Tauromancis é meio fogo matar no 40, eles vem em monte então só pelo 55+- acho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tauromancis é meio fogo matar no 40, eles vem em monte então só pelo 55+- acho.

Na entrada do santuário só veio 1, o problema é não dar hit mesmo.. fora que um ataque dele já gasta uma unagi, e o ataque magico dele é meio dificil desviar..
Por enquanto é o Wild Cargo ou MM mesmo, o resto é muito pra um hunter 40 =P
Mas caçando wild cargo você ainda sai no lucro? Pra eu upar rapidinho no lvl 40 eu gosto de ir pra dungeon matar zombie mushrom que dá pra upar rapidinho também.

Não, saio num gasto enorme e uam mísera exp. Mas só num gasta muito matar por diversão.
No level 40 eu to matando dark leatty, da exp rapido, ele é lerdo, da loot bom, etc...

tenho um archer lvl 23
e queria saber onde eu posso caçar e q de exp bem rapido

e onde eh isso? XD
Kerning City (cidade dos Thief)
Precisa de uma party de 4 pessoas. É só chegar perto dos esgotos e sair gritando: Looking for PQ!!!
dai, depois de um tempo, vão te chamar para party.
Então, é só esperar o lider acertar o NPC na hora em que outro time sair.
Poste aí se continuar com duvidas
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Er.. alguem sabe porque os magos chegam a gasar até 600k num panlid por 10 a mais de weapon def que o stolen fence? Com o spearman, eu uso iron body e ganho mais weapon def que isso, o dano do monstro diminui 5 ou 6...
Isso realmente acontece com o panlid ou tem uma explicação razoável pra todo esse gasto?
Ps. Grr... Já to cheio de kerning, a quantidade de n00bs pulando e abrindo guarda chuva já encheu o saco -.-

o muchacho na hora q vou loga ta dandu uma parada q dis Enter your segurit code...oq faço?