cria em bera, eu to la ainda, mas nao to mais no jorjaoPostado originalmente por Matheus3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cria em bera, eu to la ainda, mas nao to mais no jorjaoPostado originalmente por Matheus3
Depende do atk dele, slots, do seu mundo e tal.Postado originalmente por rogerio1
http://popwatch.ew.com/photos/uncate...3/kal_penn.jpg
LUTO KUTNER 2007-2009
O que é um booster? E quanto vale um?

Booster eh uma skill de 2nd job que aumenta a vel de atack, ex: bow booster de hunter, aumenta a vel com arcos.Postado originalmente por Angus Rookgaard

po muito doido, de ontem pra hoje eu e meu irmão conseguimo 2 cesta de hallowen, amanha a gente vai pegar mais uma pra vender, upamo 2 lvl só nas slimes
Voltei pra windia mesmo, lá eh meu lar =P
consegui lvl 32 hje matando slime e catando candie, vo faze umas cestas amanha e dpois vo cata lvl.
Kuantas candies eu preciso e onde eu vou pra fazer a cesta?
vlw
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.
100 candies faz no Cody em HenesysPostado originalmente por PaNiCCs
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Kra... Resolvi fazer uma grana..
"La Fui eu.. Peguei meu minerador...opa.. meu wizzard com lighting.
entrei na mina de ouro..opa..na blubble cave...e fui à procura dos novos golden ores.. mais conhecidos agora como Candies..passam-se as oras.
.................................................. ............................................
Kuando eu vi a mensagem q aparecia de hora em hora ja estava assim:
" Omg Stop Playing MapleStory now or you will die !!"
abro meu iventorio e vejo... o lucro hoje foi bom.. agora eu t pergunto... vc sabe oq é upar um wizzar do lvl 41 ( 7,34% ) para o 42 matando apenas slime bubbles? resp: 434 candies xD"
Bom kra q historia emocionante ( lol )
agora vem a pergunta..
Oq compensa mais.. vender tudo por 2 milhoes ou
fazer 4 cestas para vender? kuanto vale a cesta +/-?
vlw =]~!!!
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.

n ta 1k o candie agora?Postado originalmente por PaNiCCs