Gosto não se discute.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto não se discute.

Entao joga mario bros oras, nao precisa vir aqui avisar -.-
@Muchacho
Duas dúvidas:
Vale a pena botar Final Atack?
Avoidability serve pra que? já que mesmo com doses de avoid eu ainda tomo 1 pra snail? o.O
Buaaa
Final Atack pelo que eu vi dá para matar 1 bixo com uma quantia razoável em 1 hit apenas né? Se não for isso será que dá para me explicar melhor?
Absolutamente NÃO coloque em final atack!
Porque:
As skills do 3o job não são efectivas ao final atack.
NÃO MASTERIZE SOUL ARROW!
Se quiser colocar em outras coisas.
MASTERIZE O QUANTO ANTES WEAPON MASTERY!
porque: Diminue a variação do dano dado.
eu prefiro crossbowman, é mais dano.
Explicação do final atack:
Dá um dano seguido da skill usada, fazendo um combo, com a porcentagem de acordo com o nível da skill. EX:.
uso arrowblow, dando 260% de dano (mais ou menos isso), dando 1230 de dano. Logo, Sai um ataque involuntário, o final atack, dando 250% destes 1230. de certa forma parece apelão, mas, se eu usar arrow eruption, strafe, ice arrow, o final atack não funcionaria, pois não pertence à linha de skill do crossbowman.
Avoidability: Desvio perfeito. Um calculo tosco que faz o dano de 4 digitos: "Miss" aparecer quando toma o dano. Quem tem luck alta, não tem problemas em ser acertado.
@Pirox: então... hmm, por que posta?
Última edição por Muchacho; 09-12-2005 às 20:08.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
será que dava pra fazer um mini tuto de skills? Até o lvl 30 minhas skills vão ficar assim:
13 na The Blessing of Amazon
8 na The Eye of Amazon
20 no Critical Shot
20 no Arrow Blow
Mas eu tenho 3 por enquanto na blessing of amazon, e to em duvida se boto os outros 10 pontos em Focus ou na blessing. E se possível fazer um tuto da 2ºjob e um da 3º. Eu realmente ficaria muitro agradecido.
Eu acho que é prejuizo botar em double, porque:
Pra liberar o double você tem que botar 1 skill em blow.
No lvl 20 o double dá um dano de 130% em cada flecha gastando 18 de mana, e o blow dá dano de 260%, gasta 14 de mana e não precisa nenhum pré-requisito.
de certa forma, o double ajuda muito (nas antigas versões, onde a mana usada não era de acordo com o level)
Eu usava 8 de mana pra soltar 2 ataques de 500 (lvl 10 de 2x shot)
existem vários tipos de construções; mas o melhor pra se fazer é investir no arrow blow. Estou sem o build aqui em casa, vou procurar por ai...
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Final atack ta ajudando bastante, como não é bom masteriza soul arrow, eu vi que até o 70 vai sobrar SP. Vo botando em final por enquanto.
Mas esse hunter eu não vou muito longe. Já comecei um x-bowman, tá 28.
Acho que, antes do 3rd job aparecer, vai sobrar muito tempo pra ir deixando uns 2 char de level 70.
O x-bow parece ser bem melhor, botei 5 scrolls de 60% e 1 de 10% no Vaulter, to dando 1700 de best-hit no level 40. Um x-bow com isso eu já dava lá pelos 2000. Eu já tive um x-bower lvl 42, quando eu dividia com uns amigos, não achei ele grande coisa, mas agora, com hunter no 40 eu vejo a diferença.
vo deixa o spearman no 50, o bandit no 40, o hunter nem vo mais aumenta e agora vo tenta bota esse x-bower pra frente
Continua com double oras. E aproveitando... qual foi o bixo mais fodastico que vocês já mataram? Botem o lvl do seu char aqui tb em!
O meu foi um Stone Gollem com 1 mage de fire/poison lvl 35.

Wild Cargo no level 40, hunter, muito difícil, gastei 2 unagis, o bixo corre muito :eek:
Tentei matar Tauromacis, mas não dava hit -.- ele me deu um raio fodônico e eu tive que usar nearest town scroll senão morria
<Edit>
Fui ver la no monster database, o Yeti é mais forte, mas eu mato ele muito fácil, ele é lerdo e na neve é mais facil ainda, da pra bater e correr. Então aacho que continua o Wild Cargo, ele sim deu trabalho pela velocidade. (Ou mushmom, tem vida demais e demorou muito)
Última edição por Tonska; 11-12-2005 às 09:54.