ai gente eu jogo em windia kem kiser me add é amikenhow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ai gente eu jogo em windia kem kiser me add é amikenhow
Qual server a maioria dos usuarios do forum jogam? porque to pensando em volta a joga e crio no server :rolleyes:
bYe\\
moskAndo...
16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae
Maioria é de Bera e Windia(acho que mais em Bera)Postado originalmente por Moskao
Legal o grafico mano...e o jogo tb pelo menos parece
Critica agora...parece tabuas, ne? Sabe, jogo de tabua..tipo akeles de Castlevania pra PS1 e akeles baguiozinhos, neh? Mas ta massa
Palataforma vc ker dizer né??
Ah agora soh vo joga for fun, sem se importa tanto com lvl, vo zua, faze quest, upa com amigos, melhor.

Aff, eu to com um problema aqui e queria que algum de vcs q jogam me ajudasse caso seja possivel..
Eu baxei o maple, instalei, fiz acc e char, mas ai eu entro com meu char no jogo, e quando eu indo to lendo a fala do primero npc ele sai do jogo do nd... tentei de novo e saiu do jogo sem nem dar tempo de andar... E nao sai de repente, a tela vai ficando preta aos pocos como se desse logout mesmo...
Queria saber se alguem sabe como q eu resolvo isso, ja que jogos mais pesados rodam de boa aqui no meu pc (tipo Priston)..
Flw.
faz char em berraaaaaa xDPostado originalmente por Juns
Postado originalmente por Ruverso
14 , no bowman, to jogando for fun soh agora..Eu catei a maioria dos leveis caçando com amigos e fazendo quests , nem um ateh agora caçando sozinho.
Gente, to com um problema no Maple Story.
Eu baixei ele e instalei certinho, mas quando abro ele a tela fica preta e esquisita, eu ouvo o barulho do jogo mas no centro da tela fica meio azulada e encolhida.
Eu tentei colocar a resolução do meu computador pra 800x600 e 1024x768 pixels.
E mesmo assim continua meu problema, alguém sabe como arrumar?
.Flout
...Persistence
Postado originalmente por Flout
Cara saber eu nao sei , mais quando meu pc era pior , sempre ficava preto com o barulho do maple , e eu reniciava e continuava , ai eu reniciava varias vezes e entrava.