Claro que comprei. O preço foi uma conversa no msn e ouvir dois noobs q nao aprenderam whisper.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que comprei. O preço foi uma conversa no msn e ouvir dois noobs q nao aprenderam whisper.
Última edição por Monkrox; 25-01-2007 às 23:31.
Você roubou? u.u
Pago qto no DK 9x?

Nada
Ae, finalmente lvl 49

Aew quem joga em bellocan me add la
Saramanith lvl 51 hunter
TioDk lvl 42 Spearman
tem uma guild br legal la >D
PS; quem joga la e tiver scrolls gloves att 60% eu compro xD ( preço camarada)
Acho que vou voltar a jogar... sei lá, nada pra fazer, Tibia é que não jogo =p
Estou em Khaini (esqueci a conta antiga), nome xyvonBR (original hein), Fighter, level 32 (e quem sabe 33, depois de um tempão). Minha guild é meio quieta, nada de BRs, e tudo é muito monótono (odeio não ter amigos BRs). Quem quiser, me add lá.
P.S.: Sei que Assassin é bem melhor que Fighter (o veno que disse), mas não faço sin nem a pau. Não gosto do estilo.
Até o 3rd job não tem nada melhor que assassin, dps do 3rd job fighter eh a mais forte que tem. Isso que eu sempre disse =PPostado originalmente por xyvon
na real o q tira mais dano no 3 job eh o cb com ME xDPostado originalmente por Veno
ME eh um skill pra ser usado em boss, algumas vezes em hunt. NUNCA um CB ira usa-lo toda hora, pois alem do tempo perdido de dropar a grana, ele ira fikar pobre em 1 semana. OS CB usam ME com a grana que eles nao recolhem, ou seja nao toda hora, os Warriors tem skills fodasticos de 3rd job que tiram mt dmg e ainda n tem uma "restrição" na hora de usar.Postado originalmente por Anjo the Mage