Weeeeeeeee lvl 80,
Gobys q me aguardem agora =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Weeeeeeeee lvl 80,
Gobys q me aguardem agora =D
maple q nd eles pegarao o mario bros(nitendo 64) e adiciono umas arminhas afinal cria verginha mlk o mio jogo e tibia![]()
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
aew galera
eu comecei a joga onti
to lvl 8
kero vira wizard ice/lightning eu vi la no site
alguem pode mi ajudar ?
Nome : LukBR
Server : Bera
eu adcionei moh galera que eu vi aqui do bera
o setaarcher... o vamp.. mas ninguem nunca vi on.. e num conheço nenhum br la adcionei o dudu tbm.. mas nunca vi ninguem on..espero que alguem entre pra mi ajudar pq num intendo nada do jogo
Ah, deu vontade de voltar a jogar haha.
lvl 16 mag ainda.
Radapickle. Bera.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Se for pra falar de um jogo de N64 com visão igual a de maple story, o melhor exemplo seria "super smash bros".
Btw, meu char em bera ta abandonado, to enjoado de maple. E o pior é que demorarei um tempo por causa das atualizações, caso eu quizesse voltar a jogar...
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
eu axei uma mina uqe me ensino a joga
to lvl 10 agora quase 11 xD
vo ser ice/light
como ninguem aki do forum entra ;/
Alguém poderia me responder qual seria a distribuição de skills mais adequada a um rogue ou passar algum link sobre isso? (outro dia vi uma enciclopédia no formato wiki sobre Maple, só que não encontro mais).
Obrigado