que eu ganho como wizard em skills de magician? Sei que o contrário não ocorre, pois na hora de falar com o cara que evolui para 2nd job ele pede para usar todos os pontos.
    Bem, agora eu gostaria de saber uma skill build boa para magician...

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 20-01-2006 às 18:29.

O Chapéu Seletor

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei um poco de tibia por causa desse jogo, qm tah com duvida de skill ed sorcerer, va no mapletip.com e va na seçao sorcerer, no index clique em skills e veja a recomendaçao de skill deles (em ingles),to lvl 20 em uma semana, mto rapido, recomendo sorcerer colocar 1 energy bolt no começo, e depois colocar os sp no mana recovery até chegar ao 16 (maximo), depois continue como kiser.
    meu char lah eh sohakes mundo broa

ae muchacho to cum duvida de como pega pet,nx cash e maple points, pet ñ da pra compra de otra pessoa?só no cash shop mesmu :'(
    Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muchaco , bom..eu jogava a uns anos atras e lembro que tinha um site ( axo que era o proprio mapleglobal , que falava sobre as quests..ai eu tava tentando entrar ,so que nao acho , se voce poderia me dizer agradeço.
    Otra coisa , em que mundo voce joga? eu jogo em broa , so level 18 arquero ja , quero level 20 pra usa os itens que ja comprei.
    todos que sao de broa me add meu nick e matheuzin!

EDIT = Que que é maple sea?
    Última edição por Matheus3; 20-01-2006 às 15:33.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bolt
    aew...eu comecei a joga e criei um bowman....e tipo queria sabe a build....agora eu deixo em strenght o meu level, e o resto em dex....to fazendo certo? ele sera um futuro crossbow man..

vlw ai
    :787: Here I go! :dry:

A build de crossbow man/sniper/crossbow master é assim:

INT e LUK BAIXOS
    STR DEVE ser IGUAL ao nivel!(No nivel 38, você deve ter 38 STR)
    DEX é o restante!

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Muchaco , bom..eu jogava a uns anos atras e lembro que tinha um site ( axo que era o proprio mapleglobal , que falava sobre as quests..ai eu tava tentando entrar ,so que nao acho , se voce poderia me dizer agradeço.
    Otra coisa , em que mundo voce joga? eu jogo em broa , so level 18 arquero ja , quero level 20 pra usa os itens que ja comprei.
    todos que sao de broa me add meu nick e matheuzin!

EDIT = Que que é maple sea?
    Maple SEA é um outro servidor do Maple Story, SEA significa South East Asia

Curiox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer se tem com adicionar pontos de skill obtidos na 2nd class na 1st class? Em termos, tem como adicionar pontos de skill obtidos como wizard em skills de magician? Porque supõe-se que os skill points são ilimitados, então de alguma coisa vai servir os pontos restantes quando eu tiver masterizado todas as habilidades de wizard, por exemplo. Claro, isso iria demorar muuuuito, mas é uma teoria que eu tive... se alguém souber a resposta, desde já deixo meus agradecimentos .

O Chapéu Seletor

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre, Sim, pode... se bem que é desperdício. Melhor fazer quando não tiver mais job adv...

MEU NOME É MUCHACHO!
    Jogo em Aquila, maplesea.
    Fala qualquer quest, eu sei algumas de cor.

Sim, Curiox, mas eu prefiro o de 5 em 5 lvls... Se bem que dá na mesma.

Boa sorte em seu recomeço, Nobre.

Publicidade:

Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem