Curtir Curtir:  0
Página 243 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245253293343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.421 a 2.430 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    Eu sou low dex e solo alishar facinhu, ser low dex n eh soh tem base de dexs 25, eh ter uma certa quantia de dex (+- 80) e o resto vc ganha em equips, entao vc usa sauna robe pq tem 10 slots, snow shoes q tem 7 e tals, soh isso a diferença, low dex n hita mais, hita mema coisa, as vezes hita 50a mais SÓ mais vc perde na def.

Edit: HAUAHUAHUUHA SAUNA COM 25 DEX HAUAHUAHUHAHA, DEXO RI MAIS UM POKO, HAUAHUAHUAHUHAUHAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 01-05-2007 às 18:03.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    LoL
    Eu sou low dex e solo alishar facinhu, ser low dex n eh soh tem base de dexs 25, eh ter uma certa quantia de dex (+- 80) e o resto vc ganha em equips, entao vc usa sauna robe pq tem 10 slots, snow shoes q tem 7 e tals, soh isso a diferença, low dex n hita mais, hita mema coisa, as vezes hita 50a mais SÓ mais vc perde na def.

Edit: HAUAHUAHUUHA SAUNA COM 25 DEX HAUAHUAHUHAHA, DEXO RI MAIS UM POKO, HAUAHUAHUAHUHAUHAU
    Eu não disse 25 dex o.o ... Eu disse que low dex eh ter uma base de dex e o resto coloca em luk e usar uma sauna com dex scrollada. Quem disse 25 dex foram os outro ae.

E eu também disse que eh dificil hitar boss, mas n alishar, boss que eu digo eh aquele drag de 7 cabeça, o korean boss, o zakum. Não tou falando de Mushmom, Mt 09, alishar. lols.

E eu também disse que hita soh 100 a mais. Até agora n disse nada de errado, n sei pq vc ta rindo o.o

Ps: Eu to rindo ateh agora do anjinho, esse cara ae que comprou a conta ou hackiou ateh o level dele, ele disse que sin hita pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Última edição por El Venon; 01-05-2007 às 18:08.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    LoL

me lembro q num to joganu mais gms e to no jms *.* la facin se encontra sauna 25 dex nem sauna eh eh toalinha q da +10 de speed se acha easy la nao tao barato mais nao tao caro f3

sim low dex eh te dex base baxa mais a total igual a de um dex normal num fala o q num sabe jogo maple desde o beta 0.14 -.-"

ta ae o noob pra vc ve o q eh low dex
    http://z14.*****************/mapleglo...showtopic=1292

assim otra coisa so comecei a hackia pq tinha crusader lvl 102 e fui ban por compra cash de um fdp q usava cartao de credito falso dai fui pra khaini começa a usa hax

se vc num sabe num fala

esse eh do jms f3 curtiu??

esse do gms

se vc acha q eh dificil acha uma sauna 25 dex tenha 200~300mil e manda um megafone pra galera ve se nao aparece gente pra vede -.-"
    Última edição por Anjo the Mage; 01-05-2007 às 19:45.

Conta não ativada
    Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

to precisando de ajuda faiz mo tempo q ñ jogo maple story e quando começa a fazer o patch ele ñ carrega,no terceiro (creating,gameguard)
    alguem sabe qual é o problema????

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po gente eh serio,eu não consigo jogar..
    Eles não ve enviam um password novo.
    Eu achei e digitei oque eu usava,mas não tão aceitando mais.
    Oque eu faço?!

Publicidade:

http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Oque eu faço?!
    faiz uma acc nova >.<
    ou espera o email ae as vezes demora uma veiz demoro 2 semanas pra chega meu novo password mais chego f3

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Oque eu faço?!

texto do GM de Scania

"I've lately heard many people said that they lost their pins, and wanting the gamemasters any minute to answer the problem in the forums. For all of you that lost your pins, that is certainly not a smart thing to do because the administrators will very rarely come to the world forums. Instead, they have created a good system of pin recovery. I know most of you know this, but there are still that are wandering around looking for a gamemaster's answer.

1. Go under SUPPORT, and click on the Email of Inquiry.

2. Select the subject as "Account-Related."

3. Give the gamemasters your info and tell them briefly, in real words, that you have lost your pin. You need to do this so that the gamemasters will know that you are the real person seeking for the pin, and they make sure that nobody else did. Include your birthday, account ID, password, email, your race, where you live including your postal code, Secret Question 1 & 2 with your answer, and everything else you wrote when you signed up. Please remember that the gamemasters will NEVER ask for your ID, password, and other personal info.

4. Check your email- Many have problems, including I, receiving the verification emails throughout the server. Good luck though, the gamemasters did, and will try their best to send you the info you need.
    __________________________________________________ ______________

PLUS, If anyone on the forums says that they work for Nexon or is a gamemaster and tells you to give all the necessary personal info, never fall for it because you already know that it is their way of scamming to claim your account.

If you were lucky enough to retrieve your PIN, change it immediately.

For further questions, ask right here. I will post answers if possible."

-------------

qual é o teu lv?

Ae, melhor ser hunter ou crossbow?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage
    me lembro q num to joganu mais gms e to no jms *.* la facin se encontra sauna 25 dex nem sauna eh eh toalinha q da +10 de speed se acha easy la nao tao barato mais nao tao caro f3

sim low dex eh te dex base baxa mais a total igual a de um dex normal num fala o q num sabe jogo maple desde o beta 0.14 -.-"

ta ae o noob pra vc ve o q eh low dex
    http://z14.*****************/mapleglo...showtopic=1292

assim otra coisa so comecei a hackia pq tinha crusader lvl 102 e fui ban por compra cash de um fdp q usava cartao de credito falso dai fui pra khaini começa a usa hax

se vc num sabe num fala

esse eh do jms f3 curtiu??

esse do gms

se vc acha q eh dificil acha uma sauna 25 dex tenha 200~300mil e manda um megafone pra galera ve se nao aparece gente pra vede -.-"
    O newba, um thief level 100 vai ter 150 Dex, NUNCA que um thief level 100 low dex vai ter 150 dex, no maximo 100 dex.. NÃO É IGUAL.

E grande lixo que você joga maple desde o beta 0.14, eu joga maple desde o beta do JMS, JOGUEI O BETA DO SEA E JOGUEI O BETA DO GLOBAL. Então se liga maluko, n tem isso de low dex ter dex igual a um normal dex.

E esses barato de wg com 15 att e sauna com 25 dex, eh porque la tem scroll de 30% =D.

Newbinha, vai hackear ateh o lvl 200 vai. Cya.

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno, loga em bera depois.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    O newba, um thief level 100 vai ter 150 Dex, NUNCA que um thief level 100 low dex vai ter 150 dex, no maximo 100 dex.. N&#195;O &#201; IGUAL.

E grande lixo que voc&#234; joga maple desde o beta 0.14, eu joga maple desde o beta do JMS, JOGUEI O BETA DO SEA E JOGUEI O BETA DO GLOBAL. Ent&#227;o se liga maluko, n tem isso de low dex ter dex igual a um normal dex.

E esses barato de wg com 15 att e sauna com 25 dex, eh porque la tem scroll de 30% =D.

Newbinha, vai hackear ateh o lvl 200 vai. Cya.
    o.O 15 de att opa quem ta na ss o.O opa quem tiro a ss???
    hum....... se ja teve char lvl 100??se sabe oq eh te char lvl 100??
    segundo u.u se num sabe o q eh low dex neh?
    pqp low dex q eh low dex tem q usa scarab pra tira dano razoavel se num vai usa maple claw e kandayo q num ia servi pra nada u.u pqp meu deus um noob falanu nisso fala errado e fala q a 15 att eh do jms u.u eh do gms a vamu ve uma coisa eu disse no come&#231;o q vc quer ser low dex tem q te grana pra te um overal bom,um shoes bom e um dinhero pra compra um zhelm se nao vai da 100 de hit amais como vc disse num rola se low dex se num te a dex normal pra usa o hat e a claw do seu lvl u.u e sem a dex normal vai se o dano variado d+ vai se uma bosta duh se num sabe num fala vai joga e aprende se jogo em tantos betas deveria sabe +

otra coisa vamu faze umas contas??
    vamu supor q se compro uma sauna 20 dex e um shoes 9 dex e o zhelm 15 dex
    20+9+15+10(cape)= 54 se vai te 96 dex base lvl 100 cara por isso disse q num rola se low dex se vc for pobre f3 e otra low dex precisa de uma wg att boa ^^ dai sim vira um low dex nao um noob f3
    se vc sabe tanto deveria sabe disso ^^ vai dize q 96 de dex num eh low dex no lvl 100?low como vc disse baxa f3

Publicidade:

Última edição por Anjo the Mage; 01-05-2007 às 21:00.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem