ta vindo atualizacoes por ai ...
so pra avisa a galera , ja to lvl 31 xD
alguns do forum me add in game xD
hehe , t+!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ta vindo atualizacoes por ai ...
so pra avisa a galera , ja to lvl 31 xD
alguns do forum me add in game xD
hehe , t+!
Um amigo do maple fez um tutorial de como comprar cash, vo postar aqui caso alguém se interesse.
That's all folks. (:To criando esse topico pra naum ver mais BR's sendo enganados por gringos !!!
1- Crie uma conta no http://www.*********** eu usei um e-mail hotmail
2- Depois de ter criado uma conta no paypal entre nesse site http://www.siliconaction.com.br/transferpal e click em Envio de Fundos pra enviar os dolares pro paypal
3- Depois de preencher alguns campos (eles naum pedem nada que comprometa sua segurança : tipo rg , cic e etc...) Imprima o boleto bancario e pague, no meu caso comprei 15k de cash e saiu na ocasião por 36,00 reais pela cotação do dollar daquele dia, mas antes eu comprei 5k soh pra testar a empresa siliconaction
4- Depois q tiver compensado o valor pago a siliconaction transfere os dolares pra sua conta no paypal e vc entra no site do paypal loga e aceita o valor enviado pra lah.
5- Depois disso feito entre no site mapleglobal e desfrute do seu Cash, eh soh logar e comprar a quantidade de cash q vc quiser sem problema com os MALDITOS SCAMMERS
Voce vai ter q esperar pelo menos 48 horas pra compensar o boleto
Eu sou o Brutu do LegionBR espero ter ajudado alguem .... ABRAÇOS
Edit: Esqueci de fala, eu comprei 5k de cash pra testar e deu certinho. ^^
Última edição por BlinD_GuN; 16-11-2006 às 21:49.

Nick, mundo?Postado originalmente por MaxDragon

respondi la tras ... 2 pagina atras
Mundo : Bera
Nick : MaxDragon ( aki e em tds os jogos )

Pow..pessoal de Bera add eu ai..
DuduuDude
DuduuSorc
DuduuMage
pow..sei lá..mas to jogando mais com o Dude e o Sorc..to na decisão de qual jogar..mas to com ideia de fazer um i/l(DuduuMage), mas to catando solid horns com o cleric(DuduuSorc) e o sin, as vezes..
Mundo Bera
Ae pessoal, consegui agora, foi so no dia q tava com o problema (1 dia e meio qr dizer). Deletei meu char lvl 25, pq tava em bera, e criei um de mesmo nome la em belacon, ou algo assim xD!!!criei um archer, e odiei, parei lvl 11, num faz meu tipo ficar longe do monstro pra atacar ele ¬¬.Entao criei um warrior "money maker", um sorcerer, e vou criar um thief q vai ser meu char principal. Os nome sao sekahos, sohakes, e vo criar um sohakisis
Flw pessoal e vlw pelaajuda
ps: ainda num consigo entra nem no maple global, nem no nexon (site)
ps2:maple story da em rede dial up???
edit: o espaço num tah funfando direito...arrumei um poco o texto
Última edição por Rafael M. Tomazela; 18-11-2006 às 16:59.
Movimento:
T A M A S T!!!:
Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

me respondam umas coisas:
qual as skills que thief tem que upar?
e quais são as skill que um ice/lightning tem que upar?
Quem quiser pode me add lá
Macrocefalo - Lvl 36 F/P Wizard
Bera (:

thiefPostado originalmente por Master Kokiry
se vc for ser bandit
maximiza double stab
nimble body
e keen eyes..dps pode bota akela lá q vc fica invisivel(eskeci o nome) ou a outra lá q diminui a defesa..
se for assassin
msm coisa mas tem q maximizar luck seven no lugar de double stab
se for SinDit
msm coisa q assassin
I/L wizz..
depende vc pod maximizar o ice ou o light primeiro(n sei o nome das skills xD)
mas resumidamente vc escolhe um tipo e maximiza primeiro dps o outro..ou entao a outra skill alternamdo com Mp eater..

vlw, quanto +- o bandit tem que ter de DEX e LUK ?
ps: não tem nenhum site em português que ensina esas coisas de maple não?
edit: qual a diferença entre bandit e thief? qual a ordem que eu tenho que upar os skill de rogue?
Última edição por Master Kokiry; 19-11-2006 às 13:28.