Fazia meses e meses que não jogava, agora dei uma voltadinha, jogando de vez em quando, vou tentar dar umas ajudas.

Postado originalmente por
Zahzuh
Aew oia a minha Build do meu Thief
Lvl --> 10
STR --> 20
DEX --> 25
INT --> 10
LUK --> 13
Ve se tem jeito de arruma issu u vo te q cria outro...
@Shinobi'Edudu
Oksz vo te add lah
To inu joga
Flw's
Nim (o.o)\,,/
Primeiro você tem que ver se no futuro você vai ser Bandit(adaga) ou Assassin(stars), para ambos casos, seu char já está perdido e você tera que criar outro, Thiefe só usa LUK como stat principal, DEX como secundario, cada ponto desperdiçado conta muito
Faça assim nos dados tire 4 de STR e 4 de INT, o resto não importa pois se tirar 4 nos que você não vai usar nos outros já vão estar no máximo possivel.
Exemplo:
Pra distribuir seus pontos coloque assim, DEX tem que ser o dobro do seu level, exemplo se você estiver no level 30 tem que ter 60 de DEX, LUK é todo o resto pois LUK vai aumentar o seu ataque, DEX tem que ser isso mesmo para você poder vestir as roupas de Thief, NUMCA coloque pontos em STR, INT, HP ou MP.
Obs: Após o level 40 sua DEX tem que ser seu level + 40 exemplo: Level 50 = 90 de DEX e assim vai,
mais isso só apos o level 40, antes disso sua DEX tem que ser o dobro do seu level mesmo.
Se você for Bandit)thief de adaga), você pode usar adagas de STR ou LUK, os de LUK tem a build acima, os de STR é igual porém tem que ter um certo tanto de STR para colocar algumas adagas de STR, de Bandit eu não entendo muito mais prefiro o LUK Bandit.
Nas Skills de Thief, se for de Star coloque
Lucky Seven,
Keen Eyes,
Nimble Body até o maximo, por ultimo coloque
Disorder no level 3 e 11 em
Dark Sight.
Se for de Adaga so troque o
Lucky Seven por
Double Stab e não coloque em
Keen Eyes.
Já aviso que Thief sempre foi uma Job bem cara, gasta muito com potion, Assassin tem que comprar stars que são bem caras ainda.
Ta ai um mini-tutorial sobre thief, não creio que tenha informação errada, mais se tiver so corrijão.
@Juns
Como eu disse, crie varias contas com 1 char de cada job =D