Curtir Curtir:  0
Página 192 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmmm valeu, vo fica nakeles porcos da eskerda de henesys mesmo

eu tava vendendo candies por 30k cada, só que ai dexei por 25k prum cara la, 10 seg depois que eu vendi veio um maluco comprando all candies por 30k ¬¬ me deu uma raiva que até parei por hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , ta bem legal la em broa , to cheio de amigos e tal , alguns brs e alguns ingleses ( eu sei falar ingles bm ) e falta 30% pra min cata lvl 30 , as vezes da vontade de joga em bera cm o veno e o resto do pessoal , mais agr q o juns foi pra bera , mais sei la =/ ta taum legal la , mais qund eu enjua eu vo pra bera ^^.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Cara ja tentei sim, eh bem legal la mais eu morro de tanto gastar HP potions(sou pobre ainda xD), ja que eu mato cada um com 3 magic claws e isso é exetremamente ruim para mim(para upar rapido tem que matar o bixo com 1 ou 2 ataques pelo que eu sei) e sou level 34 agora, meu ice não da muito dano neles(mesmo eles sendo fracos contra gelo).
    O outro é o Jr.Grupin esse é para fire mages mesmo, ja que são fracos contra fogo.

@Veno
    O_O! Carai 12 horas meu deus xDD, o loot realmente deve ser bom para eles ir la arriscarem matar um bixano desses.

Cara é que Archer não é uma classe muito boa la, Mages e Sin se dão muito bem, mais mesmo sendo archer, se voce poder bancar as potions a xp pode sair muito boa, fods é que é muito cheio la, muitos KS's.

Para upar bem no seu level sem muito dinheiro para HP/MP potions, depois do level 20 dungeon é muito bom, em Perion também tem uns Axe Stumps que dão uma exp boa, mais se quiser upar bem rapido no seu level, é big beach mesmo, ou um mapa ha esquerda de Henesys(não gosto la por ser muito cheio).

E uma dica:
    NÃO VÁ PARA PQ LOGO NO LEVEL 20 COM BOWMAN!!
    Eu ja fui la no 24 e era muito ruim, eu dava danos muito baixos nos primeiros bixos, as vezes dava miss acho, eu mais atrapalhava do que ajudava, pra ir PQ com bowman so se você for o lider e ficar parado ou se for level 25+(o que está nos guias do hidden-street, mais eu acho que 25 ainda é muito pouco pra um Bowman)

Em falar em PQ eu querisa saber por que os caras demorão tanto para entrar la, e o que é esse tal de track?
    OBS : Mal pelo post duplo mais keria responder

Khonam , as pessoas demoraram muito para entrar na pq , porque cd channel soh pode ter uma pq fazerndo , ai quando sai entra mais um , o chamado rush eh que o leader e as pessoas da party sai correndo pra tenta entra antes q os otros , o chamado ac eh um programa que clica automaticamente para entra e o chamado track seria que nem ter o nome da pessoa que entrou , quando as pessoas falam SELL TRACK , eh porque ela viu quem que entrou na pq ai voce paga e ela fala o nome , ai vc coloca /find o nome da pessoa e aparece o estagio que ela esta.
    Eu vou fazer pq ateh o level 31 , eh muito bom , tem vezes que voce demora para entrar ai axa que nao ale a pena , mais tme vezes como hj agr poko q meu time conseguiur usha 5 vezes e euconsegui mt %.
    Última edição por Matheus3; 18-10-2006 às 23:56.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws ae, vo jogar hj e ver como funciona esse negocio das cadies.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matheus3 qual eh o seu nick em broa?! tb so de la!!

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem ainda não viu, achei uma descrição dos 4th jobs, pra quem tiver paciencia pra ler xP.
    OBS: Pode ser FAKE não da para ter certeza.
    http://www.maplestory.com.br/forum/viewtopic.php?t=1067

EDT: Passei o link do forum onde foi postado, ja que o texto é muito grande.
    Última edição por Khonam; 19-10-2006 às 04:46.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag
    matheus3 qual eh o seu nick em broa?! tb so de la!!

MatheuxBR add la

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida:

dependendo do lugar, o loot é melhor? pq eu fui la em pig beache e em 10 min eu arrumei 3 candy, agora to a quase uma hora nos outros porcos e nao acho nada =/

A E QUANDO ACABA ESSE EVENTO DO HALLOWEN? É QUE EU TO JUNANDO CANDIES PRA VENDER, DEPOIS ACABA O EVENTO E EU NAO VENDO =/
    Última edição por Master Kokiry; 19-10-2006 às 14:16.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz essas candy são fodas eu só tenho 8...
    O evento vai até 1/11
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera!!
    axo que vo volta a joga...
    oq q mudo no update?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem