Curtir Curtir:  0
Página 254 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre 1 hora antes do double xp até o final,vc vai ver pelo menos 2 msg's de gms banindo gente , pelo menos no maple os gms sao competentes haha, mas fora dos double xp realmente EH MT RARO ver msg de gm, mas eles msm sem mandar msg eles banem demais =P.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik
    Entre 1 hora antes do double xp até o final,vc vai ver pelo menos 2 msg's de gms banindo gente , pelo menos no maple os gms sao competentes haha, mas fora dos double xp realmente EH MT RARO ver msg de gm, mas eles msm sem mandar msg eles banem demais =P.

No maple gm são competentes? Se fossem eles davam patch nos hack toda semana.. eles soh banem esses hacker burro que usa vac, os vac fora do mapa nunca vi um sendo banido, os god mode tb não. Enfim, eles soh banem reportados.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo ser fácil de ser "hackeado" não é culpa dos gms, eu sinceramente os gms do maple muito melhores que otros jogos que ja joguei, e tinha uma certa ironia no post, porque estamos num forum de Tibia quem ja jogou sabe, que não se ve um GM mt fácil.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik
    O jogo ser fácil de ser "hackeado" não é culpa dos gms, eu sinceramente os gms do maple muito melhores que otros jogos que ja joguei, e tinha uma certa ironia no post, porque estamos num forum de Tibia quem ja jogou sabe, que não se ve um GM mt fácil.
    Em parte eh culpa da wizet, que facilitou o hacking. Deixou as pessoas aprenderem a hackiar, agora ninguem para.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o formato que o jogo funciona, ele "roda" no seu computador, isso faz com que hacks que seriam impossiveis em otros jogos, funcionem. Eu diria que 30% do maple hackeia, 60% não sabe hackiar mas quer aprender e apenas 10% não gosta dos hacks e quer jogar sem.

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço parte desses 10%

Meu esses evento de xp x2 eh assim:
    x2 Exp, x200 lag e x500 hack toma banhu maple fede

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu estou entre esse 10% xP, e acho que não é 60% que quer mais não sabe, achar hack pela internet é uma coisa muito facil.

E sobre os drops, sei la eu to upando nos bolos des do 38, ja peguei pelo menos uns 25 presentes, Maple Itens realmente é dificil cair, ja faz tempo que não vejo nenhum, o ruim é você dropar um e ele vir com atk baixo, por exemplo eu achei Maple Wagner com 55 de atk(vendi ela na loja aehuHEAUHEUHEAUEU).

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros maple item searcher, isso em 1 dia de 6 horas nos fire boars com vac heheh

pra quem nao é legit abobado, eu passo o site que pega o hack por mp
    Última edição por Zenno; 16-05-2007 às 06:55.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox
    pros maple item searcher, isso em 1 dia de 6 horas nos fire boars com vac heheh

pra quem nao é legit abobado, eu passo o site que pega o hack por mp
    Eh... quem diz tem razão. xiter eh tudo noob burro. O maluko circula um korean fan e diz que eh maple item.. tsk tsk....xiter inutil noob babaca

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff eh uma sacanagem,a impunidade dos hackers no maple eh enorme.
    Quem não rouba só se ferra,eu admito que até cheguei a procurar um hacker para ver como eh,mas na hora de baixar fiquei com medo pq era exe e não baixei.
    Desde que comecei em em 2006 nunca usei hacks,e to aqui sendo um dos unicos playes lvl 25+ sem nenhum maple iten ou tostão no bolso.
    Fora que eu tinha um lvl 42 e perdi o password e a porcaria da nexon nunca me enviou um password novo,meu avatar mostra oque eu desejo para a nexon.
    Fora o lag infernal que me faz gastar toneladas de flechas atoa,e os kicks maravilhosos.

Publicidade:

Última edição por Oction!; 16-05-2007 às 14:01.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem