Curtir Curtir:  0
Página 25 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu naum to entendendo nda do q vcs estao falando e gostaria de jogar so naum sei a vocaçao....qual é a mais facil,e se alguem puder me mandar um tutorial por pm ficarei grato......

estou com vontade de ser mago vale a pena?e uma coisa como conseguir itens e esses dark cristais?q eu li pra ir pra segunda vocaçao,eu qria ser mago de fogo....por favor pessoal me ajudem:triste:

PS:ainda to baixando o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

night mago é muito lerdo pra upar no inicio, eu aconselho de vc kiser passar rapido, usar knight.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais e o resto me ajuda ae eu naum to entendendo nda daqueles negocio e talz...por exemplo pra passar pra segunda vocaçao e pra eu ter os pontos de strenght oq eu faço....q skills eu coloco pra kina....plxxx manda um tutorial completo pra mim por pm

flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por night fear
    ta mais e o resto me ajuda ae eu naum to entendendo nda daqueles negocio e talz...por exemplo pra passar pra segunda vocaçao e pra eu ter os pontos de strenght oq eu faço....q skills eu coloco pra kina....plxxx manda um tutorial completo pra mim por pm

flw
    :787: Here I go! :dry:

Para virar:
    Mago = Nivel 8 e 20+ int
    Guerreiro = Nivel 10 e 35+ str
    Arqueiro e Ladrão = Nivel 10 e 25+ dex

A diferença entre arqueiro e ladrão que arqueiro aumenta dex e str(muita dex). O ladrão aumenta dex, str(pouca str) e luk(bota luk q nem loco aki)

E o ladrão é o unico que pode atacar tanto de longe quanto de perto. Digo, de longe ele atira shurikens(throwing stars), de perto, corta os inimigos com adagas.

Cidades para promoção:
    Guerreiro: Perion
    Mago: Ellinia
    Arqueiro: Henesys
    Ladrão: Kerning

Perion é nas montanhas, Ellinia é numa floresta, Henesys é numa pradaria(vegetação rasteira) e Kerning é tipo as partes mais pobres de SP, cheio de pichação...(So de MG)

Curiox

PS: Fica na ilha inicial até o nivel da classe(8 ou 10) e com os atributos(pega eles primeiro, no caso, STR pra guerrero, INT pra mago, DEX pra arqueiro e ladrão)

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tediloco

Agora vai s&#243; almentando em double, quando chegar em 20 com o double almenta o critical, e quando almentar o critical almenta o primeiro skill.

@Night fear

O Curiox j&#225; te ensiono como passa pra primeira voca&#231;&#227;o e &#233; assim que passa pra segunda:

Primeiro pega lvl 30 e vai l&#225; falar com o carinha que fez tu virar mago, agora procura um outro mestre mago, geralmente ele ta 1 quadradinho a nordeste, dai ele vai te mandar pra um lugar secreto cheio de bixo, dai conforme tu vai matando eles eles v&#227;o ir dropando umas p&#233;rolas negra, quando tu pega as 30 p&#233;rolas tu vai l&#225; e fala com o carinha denovo, agora ele vai te dar uma medalha, agora &#233; s&#243; ir la e falar com o primeiro carinha que te transformou em mago e ele vai te perguntar o que tu vai quere ser.
    PS: Tu tem que usar todas as suas skill points, porque sen&#227;o n&#227;o funfa.

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha testado esse jogo antes e axei mto chatinho.. nda comparado ao Tibia :wscared:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths
    Eu ja tinha testado esse jogo antes e axei mto chatinho.. nda comparado ao Tibia :wscared:
    Se mata ent&#227;o, vai floodar na parede de casa &#172;&#172;'

@Curiox - Thief s&#243; coloca for&#231;a se for pra ser bandit (faca)... se n&#227;o, &#233; desperdicio, sendo que TODO o dano de um assassin (shuriken) &#233; baseado em luck...
    Tem que ser dex + luk
    Bandit s&#243; precisa mesmo de for&#231;a pra equipar faca, mas o dano fica menos variado, pois a for&#231;a aumenta o dano m&#237;nimo...

@Haulz (onde faz video)

www.fraps.com
    Ele pega os quadros e converte-os em filme... talvez seja por detec&#231;&#227;o no servidor, n&#227;o pixel por pixel, o que ficaria muito pesado... um filme de 5 mins chega a ter mais ou menos uns 3,5mbs. Pelo menos &#233; o que vejo no youtube.com... os v&#237;deos de zakum quest tem uns 3~4 mbs pra cima...(sim, demora muito tirar todos aqueles milh&#245;es de vida dele)
    Última edição por Muchacho; 23-12-2005 às 08:07.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Se mata então, vai floodar na parede de casa ¬¬'

@Curiox - Thief só coloca força se for pra ser bandit (faca)... se não, é desperdicio, sendo que TODO o dano de um assassin (shuriken) é baseado em luck...
    Tem que ser dex + luk
    Bandit só precisa mesmo de força pra equipar faca, mas o dano fica menos variado, pois a força aumenta o dano mínimo...

@Haulz (onde faz video)

www.fraps.com
    Ele pega os quadros e converte-os em filme... talvez seja por detecção no servidor, não pixel por pixel, o que ficaria muito pesado... um filme de 5 mins chega a ter mais ou menos uns 3,5mbs. Pelo menos é o que vejo no youtube.com... os vídeos de zakum quest tem uns 3~4 mbs pra cima...(sim, demora muito tirar todos aqueles milhões de vida dele)
    :787: Here I go! :dry:

@Muchacho: Mas tem dois tipos de adagas: As que usam STR e DEX(mais rapidas) e as que usam DEX e LUK(mais lerdinhas)

Curiox

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah?

Axei chato pra kct msm o jogo.. e dai?? Num eh flooder nao rapaz, se enxerga.. perdeu a oportunidade d ficar calado.. to dando minha opiniao sobre esse jogo.. eu recomendo nao baixar isso pq eh um lixo mermo essa baga&#231;a aee =)

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths
    ah?

Axei chato pra kct msm o jogo.. e dai?? Num eh flooder nao rapaz, se enxerga.. perdeu a oportunidade d ficar calado.. to dando minha opiniao sobre esse jogo.. eu recomendo nao baixar isso pq eh um lixo mermo essa bagaça aee =)
    Tá, é um lixo, vá ser feliz em outro lugar, tchau..

@Alguém
    Como eu gravo um vídeo? to querendo gravar um no mushmom.. O windows movie maker grava? o_O

Publicidade:

Buaaa

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem