Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Juns; 16-05-2007 às 15:33.
cara vc eh muito babaca -.-" num falo nada neh usa hax sem atrapalha legit eu sempre falo pros legit q admiro te a paciencia deles q ate eu ja tive um dia mais pega hax so pra zua pra tira com otros faiz favor neh -.-" tu eh retardado baxa os hax num site perta uns botoes e fala q eh fodao posto q nem sabe faze um script pra iten filter pqp cara rezo pra vc leva permanet ban ta tendo ban de 30 dias pra quem sabe num eh gm q ta dando ban eh um tipo de coisa q ta tendo faiz tempo q eh um tipo de auto ban se dectarem vc usando hax vc eh ban e pqp q hax burro eh vc circula korea fan como maple iten pqp num falo mais nada afff -.-"Postado originalmente por taletrox
otra coisa num aceitem o site desse fdp pra baxa hax q provavelmente vai te manda baxa um keyloger
Última edição por Anjo the Mage; 16-05-2007 às 16:28.

parabens pros legit pela paciencia em!(ou não) e eu não me gabo merda nenhuma só quero ajudar quem precisa, por isso que não postei aqui... pra nao dar muita confusao, Se da pra conseguir do jeito mais facil porque não usar? jogos são pra se divertir e não pra ficar 1 ano pra catar lvl alto, e pra mim... diversão é só quando se está lvl alto :o, sobre o site na verdade o site é o mp...Postado originalmente por Anjo the Mage
bom você sabe que não é keylogger
@veno: nunca disse que era maple item, só circulei os que valem +
Última edição por Zenno; 16-05-2007 às 22:41.
hahaha... Qual o objetivo de um jogo online? Se divertir...Postado originalmente por taletrox
Quem eh legit, upa, pega coisa e se diverte, pelo menos eu me divirto... passa meu tempo... eu acho legal... e etc........
Agora o que você ganha hackiando? Hurrrr eu so fodaoooo sou level 120 no maiple story mina, quer ficar com eu? Hurr..........tenhu altos hack guria, ja eh ou ja era?.... kkkkkkkkkk
Aquele blue lutia vale mais que o korean fan, porque ele não ta circulado?

o blue está com 9 de def nao valeria muito não, cite o novo post ja tinha editadoPostado originalmente por Veno
PS: Choveu mp aqui pedindo o site LOL
Última edição por Zenno; 16-05-2007 às 23:07.
Desde quando mage liga pra def?Postado originalmente por taletrox
Ps: Isso passa mesmo, maple a ta todo fodido mesmo, soh ajuda contribui pra fodeção dele, dexa ele mais tosco ainda, quem sabe ele n vai a falencia e a nexon começa a priorizar o kart rider , que por sinal eh mt foda...
Meu deus, eu não sei pra que existe o gameguard. Não joguei esse kart online, mas pelo o que eu saiba ja tem hack pra esse jogo ¬¬, parece ser legal, muita gente do maple ta jogando isso ae, mas to sem saco pra baixar. Nexon bem que poderia fazer algo, melhorar o GameGuard sei la.

cansei desse jogo, quem quiser meu dk 72 só pedir por mp
edit: ja nao esta comigo o char, parem de mandar mps
obrigado
Última edição por Zenno; 19-05-2007 às 15:02.
Passa o nome desses nego que pediram o char, só pra ver quem sao os inutéis que ficam esmolando char =P.
ae =P achei um Maple Dragon Axe:
atk:64
str +3
acc: 29
Quanto vale?? vlw
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.