Dúvidas:
Um cara me deu um fame, o que é isso? É bom?
Outra:
O que é um mob?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dúvidas:
Um cara me deu um fame, o que é isso? É bom?
Outra:
O que é um mob?
Fame são pontos que significão sua fama no jogo, um player pode te dar fame ou tirar, a partir do level 15 você tambem pode dar ou tirar fame dos outros, pode apenas dar ou tirar 1 por dia, e se for dar/tirar fame para um mesmo player tem que esperar 1 mes(30 dias).
E pra que server os fames? Algumas quests e itens precisão de um tanto de fame para usar.
Mob acho que seria juntar varios montros, e matar eles, ou apenas juntar um monte e tirar SS xD.
Valeu! Quantos fames você tem?? E como eu posso dá-los?
Ah eu gosto de dar fame pro level alto que eu vejo, sei la por que, dai as vezes eles tbm me dão, ontem dei um fame pra um level auto e ele me deu 15k.
Para você dar fame, você clica duas vezes no cara que você quer dar, dai aparece o quanto de fame ele tem, ai tem duas setinahs, a virada pra baixo, para vc tirar o fame, e a de cima para vc adicionar um de fame.
Tem gente que vende fame para outros, é meio complicado, uns pagão primeiro para depois receber o fame, cara tem muitos players que abusão disso, ja aconteceu comigo, outros players trocão um fame por outro.
Cada fame vale cerca de 5~10k, lembrando que você so pode dar tirar ou dar fame uma vez por dia.
O skema e fazer varios chars lvl 15, e vender fame todo dia, e ainda joga com o seu principal, em 1 mes vc ta rico xD.
Ou no meu status está:
Stg: 22( 21+1)
Por que ficou (21+1) ?

deve ser pq vc esta usando alguma coisa que de +1 de stg
ein me respondam uma coisa... thief upa muito rapido? eu vi um video de alguns eles davam altos hits
Última edição por Master Kokiry; 12-10-2006 às 22:53.
Depende muito da sua grana, mais assassin upa bem rapido(se tiver grana), bandit eu não sei muito, parece que double stab não da muito dano no começo.Postado originalmente por Master Kokiry
Level 33, agora to me divertindo xD.
u.u voltei pro maple se alguem quise add MageLokoBr lvl 91 i/l mais agora eu to mais no meu novo crusader lvl 32 AnjinhoSD se quiserem add blz a eh eu jogo em khaini vlw fuiii
Postado originalmente por Anjo the Mage
Vc pagava ( cash)?? ._.