Curtir Curtir:  0
Página 244 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage
    o.O 15 de att opa quem ta na ss o.O opa quem tiro a ss???
    hum....... se ja teve char lvl 100??se sabe oq eh te char lvl 100??
    segundo u.u se num sabe o q eh low dex neh?
    pqp low dex q eh low dex tem q usa scarab pra tira dano razoavel se num vai usa maple claw e kandayo q num ia servi pra nada u.u pqp meu deus um noob falanu nisso fala errado e fala q a 15 att eh do jms u.u eh do gms a vamu ve uma coisa eu disse no começo q vc quer ser low dex tem q te grana pra te um overal bom,um shoes bom e um dinhero pra compra um zhelm se nao vai da 100 de hit amais como vc disse num rola se low dex se num te a dex normal pra usa o hat e a claw do seu lvl u.u e sem a dex normal vai se o dano variado d+ vai se uma bosta duh se num sabe num fala vai joga e aprende se jogo em tantos betas deveria sabe +

otra coisa vamu faze umas contas??
    vamu supor q se compro uma sauna 20 dex e um shoes 9 dex e o zhelm 15 dex
    20+9+15+10(cape)= 54 se vai te 96 dex base lvl 100 cara por isso disse q num rola se low dex se vc for pobre f3 e otra low dex precisa de uma wg att boa ^^ dai sim vira um low dex nao um noob f3
    se vc sabe tanto deveria sabe disso ^^ vai dize q 96 de dex num eh low dex no lvl 100?low como vc disse baxa f3
    "54 se vai te 96 dex base lvl 100", Soh isso anula todo seu post e confirma o que eu disse que um low dex nunca vai ter dex igual a um normal. No base lvl 100 o normal tem 150 dex. Cya.

PS: Sim, eu sei o que eh ter um level 123. Bye.

Edit: Noob. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Venon; 01-05-2007 às 21:34.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto eu jogava eu era hunter lvl 42 em Windia.
    Ele se chama dexfer
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, anjo posso ser lvl 5x, mais n so 1xx com hack ok?

E quem disse q todo low dex tem q ser sin?? Kem disse q vo usa scarab? vo precisa soh de 120 de dex no max (pra usa a dagger do 80) e ja era, ganho, +9 de dex na SS, + 15 de dex na Sauna (PQ se eu tivec 300m pra compra uma 25 dex n fazia low dex) + +8~9 dex na cape, opu sej a +- 35 de dex de bonus, nisso soh preciso de +- 90 de dex normal, de resto ponho em luk.

Jah existe sniper pill ok???
    Última edição por Juns; 01-05-2007 às 22:29.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    Lol, anjo posso ser lvl 5x, mais n so 1xx com hack ok?

E quem disse q todo low dex tem q ser sin?? Kem disse q vo usa scarab? vo precisa soh de 120 de dex no max (pra usa a dagger do 80) e ja era, ganho, +9 de dex na SS, + 15 de dex na Sauna (PQ se eu tivec 300m pra compra uma 25 dex n fazia low dex) + +8~9 dex na cape, opu sej a +- 35 de dex de bonus, nisso soh preciso de +- 90 de dex normal, de resto ponho em luk.

Jah existe sniper pill ok???
    Calma juns.. leve em consideração que ele hackiou até o level dele, ele nunca deve ter visitado uma loja de potions =]

Btw ele acha que todo low dex tem que ser sin... sendo thief ta bom xD....

O juns, parou de jogar em bera mesmo?

Ps: Continuo achando low dex uma coisa tosca xD, prefiro colocar 10 luk numa capa, 11 att na wg (ja tenho os 2 kkkk), e uma godly dragon tail + 7 e ja era =P
    Última edição por El Venon; 01-05-2007 às 22:37.

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maple é mto ruim fikou igual gunbound, quem nao usa cheat é qm n joga ^^

eu joguei em 1 semana cm hack peguei lvl 50 e parei ;P

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém quer me doar um dit ou sin 40+? UHEhuaeHUAE to level 28 no new char, era pra ter pego lvl 30 hj mas fiquei com preguiça. E sobre Maple estar cheio de hacks, atualmente esta com MT MENOS, Nexon fez um belo trabalho tirou banstante hackers, lembro na primeira semana da Nexon, por dia era uns 500-600 hackers deletados por dia. HOJE ta muito mais dificil usar hack, GM's estão muito ativos, pode reportar mais de 1 vez por dia. BTW sexta feira devo pegar lvl 30, to esperando update de aniversario do maple pra ver se vai ter 2x exp e 2x drop rate.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem kerosabe de xp 2x ou qualke coisa, kero MAPLE ITENS!!!!!!!!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@veno ou alguem: você acha que é melhor eu parar no meu sin e começar em outro char? porque sempre dizem que sin é melhor quando se tem muito dinheiro, e também as vezes fico inseguro do meu dmg pro meu lvl(qual é o dmg normal pra lvl 36?), deve ser aqueles equips baratos :wscared: (Mithril Guards + Tobi)

então a pergunta é, acha que devo começar em outro char(da uma opçao de uma vocação boa que não precise de muito dinheiro e tenha um bom dmg"((Impossivel?))") até ganhar bastante dinheiro nele pra voltar no sin?

PS: O que você faz pra ganhar dinheiro quando se é low level? :Z, PQ De ludi é demorado pra caralho para arranjar gente competente, e por causa do meu level 36 a maioria não invita, e quando invitam veem meu hit e desinvitam o.o

PS2: Quanto custa Scroll Claw att 60%?

PS: Praticamente vo tirar a insegurança de muitos sins com esse post, se responderem positivamente é claro :S
    Última edição por Tom.; 02-05-2007 às 08:49.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tom.
    @veno ou alguem: você acha que é melhor eu parar no meu sin e começar em outro char? porque sempre dizem que sin é melhor quando se tem muito dinheiro, e também as vezes fico inseguro do meu dmg pro meu lvl(qual é o dmg normal pra lvl 36?), deve ser aqueles equips baratos :wscared: (Mithril Guards + Tobi)

então a pergunta é, acha que devo começar em outro char(da uma opçao de uma vocação boa que não precise de muito dinheiro e tenha um bom dmg"((Impossivel?))") até ganhar bastante dinheiro nele pra voltar no sin?

PS: O que você faz pra ganhar dinheiro quando se é low level? :Z, PQ De ludi é demorado pra caralho para arranjar gente competente, e por causa do meu level 36 a maioria não invita, e quando invitam veem meu hit e desinvitam o.o

PS2: Quanto custa Scroll Claw att 60%?

PS: Praticamente vo tirar a insegurança de muitos sins com esse post, se responderem positivamente é claro :S
    Meu primeiro char do global foi um assassin, e me dei muito bem, n tem essa não, eh soh vc se conformar que vai sofrer um pouquinho ateh o lvl 40, mas dps disso eh suave.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWW! PATCH 0.38 MAPLE ITENS E 2X RATES \O/, bah esse ano soh vai ter 3 vezes, ano passado teve 2x rate umas 7 vezes no aniversário, mas não tem do que reclamar XDDDDDDD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem