
Postado originalmente por
Khonam
Cara ja tentei sim, eh bem legal la mais eu morro de tanto gastar HP potions(sou pobre ainda xD), ja que eu mato cada um com 3 magic claws e isso é exetremamente ruim para mim(para upar rapido tem que matar o bixo com 1 ou 2 ataques pelo que eu sei) e sou level 34 agora, meu ice não da muito dano neles(mesmo eles sendo fracos contra gelo).
O outro é o Jr.Grupin esse é para fire mages mesmo, ja que são fracos contra fogo.
@Veno
O_O! Carai 12 horas meu deus xDD, o loot realmente deve ser bom para eles ir la arriscarem matar um bixano desses.
Cara é que Archer não é uma classe muito boa la, Mages e Sin se dão muito bem, mais mesmo sendo archer, se voce poder bancar as potions a xp pode sair muito boa, fods é que é muito cheio la, muitos KS's.
Para upar bem no seu level sem muito dinheiro para HP/MP potions, depois do level 20 dungeon é muito bom, em Perion também tem uns Axe Stumps que dão uma exp boa, mais se quiser upar bem rapido no seu level, é big beach mesmo, ou um mapa ha esquerda de Henesys(não gosto la por ser muito cheio).
E uma dica:
NÃO VÁ PARA PQ LOGO NO LEVEL 20 COM BOWMAN!!
Eu ja fui la no 24 e era muito ruim, eu dava danos muito baixos nos primeiros bixos, as vezes dava miss acho, eu mais atrapalhava do que ajudava, pra ir PQ com bowman so se você for o lider e ficar parado ou se for level 25+(o que está nos guias do hidden-street, mais eu acho que 25 ainda é muito pouco pra um Bowman)
Em falar em PQ eu querisa saber por que os caras demorão tanto para entrar la, e o que é esse tal de track?
OBS : Mal pelo post duplo mais keria responder
Khonam , as pessoas demoraram muito para entrar na pq , porque cd channel soh pode ter uma pq fazerndo , ai quando sai entra mais um , o chamado rush eh que o leader e as pessoas da party sai correndo pra tenta entra antes q os otros , o chamado ac eh um programa que clica automaticamente para entra e o chamado track seria que nem ter o nome da pessoa que entrou , quando as pessoas falam SELL TRACK , eh porque ela viu quem que entrou na pq ai voce paga e ela fala o nome , ai vc coloca /find o nome da pessoa e aparece o estagio que ela esta.
Eu vou fazer pq ateh o level 31 , eh muito bom , tem vezes que voce demora para entrar ai axa que nao ale a pena , mais tme vezes como hj agr poko q meu time conseguiur usha 5 vezes e euconsegui mt %.