
Postado originalmente por
Mawodik
Com um sin, não é facil enriquecer. Lucro sempre tem, mas não como as outras vocações, eu recomendo vc cacar em Ant Tunnel tendo uma claw lvl 25, 30 ou 35 com +7 100% creio que em tds l7 vc mata o zombie mushroom em 1 l7. Eu creio que a partir do lvl 40-45 um sin com skills certas começa a ser divertido, problema é conseguir equips bons comprados com o lucro que o sin faz.
Eu posso provar que você ta errado. Meu primeiro char foi um Sin. Ele praticamente eh o funder do meu bandit. Sin lucra muito... Sabe porque? Porque mata as coisas muito rapido. E quase nunca usa hp pot, pq alem de raramente tomar dmg, quando toma, tem drain pra se curar. A unica coisa que sin gasta grana mesmo eh com MP pot. Mas, eu caçava em junior yeti. Era 1 hit pra cada, e dropava glove 60% que hoje vale 6 milão la em bera. Não da pra enriquecer com isso?
Mas que cleric lucra MUITO lucra. Porem sin também pode lucrar BASTANTE.
@Van Der Whaals e Tom: Se tiverem jogando em bera, terei prazer em ajuda-los.
@Van Der Whaals: Level 25, vai pra PARTY QUEST em kerning city, maneira mais facil de upar e fazer grana nesse level.
@Tom: O level mais chato de um sin eh do lvl 35-40. No level 40 vc podera ir pra ludibrium, fazer PARTY QUESTs, sins no lvl 40 são altamente requisitados. Depois disso, no level 50, você vai ter haste maxed, e claw booster e talz. Dae, ja era, eh soh Stone Gollem se você não tiver uma slain boa, se você for funded e tiver uma slain boa eh soh ir Jr yeti ou Hector em el nath.
E você NUNCA vai por tudo em dex no seu sin, a partir do lvl 50 você vai diminuir a quantidade de dex que você vai por. Ao invez de por 2 dex 3 luk por lvl, você vai por 1 dex e 4 luk.
Ps: Eu, sozinho no sin, sem fundos, comecei do 0 no maple global, com ele, tinha no level 50:
Uma Dark Slain, 40 Att, era o maximo que podia chegar antes de ludibrium.
4 Sets de Steelies
Set completo de lvl 50
Capa de level 50 com 10 luk
Work glove com 8 att.