Curtir Curtir:  0
Página 237 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz não sei onde caçar no lv 25. me ajudem ae.

Vcs podem até o nome do bicho, mas eu não sei onde fica.

Ajuda ae!

BigSword - lv 25 (hallocan, algo assim). Kina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um sin, não é facil enriquecer. Lucro sempre tem, mas não como as outras vocações, eu recomendo vc cacar em Ant Tunnel tendo uma claw lvl 25, 30 ou 35 com +7 100% creio que em tds l7 vc mata o zombie mushroom em 1 l7. Eu creio que a partir do lvl 40-45 um sin com skills certas começa a ser divertido, problema é conseguir equips bons comprados com o lucro que o sin faz.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik
    Com um sin, não é facil enriquecer. Lucro sempre tem, mas não como as outras vocações, eu recomendo vc cacar em Ant Tunnel tendo uma claw lvl 25, 30 ou 35 com +7 100% creio que em tds l7 vc mata o zombie mushroom em 1 l7. Eu creio que a partir do lvl 40-45 um sin com skills certas começa a ser divertido, problema é conseguir equips bons comprados com o lucro que o sin faz.
    eu estava pensando em largar o sin pra quando eu tiver + grana, até la eu fico com meu mage Lightning/Ice... acho que esta lvl 30, o que você acha? ele é uma boa fonte de dinheiro? facil expar? outra coisa que esqueci de perguntar, apartir de que level eu começo a colocar tudo em dex no sin?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik
    Eu posso provar que você ta errado. Meu primeiro char foi um Sin. Ele praticamente eh o funder do meu bandit. Sin lucra muito... Sabe porque? Porque mata as coisas muito rapido. E quase nunca usa hp pot, pq alem de raramente tomar dmg, quando toma, tem drain pra se curar. A unica coisa que sin gasta grana mesmo eh com MP pot. Mas, eu caçava em junior yeti. Era 1 hit pra cada, e dropava glove 60% que hoje vale 6 milão la em bera. Não da pra enriquecer com isso?

Mas que cleric lucra MUITO lucra. Porem sin também pode lucrar BASTANTE.

@Van Der Whaals e Tom: Se tiverem jogando em bera, terei prazer em ajuda-los.

@Van Der Whaals: Level 25, vai pra PARTY QUEST em kerning city, maneira mais facil de upar e fazer grana nesse level.

@Tom: O level mais chato de um sin eh do lvl 35-40. No level 40 vc podera ir pra ludibrium, fazer PARTY QUESTs, sins no lvl 40 são altamente requisitados. Depois disso, no level 50, você vai ter haste maxed, e claw booster e talz. Dae, ja era, eh soh Stone Gollem se você não tiver uma slain boa, se você for funded e tiver uma slain boa eh soh ir Jr yeti ou Hector em el nath.
    E você NUNCA vai por tudo em dex no seu sin, a partir do lvl 50 você vai diminuir a quantidade de dex que você vai por. Ao invez de por 2 dex 3 luk por lvl, você vai por 1 dex e 4 luk.

Ps: Eu, sozinho no sin, sem fundos, comecei do 0 no maple global, com ele, tinha no level 50:

Uma Dark Slain, 40 Att, era o maximo que podia chegar antes de ludibrium.
    4 Sets de Steelies
    Set completo de lvl 50
    Capa de level 50 com 10 luk
    Work glove com 8 att.
    Última edição por El Venon; 29-04-2007 às 16:57.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que voltei a jogar maple 1 semana atrás, to com um problema no meu GameGuard, quando o computador foi ligado a mais de 5 mins + - o GG da o erro 114, com isso toda hora eu tenho que resetar a porra do pc, instalei o maple dnv dps de instalar deu pra entrar de boa sem o erro, agora fui tentar entrar e deu a porra do erro 114, alguém sabe como consertar? Será que tem algum programa influenciando?

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem sim alguns programas que o gameguard reconhecem como uma tentativa de hack, e fecha o maple.

Aconselho a deixar somente msn aberto enquanto joga, porque msn eu tenho certeza que não =P. Agora se isso não resolver, desinstala e reinstala, se persistir, manda um e-mail pra nexon.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro não é a tentativa de hack, é problema na hora de resetar o GameGuard.

An error ocurred while reseting GameGuard. Please try rebooting the system before restart the client, or close all programs that may potentially collide with the client before restarting. We also recommend running virus/spyware checks for your system.

To cansado de td hr que quero jogar maple ter que resetar a porra do pc, acho que as 2 únicas mudanças que fiz durante esse tempo que parei de jogar maple foi: o avg novo e o fire fox. Ja fechei o avg e tentei abrir o maple mas deu o erro. AHHHHHHHHH! To cansado de resetar o pc td hora.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com firewall ligado? Se tiver eh por causa disso
    Tenta colocar todos os programas do game guard e do maple no menu de excessões do fire wall

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae veno não jogo em bera. mas sabe ai um bom lugar pra kina caçar no lv 25.

Quero ver se nessa madrugada pego lv 30

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ant Tunnel se você kiser fazer uma xp bem boa provavelmente com prejuizo, mas vai ser mt boa, cave de horned e green em ellinia xp + - com lucro. Ambos usando power strike/slash blast. Ou PQ, mas vai ser dificil aceitar um swordman pra PQ, se conseguir fazer um rush pq é bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem