Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
se vc virar wizard lvl 9 pra cima vc vai perder skill, que sao muito importante, entao vire wizard no lvl 8
e sobre os pontos, bote 3 de luk de acordo com seu lvl
exemplo:
lvl 15 = 18 luk
lvl 20 = 23 luk
lvl 30 = 33 luk
e todos os pontos que sobrar vc bota em int. NAO BOTE NENHUM PONTO EM STR E DEX
e sobre a quest da cadera vc tem que falar com um criolo cordo que fica la na cidade sem ser armnstr alguma coisa assim, é a otra sem ser essa
pra catar os itens que ele quer vc tem que quebrar umas caxa que tem la perto do criolo
OTRO DETALHE SOBRE WIZARD NO GAME
coloque somente 1 ponto de skill na magia power bolt ou magic bolt(alguma magia que tem nome bolt que é uma bola azul) só coloque em magic claw
e para mais detalhes sobre tutorial sobre maple visite www.mapletip.com [+e(i)ntender falar ingels]
Última edição por Tabrating; 17-04-2008 às 23:56.
omg fui enviar saiu 3 vezes vo aproveitar o de cima
Última edição por Tabrating; 18-04-2008 às 00:00.
Última edição por DasuvA; 18-04-2008 às 05:41.
OI, passei quase 2 semana para baixar o Maple, E na hora da istalação deu esse MALDITO error.
OIa:
Error 1335. The cabinet file 'Data1.cab' required for this isntallation is corrupt abd cannot be used. This could indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a problem with this package.
Tradução da Google:
Erro 1335. O arquivo de gabinete 'Data1.cab' necessário para esta isntallation é corrupto abd não pode ser utilizado. Isso pode indicar um erro de rede, um erro de leitura do CD-ROM, ou um problema com este pacote.
O que eu faço, ja fui em varios lugares e pelo que eu entendi, parece ser algo aver um um arquivo que o Wondows deveria tirar depois da istalação, e que esse problema da tb em outros jogos. Mais eu não sei como ajeitar, passei muito tempo para baxai esse jogo e nem vou consequir istalar, o que eu faço, ajuda plis!!!!!!!
PS: Eu vi la o nome CD-ROM, mais eu baixei o arquivo, não tenho o CD, e meu PC ta com um problema de gravação, isso pode ter cido o problema???????????
Ficarei MUITO grato..
۩
Nada
A instalação veio corrompida, tenho quase certeza que é isso, se alguém poder confirmar.
http://popwatch.ew.com/photos/uncate...3/kal_penn.jpg
LUTO KUTNER 2007-2009
Foi a ultima instalação sim cara..
Eh uma parada que UPA muuuuuuuuuuuito rápido..
Tuh tem que ter a manha..
Na verdade o líder da party tem que ter...
Eu sou bom nisso cara...
Mesmo quando era lvl baixo quase não perdia xD
Eh em Kerning... O NPC gordo..
Mas só dá pra fazer até lvl 50.. (30-50)
Posso te garantir que upa muito rápido!