Quem é de bera me add:
MatheusMago
Agora to off mais a tarde eu entro.
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem é de bera me add:
MatheusMago
Agora to off mais a tarde eu entro.
Flws
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Weee recuperei meu futuro assasin lvl 29 vo jogar nele.
Uma pergunta , esses bolos ai aonde que eu posso achar? e sera que eu ja mato ele com icies?
Se nao que level posso matar eles.
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
No seu lvl é um pouquinho chato mata eles, tem sm sleepywood, el nath e lud que eu saiba.
AEeeeeeeee, volte pra merda desse jogo soh que com uma novidade.
NEW CHARRR AEEEEEEEEEEEE.
xN00bKill3r --> lvl 18 futuro ice/light mage (ou f/p to em duvida ainda)
Hje comprei uma lama staff avg por 2m e uma wagner 62 att por 1m, acho que vai da uma grana boa meus equips qdo caba o evento =D
Obs: Meus nicks sao super criativos ¬¬
Postado originalmente por Juns
Se joga em que mundo?
Bem eu to jogando muito poco , soh de vez em quando , pra nao enjuar.
Faltam um pouco de experiencia pro lvl 30 ai vo vira sin e vo fazer um monte de quests e treinar level.
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Tópico caindo! OH NOES!!! Quem joga ainda? Amanha maple vai pra versão 0.39, tomara que tenha mapas novos O: , e que sejam bons para caçar \o/. Quem tiver jogando ainda, fala job, lvl e mundo.
Bom eu to jogando bem poko.
As vezes no MatheusMago lvl 8 / magician / bera
e as vezes no Matheuzs lvl 30 / assasin / broa
Enfim , tem uma votação no site do mapleglobal q ta falando se kerem transferencia de mundos e ta qse tds votando sim , entao eu axo que vo mudar o matheuzs de broa pra algum mundo que tem gente aki do forum que joga.
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Se eu não me engano vai ser 20 dólares, para trocar de mundo. De acordo com uma votação no basil, falando: Você pagaria 20 dólares para trocar de mundo? Mas eu acho que vai ter regras pra trocar de mundo, você só pode trocar pra mundos mais velhos do que o seu.
Como faz para passar da missão da segunda prof de warrior?
Tipo,eh horrivelmente impossivel,warrior tem baixa accuary e não consegue acertar nada,então para que isso não acontecer quando meu swordman chegar ao lvl 30 oque tenho que fazer?
Quase não existem armas com acc antes do lvl 30.
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/
60 de dex no lvl 30 é o essencial, eu consegui hitar sem dar miss, mas axo que 45-50 já da sem miss :riso: . Estranho, n tem double xp,ou drop, n tem quest de aniversario, mas da maple item e tem cake e candle monster ainda ¬¬, e não teve update.