'2 milhões \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'2 milhões \o
aeeeeeeeee galera voltei de novo ae to com meu novo fighter pq meio q enjoei do meu mage meu fighter ja ta lvl 54 xD se quise add ae AnjinhoSD e as veiz to no meu mage (lvl 91) galera so digo uma coisa num façam mage pra joga serio façam pra tipo usa como money maker ou algo do tipo pq mage num tira dano muito bom bom to ae se quise add to la aaaaaaaaaaa eu so de khaini
Sim.. 2 minhoes um kra ja me ofereceu so q n sei se eu faço cesta ow se vendo as candies
Obs: ao menos em Bera ta 5k as candies.
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.

poha eu fiz 3 cestas, 2 eu vo vender, e ja to com 80 candies, mas o preço caiu muito =/
putz, eu fui trocar os candy com a bruxa la de kerning, ai ela pego os 10 candy e n me deu nada em troca =|, tenho que esperar ela me dar?
daki ap oko acaba essa merda de envento e eu nao vendi os candy =|
Última edição por Master Kokiry; 29-10-2006 às 19:39.

Postado originalmente por Master Kokiry
isso eh foda. eu fui la com 160 candies e ganhei 11 pirulito verde e 1 azul o resto perdi =(, eh q tu tem uma chance de perde.
NO CANDY FOR YOU:eek: BUWUAUAUAUAWAW

Vo faze um double post aki mas da nada:
-------------------------------------------------------------------------
TCHAM TCHAM TCHAM!!!!!Olhem só isso: Maple Story Private Server:wub: (y)
Só o basico pra vcs:
-Vai abri dia 04 de novembro =D (daki a seis dias :riso: )
-A EXP VAI SER 20X (Ribbon pig dando 400 de exp :eek: )
-Drop 90x (1 bicho um drop FTW)
-Vai dropa item de cash(AEWLZ)
-Os item da cash shop vao se comprado por meso!
Hm, ja to sabendo faz tempo desse server ai, se sair vo jogar + to duvidando.
@Cesta-candy
é verdade , em Broa a cesta era 1kk~1.5kk , agora ta entre 600k~800k, os candy ia entre 10k~25k agora vai entre 1k~5k :triste:
@Pirate Server
eu quero q chege rapido dia 4 , ñ aguento + jogar em Broa , cheio de vac hack...
Vc joga maplestory?em Broa? add eu ai!
Nome:Clericofhell (os L são i maisculos)
Level: 28
Profissão:Magician
Guilda: All4One
(a guilda ta full e ñ é br)
como abre uma lojinha que nem os cara faiz no free market

depois de masteriza a magic claw aumenta a magic guard ou aquele troço logo embaxo que precisa de nivel 1 de magic guard?
agora falando de archer, nao gostei muito da double arow não, na maioria das vezes tira hit fraco =\