Curtir Curtir:  0
Página 191 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Khonan, não ta pegando a imagem. posta ae por favor.
    http://img133.imageshack.us/my.php?i...rbor006ak3.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu! mas onde fica esse cenário?

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Valeu! mas onde fica esse cenário?
    Alguns mapas a Direita de Lith Harbor.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Khonam, não era mais facil upa nos Jr. Cellion/Grupin/Outro lá que esqueci o nome ?
    Presentes:
    01

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Big Beach é um lugar excelente pra pegar do level 15 ate o 30(se bem que depois do 25 compensa mais undead mush).
    Ela fica bem escondidada.

(so voce entrar no lugar que esta a estrela azul)

@SecretoJius
    Bah Jr.Sentinel ta compensando bastante, pouca gente la, respaw bom, dinheiro otmo, quase não gasta potion, boa quantia de xp(eu sei que dava pra mim ganhar mais nos undead mush, ow em fire boar xD).
    Eu sei que eles possuidos foi so brincadeira soh(me assustei quando vi eles xP).

@Veno
    Qualquer dia vo no free market e vejo se eu vendo isso so pra nao jogar fora xP.
    Nossa quanto boss loco, nossa esse de 3 cabeças deve ser meio impossivel de matar se for mais forte que o zakum, ja os outros boss tpw o jr.balrog etc, bem eu considero eles mini chefes ou coisa do tipo, não sao realmente fortes(mesmo eu nao matando nenhum ainda xD).
    A party mais forte ateh hj que matou o soul tail demorou 12 horas.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poha essa pig beach é só akilo mesmo ou tem mais alguma passagem? eu perco muito sangue la =/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaaa nao era o lugar q eu fui nao, agora achei, é bem legal lá

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff 12 horas matando um bicho ??
    Imagina o drop ? =/
    Presentes:
    01

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa vida, pig beach só é bom pra kem mata os bicho rapido, meu archer gasta muito hp la =|

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretoJius
    Khonam, não era mais facil upa nos Jr. Cellion/Grupin/Outro lá que esqueci o nome ?
    Cara ja tentei sim, eh bem legal la mais eu morro de tanto gastar HP potions(sou pobre ainda xD), ja que eu mato cada um com 3 magic claws e isso é exetremamente ruim para mim(para upar rapido tem que matar o bixo com 1 ou 2 ataques pelo que eu sei) e sou level 34 agora, meu ice não da muito dano neles(mesmo eles sendo fracos contra gelo).
    O outro é o Jr.Grupin esse é para fire mages mesmo, ja que são fracos contra fogo.

@Veno
    O_O! Carai 12 horas meu deus xDD, o loot realmente deve ser bom para eles ir la arriscarem matar um bixano desses.

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    poxa vida, pig beach só é bom pra kem mata os bicho rapido, meu archer gasta muito hp la =|
    Cara é que Archer não é uma classe muito boa la, Mages e Sin se dão muito bem, mais mesmo sendo archer, se voce poder bancar as potions a xp pode sair muito boa, fods é que é muito cheio la, muitos KS's.

Para upar bem no seu level sem muito dinheiro para HP/MP potions, depois do level 20 dungeon é muito bom, em Perion também tem uns Axe Stumps que dão uma exp boa, mais se quiser upar bem rapido no seu level, é big beach mesmo, ou um mapa ha esquerda de Henesys(não gosto la por ser muito cheio).

E uma dica:
    NÃO VÁ PARA PQ LOGO NO LEVEL 20 COM BOWMAN!!
    Eu ja fui la no 24 e era muito ruim, eu dava danos muito baixos nos primeiros bixos, as vezes dava miss acho, eu mais atrapalhava do que ajudava, pra ir PQ com bowman so se você for o lider e ficar parado ou se for level 25+(o que está nos guias do hidden-street, mais eu acho que 25 ainda é muito pouco pra um Bowman)

Em falar em PQ eu querisa saber por que os caras demorão tanto para entrar la, e o que é esse tal de track?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem