Curtir Curtir:  0
Página 255 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae hacker noob:

@Fire

Cara, tipo pra procura maple itens eh horrivel com bowman, faz um mage pra procura iten/dinheiro, pq esse jogo sem grana eh horrendo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 16-05-2007 às 15:33.

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox
    pros maple item searcher, isso em 1 dia de 6 horas nos fire boars com vac heheh

pra quem nao é legit abobado, eu passo o site que pega o hack por mp
    cara vc eh muito babaca -.-" num falo nada neh usa hax sem atrapalha legit eu sempre falo pros legit q admiro te a paciencia deles q ate eu ja tive um dia mais pega hax so pra zua pra tira com otros faiz favor neh -.-" tu eh retardado baxa os hax num site perta uns botoes e fala q eh fodao posto q nem sabe faze um script pra iten filter pqp cara rezo pra vc leva permanet ban ta tendo ban de 30 dias pra quem sabe num eh gm q ta dando ban eh um tipo de coisa q ta tendo faiz tempo q eh um tipo de auto ban se dectarem vc usando hax vc eh ban e pqp q hax burro eh vc circula korea fan como maple iten pqp num falo mais nada afff -.-"

otra coisa num aceitem o site desse fdp pra baxa hax q provavelmente vai te manda baxa um keyloger
    Última edição por Anjo the Mage; 16-05-2007 às 16:28.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage
    cara vc eh muito babaca -.-" num falo nada neh usa hax sem atrapalha legit eu sempre falo pros legit q admiro te a paciencia deles q ate eu ja tive um dia mais pega hax so pra zua pra tira com otros faiz favor neh -.-" tu eh retardado baxa os hax num site perta uns botoes e fala q eh fodao posto q nem sabe faze um script pra iten filter pqp cara rezo pra vc leva permanet ban ta tendo ban de 30 dias pra quem sabe num eh gm q ta dando ban eh um tipo de coisa q ta tendo faiz tempo q eh um tipo de auto ban se dectarem vc usando hax vc eh ban e pqp q hax burro eh vc circula korea fan como maple iten pqp num falo mais nada afff -.-"

otra coisa num aceitem o site desse fdp pra baxa hax q provavelmente vai te manda baxa um keyloger
    parabens pros legit pela paciencia em!(ou não) e eu não me gabo merda nenhuma só quero ajudar quem precisa, por isso que não postei aqui... pra nao dar muita confusao, Se da pra conseguir do jeito mais facil porque não usar? jogos são pra se divertir e não pra ficar 1 ano pra catar lvl alto, e pra mim... diversão é só quando se está lvl alto :o, sobre o site na verdade o site é o mp...
    bom você sabe que não é keylogger

@veno: nunca disse que era maple item, só circulei os que valem +
    Última edição por Zenno; 16-05-2007 às 22:41.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pros legit pela paciencia em!1 e eu não me gabo porra nenhuma só quero ajudar quem precisa, por isso que não postei aqui, Se da pra conseguir do jeito mais facil porque não usar? :o, sobre o site na verdade o site é o mp...
    bom você sabe que não é keylogger
    hahaha... Qual o objetivo de um jogo online? Se divertir...
    Quem eh legit, upa, pega coisa e se diverte, pelo menos eu me divirto... passa meu tempo... eu acho legal... e etc........

Agora o que você ganha hackiando? Hurrrr eu so fodaoooo sou level 120 no maiple story mina, quer ficar com eu? Hurr..........tenhu altos hack guria, ja eh ou ja era?.... kkkkkkkkkk

Aquele blue lutia vale mais que o korean fan, porque ele não ta circulado?

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    hahaha... Qual o objetivo de um jogo online? Se divertir...
    Quem eh legit, upa, pega coisa e se diverte, pelo menos eu me divirto... passa meu tempo... eu acho legal... e etc........

Agora o que você ganha hackiando? Hurrrr eu so fodaoooo sou level 120 no maiple story mina, quer ficar com eu? Hurr..........tenhu altos hack guria, ja eh ou ja era?.... kkkkkkkkkk

Aquele blue lutia vale mais que o korean fan, porque ele não ta circulado?
    o blue está com 9 de def nao valeria muito não, cite o novo post ja tinha editado

PS: Choveu mp aqui pedindo o site LOL

Publicidade:

Última edição por Zenno; 16-05-2007 às 23:07.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o blue está com 9 de def nao valeria muito não, cite o novo post ja tinha editado

PS: Choveu mp aqui pedindo o site LOL
    Desde quando mage liga pra def?

Ps: Isso passa mesmo, maple a ta todo fodido mesmo, soh ajuda contribui pra fodeção dele, dexa ele mais tosco ainda, quem sabe ele n vai a falencia e a nexon começa a priorizar o kart rider , que por sinal eh mt foda...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, eu não sei pra que existe o gameguard. Não joguei esse kart online, mas pelo o que eu saiba ja tem hack pra esse jogo ¬¬, parece ser legal, muita gente do maple ta jogando isso ae, mas to sem saco pra baixar. Nexon bem que poderia fazer algo, melhorar o GameGuard sei la.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cansei desse jogo, quem quiser meu dk 72 só pedir por mp

edit: ja nao esta comigo o char, parem de mandar mps

obrigado
    Última edição por Zenno; 19-05-2007 às 15:02.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa o nome desses nego que pediram o char, só pra ver quem sao os inutéis que ficam esmolando char =P.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae =P achei um Maple Dragon Axe:
    atk:64
    str +3
    acc: 29

Quanto vale?? vlw

Publicidade:

PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem