Curtir Curtir:  0
Página 197 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tom.
    alguem sabe um lugar bom pra mage lvl 13 o.o? tenho um swordman 27 dai fico pegando grana com ele pra pegar blue potion so queria saber um lugar bom ;z
    Magician no começo é fods mesmo upar com 4 de STR/DEX, mais depis do level 15 fica bem mais facil, nesse level eu upava em Slimes, Orange Mush e Red Snail, lugares boms são nos mapas proximos de Elinia sempre tem Slimes e em Kernig City(uns 2 mapas para ha direita), tem Red Snails e Orange Mush(upei la no seu level).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém joga em khaini add eu ae: DarkHamsteer.

Passei pro lvl 41 hj no meu sin =D, to fazendo algumas quests por diversão, e para liberar outras importantes, e acabei upando fazendo uma quest.

Essa quest foi Icarus and the Baloon, se eu não me engano fazendo ela, no lvl 42 libera a quest da Icarus Cape. Espero que quando faça venha a Icarus Cape 3.
    Última edição por Mawodik; 22-10-2006 às 21:27.

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus o lag aki ta impossivel. Brasil Telecom "Turbo" hahaha

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkrox
    Meu deus o lag aki ta impossivel. Brasil Telecom "Turbo" hahaha
    N eh culpa da Brasil Telecom e sim dos seus Hacks
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é serio que os archer demora muito a upa? me disseram que é a vocação q mais demora =(

Publicidade:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    é serio que os archer demora muito a upa? me disseram que é a vocação q mais demora =(

Quero saber disso. mas acho que hunter não.

Um dica cara, eu quero ser hunter assim como você. Deposi de maximar o critical shote, upa 1 no arrow blow e 2 do doble shot, depois so no doble shot. É muito bom pra hunt!

Combo = Critical + Doble shot!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POHA, EU DROPEI AKELA CADERA VERDE SEM KERE, ENTAO ELA NAO KER VOLTAR MAIS, AI EU FUI EM AQUA ROAD PEGAR ELA MAS A TIA DO IGLU NAO KER ME DAR ELA

ALGUEM SABE PQ? NAO APARECE NENHUM LIVRO ENCIMA DELA E NEM LAMPADA

EU DESCI OS 20 ANDAR DAKELA POHA E ACABO MEUS POTION, COMO EU PEGA ESSA JOSSA DESSA CADERA?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, agora como eu saio da aqua road? fodi meu char todo, vo te que cria otro AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFF

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    porra, agora como eu saio da aqua road? fodi meu char todo, vo te que cria otro AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFF
    As vezes quando você dropa algum item pergunta se voce tem certeza de dropalo(ou alguma coisa assim), dai se voce o dropa ele some, acho q da para fazer a quest dele denovo, e no hidden-street tem os mapas que voce segue para voltar, se você não tem dinheiro para comprar potions e voltar, bem então dai eu nao sei xP.

E quase certeza que hunter upa mais rapido que xbower, ja que ele é mais rapido e tem melhor varição de dano, a diferença de dano do crossbowman nao deve ser tao grande no começo, hunter so vai perder no mult-hit(iron arrow é muito mais forte que arrow bomb).

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe um site de builds??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem