eu jogava essa coisa ai...soh q num tinha nenhum Br...e eu num sabia nada u q tinha q fazze dai eu parei =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu jogava essa coisa ai...soh q num tinha nenhum Br...e eu num sabia nada u q tinha q fazze dai eu parei =/
Qual era seu nick? Se puder... dê uma visitinha em Henesys, Ellinia ou na Dungeon mesmo...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
Tipo, esse é um jogo on-line que você pode interagir com outros players igual tibia?
eh parece ser bem legal pelas ss... onde baixo esse jogo? onde me cadastro etc..?
isso n eh jogo...
tibia com 5 mb da porrada nisso aew
Vlw muchaco muito loko eu acabei de passa de mundo do no lvl 5 meu nome e Dorados e to indo pra cidade virar THIEF e tenho uma perguntinha como q eu ganho skill se eu so beginner???
da pra v q seu muchacho eh um pally xD
esse jogo parece uma mistura d gb e worms e parece c bm massa
heheh, bom, vamos responder uma a uma:
@Jonit:- so mais maple
@Obscure:- sim, vc pode interagir com pessoas do mundo todo mesmo... eu vi gente até de Hong Kong, China, e demais países asiáticos... diferentemente do tibia, o jogo tem musica e som (claro)
@Noxus :-www.mapleglobal.com não tem como errar
@Grotluk :- flooder que gosta de dar opinião... -.^
@Pivete:- oba! aperta "s" para ver suas skills... eu axo que ladraum tem que avançar mais a sorte...
@harutogu:- Pally não seria muito bem o nome... seria mais archer... o tibia e sua percepção de que um paladino não passa de um arqueiro do que um guerreiro abençoado pelo seu Deus... Sou um archer e daqui alguns meses, um hunter...( vo fika mais bombado...)
É isso aí pessoal, continuem expondo suas duvidas e criando chars... pois esse jogo é muito legal...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
achu q isso nem vai funciona no meu pc xD vo vê lá as config no site mas... como parece GB sem chance haueaueha vo fica no tibia memo...
;]