Alguem joga em Windia?fala ai plx
Thx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem joga em Windia?fala ai plx
Thx
Leaf é aquela folha verde né? Se for isso os tronco escuro dropa.
Sim...
Curiox fez um ótimo guia de personagens; embora devo discordar na velocidade do crossbowman, só é certo se for level baixo. Pois a Heckler (lvl 38) é mais potente e rápida que a Vaulter2000, do hunter (bow lvl 40)
Sem contar na skill dele de aumentar velocidade com crossbow.
Aliás, outra que é velocidade normal é a Asianic Bow, de level 60 contra a Golden Crow, que também é normal (se não me falha a memória).
Agora sobre o melhor tipo de char para se criar e upar, é difícil, pois os mais poderosos exigem mais paciência da parte do jogador... Exemplo:
Bandit
Crossbowman
Page (nem tanto)
Spearman
Tudo isso graças à maldição da variação de dano, que complica muitas coisas... tais como danos K.O., que desaceleram e ofereçem perdas (em flechas) na hora de upar.
Magos são rápidos no início... mas logo, quando tentam o "solo" deles, se deparam com aquele Lycantrophe na frente deles "*Beleza, vo deita flecha de fogo nele!*"; acabam tomando 2 garradas, e 2 estocadas dos summons, virando caixãozinho diretamente...
Enquanto isso, no bandit:
2 toques: se nao for miss, é um dano baixo, devido à armadura... E acaba tomando tanto dano de savage blow, que morre diretamente.
Crossbowman, eu já vi pessoalmente fazendo estragos em um Lycantrophe... É de dar dó... Principalmente aqueles danos de 2,5k~3k (level 71) Deitou em poucos momentos, pois estava usando crossbow-booster.
Eu sinceramente nunca ví um warrior (seja qual class for) matando Lyc; então, não posso concluir muita coisa.
Tirem suas conclusões...
PS:. Cleric só é bom mesmo quando em party. Acredite
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
minha skills estao boas?
lvl 16
mago
15 na claw
e 4 na primeira de constanty mp recovery
to quase dando hit de 100 jah na claw =)
Seria melhor se tu botasse no começo uns 4 na primeira e 10 na segunda skill, já que no começo mage só mata slime dai almenta até a skill 10 de claw, guarda os pontos e bota +10 na claw, dai é só almentar na magic guard.
to lvl 17Postado originalmente por Gu1za
colokei em 1 n primeira e 2 n magic guard
e to matanu deis do 15 akeles mush verde

olá
tenho umas perguntas
- eu ja upei claw....devo upar em bolt ou guardo pro 2ºjob?
-como usa scroll?
@Tediloco
Não upe em bolt, no final deve ficar assim: as duas mp recovery, magic guard e claw no full, vai sobrar 1 ponto que é pra botar na bolt pra liberar a claw.
PS: Não da pra guardar pro 2ºjob, quando tu vai pegar 2ºjob o cara manda tu usar os pontos.
Scroll é só pegar e botar emcima do equip desejado.
--------------------------------------------------------------------------
To comprando 47 jr. necki skins (aquela pele que dropa das cobrinhas), tentei pegar mas to la em dungeon faiz uns 15 min e só caiu 3 até agora então é melhor comprar logo.
MSG me in game. NICK> Guiza
Pessoal to lvl 12 virei Bowman e queria saber os stats e skills bons para ele,ele ta 25 de força e 40 de dex.Ta bom?
e as skills ta 1 na skill pa abri o double Shot e no double....
me falem a melhor estrategia pa bowman...
Vlwss![]()
tu virou bowman só no lvl 12? COMEÇE! Da pra virar bownman no 10.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
=O¹²³³³³³³ 3