Curtir Curtir:  0
Página 221 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    23-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dulvida Magician

Bem, galera, é meu primeiro post no forum.. e bem.. entrei mesmo pra perguntar uma coisa.... mais vou ficar aqui por muito tempo ainda..

Criei uma acc de magician....
    Estava seguindo um "tutorial" para aproveitar melhor os "pontos" a serem distribuidos....

Estou no LVL 17.. (acabei de evoluir)...

Atribui meu primeiro ponto em magic Claw, agora tenho 1 em magic claw, 1 magic bolt, recorvery full, Increase full....

Estava "calculando" umas coisas pelo calculador de damange do http://www.hidden-street.net/ para ter certeza de umas coisas....

Bem, afinal.. porque usar o magic claw.. pq não o magic bolt...
    Ta certo que no final o magic bolt usa uma Spell de 55 enquanto o claw 2x40
    Porem.. isso só é vantagem se atingirmos inimigos sem defesa magica... pois se o inimigo tiver defesa magica, a defesa vai ser contada duas vezes tambem.. logo perde toda "vantagem" do ataque...

vou um exemplo....

Meu personagem tem 19 de luck e 105 de Magic Attack(int + equips)..
    Isso da usando o magic bolt lvl 1..
    Minimum Damage: 14
    Maximum Damage: 98
    E usando o claw..
    Minimum Damage: 8
    Maximum Damage: 54
    Considerando que são dois hits.. minimo 16 maximo 108...
    desse geito é facil preferir o claw.. porem...
    Se eu atacar um Green Mushroom, que possui Magic defense igual a 40...
    atacariamos no maximo 58 com o bolt.. e com 28 no claw (2x14)....

Claro na pratica nem é bem assim (Fiquei testando atacando os Green Mushroom) ... mais segue esse raciocinio... o maximo que consegui atacando os Green Mushroom com claw foi 42 ... (2x 21) porem a maior parte dos tiros não passava de 2x10 e minimo 2x1... já com o bolt eu chegei a tirar 54... com minimo de 5....

Ou seja... eis aqui minha duvida.. porque todos usam magic claw... se magic bolt é muitooo melhor para inimigos que possuem defesa magica (a maioria)... Considerando o fato inegavel que a defesa do inimigo seria contada duas vezes... e... que o magic bolt consome menos mana.....40% menos em media, ou seja.. a cada 3 ataques com claw vc da 5 com bolt (em leveis mais altos é 3 para 4), colocando no papel de novo... naquela mesma analogia de cima... 3x108=324 (3x10mana) ... e 98x5= 490 (5x6mana)

Edit....
    Ah.. antes de mais nada... Wallacy - Magician - Broa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wallacy; 24-12-2006 às 01:21.

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal falem pra mim a build de um
    Warrior Dizem que tem que por Int e dex uns dizem str e dex e outros dizem os 3
    queria saber a build perfeita pra Warrior, A na minha escolha eu quero um Int Warrior pois só vou atacar com Skills, Se possivel mande uma mp pra mim dizendo isso ou um site ajudando com estas informaçoes, Obrigado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tom.
    Ae pessoal falem pra mim a build de um
    Warrior Dizem que tem que por Int e dex uns dizem str e dex e outros dizem os 3
    queria saber a build perfeita pra Warrior, A na minha escolha eu quero um Int Warrior pois só vou atacar com Skills, Se possivel mande uma mp pra mim dizendo isso ou um site ajudando com estas informaçoes, Obrigado.
    Os status são Str e Dex : lvl 1~30 dex = lvl x 2 e str = o resto , lvl 31~40 bota soh str , lvl 41+ 4 Str e 1 Dex ateh a dex chegar no 80~100

Skill na ordem q vc deve por:

- 5 HP Recovery
    - Max Max HP increase
    - Max Slash Blast e Power Strike (na ordem q vc prefirir)
    - Resto dos pontos coloque em qualquer coisa

@Wallacy

Pq magic claw eh bem + forte q Enegy Bolt , vc n sabe a diferença por causa q no lvl as Magics tem mastery muito baixo. Enquanto no lvl 30 vc vai tirar 300 com bolt max com Claw max vc vai tirar 2 x 250

Sobre a defesa dos bixos , n eh pq ele tem 40 M def q ele vai diminur
    40 dmg.A formula eh: mdef do bixo/2 ou 2.5

Mastery eh o q faz seu ataque ter um dano estavel
    Última edição por xÐoguinhox; 24-12-2006 às 14:04.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae eu ja joguei MapleStory antes em Scania (bowman lvl 10) dae não sei pq desinstalei dae agora eu refiz o download e talz, instalei e ta reiniciando meu pc na hora que eu aperto no botom do "Login" pow e agora? oq faço? keroo MTTTT joga dnvo !

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox
    Os status são Str e Dex : lvl 1~30 dex = lvl x 2 e str = o resto , lvl 31~40 bota soh str , lvl 41+ 4 Str e 1 Dex ateh a dex chegar no 80~100

Skill na ordem q vc deve por:

- 5 HP Recovery
    - Max Max HP increase
    - Max Slash Blast e Power Strike (na ordem q vc prefirir)
    - Resto dos pontos coloque em qualquer coisa

@Wallacy

Pq magic claw eh bem + forte q Enegy Bolt , vc n sabe a diferença por causa q no lvl as Magics tem mastery muito baixo. Enquanto no lvl 30 vc vai tirar 300 com bolt max com Claw max vc vai tirar 2 x 250

Sobre a defesa dos bixos , n eh pq ele tem 40 M def q ele vai diminur
    40 dmg.A formula eh: mdef do bixo/2 ou 2.5

Mastery eh o q faz seu ataque ter um dano estavel

Bem, sobre o Mastery eu havia entedido... seria o "dano minimo"...

Construi dois Graficos.... Usando os seguintes dados...

Formula do DANO MAXIMO de um magician
    {[{MAG * 0.8) + (LUK/4)]/18} * Spell Magic Attack

DADOS DE CADA SPELL (até o lvl 20 que é o max de ambos)...
    DADOS DO MAGICIAN (Usando luk = lvl+3 e Ataque meu ataque atual + 15 (Meus pontos de INT + armas)....

((((CLIQUE NO Thumbnail )))))
    GRAFICO QUE MOSTRA A DIFERENÇA DO BOLT PRO CLAW

Fica totalmente claro que o claw é superior no dano... porem considerando que no claw ira ter uma redução dupla da defesa do inimigo (mesmo corrigindo meu erro do topico anterior "mdef/2"), porem a situação muda muito afavor do claw nos ultimos leveis, e a diferença é gigantesta mesmo com inimigos de defesa alta, seria impossivel tirar mais dano com o bolt... porem a principio nos primeiros leveis o bolt ganha...

POREM...

Ou seja.. se considerarmos o dano por mana, pois a mana do mago tem que ser muito.. mais muito bem explorada, pois existem inimigos extremamente fortes que gastam toda nossa mana... percebemos que o Claw só ganha no lvl 16 e no lvl 20 das skills e por muito muito pouco... Muito mesmo... Assim.. reforça a ideia que o bolt nos primeiros leveis é melhor que o claw...

---- Minha conclusão... Claw é melhor.. porem nos primeiros leveis.. o Bolt tem uma larga vantagem em relação a mana beneficio, ainda mais que nos primeiros leveis temos pouco de MP...
    Resumindo... realmente é melhor investir em Claw, porem quando atribuirmos o primeiro ponto para claw, usarmos bolt até evoluir para o proximo lvl, já que o BOLT é extremamente mais eficaz até o lvl 16....

Hehe... a matematica não mente, mais ta ai.. por isso gerou minha dulvida, pois quando o bolt e o claw estão no lvl 1 o BOLT é muito.. mais muito melhor, só apartir to LVL 16 do claw que ele fica melhor kkk...

Logo, se a pessoa considera mais importante dar muito dano nos primeiros niveis de uso da spell (lvl 8 até lvl 22 de magician) é bom ir de bolt, mais se for pelos ultimos 3 (lvl 22 até 25 de magician) lembrando que estou considerando o fato que no lvl 20 o claw ou o bolt ficam FULL.... e com certeza esses ultimos 3 lvl são bem mais coisas a se jogar que os 14 anteriores...

Hehe, aproveitei que esclareci minha dulvida e espliquei bem direitinho

Publicidade:

Última edição por Wallacy; 25-12-2006 às 22:34.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acixom
    Ae eu ja joguei MapleStory antes em Scania (bowman lvl 10) dae não sei pq desinstalei dae agora eu refiz o download e talz, instalei e ta reiniciando meu pc na hora que eu aperto no botom do "Login" pow e agora? oq faço? keroo MTTTT joga dnvo !
    Tenta ver se não é pq ta aquecendo seu processador, ainda mais se for um P4, ele tem um alto resente para quando passa dos 70 graus... ai ele abaixa o processamento e o kernel do OS reincia o pc...

Ou pode ser um spyware, ou então simplemente um bug do registro do windows (maldito windows), tenta desisntalar o maple, faz a manutenção do windows (limpa registro, desfragmenta, coisas do genero), atualiza seu drive da sua VGA e tenta instalar novamente....

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlww vo fik tentando aki

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O topico ta caindooooooooooooooooooooooooooo =(

Avatar de Master Sorcerer Of Antica
    Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me passa a build de wizard i/l plz
    "Nóis é nóis o resto é resto"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, eu tinha ela do forum do maplestory.com.br, mas não sei o que aconteceu que o forum não ta funfando mais, então vo procurar la no mapletip e já volto

Aff, atualizaram o mapletip agora não to achando o build de Ice ¬¬

EDIT

Olha tem vários tipos de build pra 2º job, eu não quero ser responsável se você não gostar de alguma então olha aqui e ve qual você acha melhor

http://www.maplewiki.net/index.php?search=build+ice

ou pergunta pra mais alguem

Publicidade:

Última edição por Master Kokiry; 30-12-2006 às 14:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem