Curtir Curtir:  0
Página 172 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    ai cara... o mago até que é divertido mesmo mas tem q espera a mana enche toda hora e os hit sao fraco antes do lvl 20 pelo menos, pra mata bicho forte tem q gasta muita mana =/

nada contra magos mas eu nao me do bem com eles nao =|
    A cara pra upar mago no começo so precisa de alguns Blue Potions, o dano não é tão baixo assim (com level 1 de Energy Bolt já da pra dar cerca de 40 de dano em slimes no level 8), se você não tem dinheiro, dai é deficil mesmo, archer não é nada caro, ai da pra lucrar um pouco.
    Mais se você quer dinheiro, ai mago é muito bom, exemplo eu comecei o meu mago com cerca de 180K, agora to quase no level 32 e estou com cerca de 800K ajudou muito hehe, e creio que irei lucra muito mesmo depois do level 40.
    E realmente deve ser chato vir alguem e por STATS errados no seu char xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério to no lv 16 com apenas 3 k, alguem pode me ajudar financeiramente?? ^^

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Pro seu level isso ta mt bom até, cara ja era para eu tar com bem mais, olha o tanto de char que eu deletei, 1 level 3x assassin, 3 level 2x bowmns, acho que 3 magicians no 2x(tirando o que eu to agora) e 1 warrior(detalhe: todos com o mesmo nick xD), dai o dinheiro foi acumulando, so agora que eu me toquei que classe que eu gosto de ser ^^.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com meu mago to lvl 16 com 18k, ai eu tenho otro archer com 130k q ajuda ele as vezes

que mundo vc joga? e como que mago arruma dinhero?

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bera.

Me ajudem ae, to precisando.

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que char voce ta jogando?

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    Com meu mago to lvl 16 com 18k, ai eu tenho otro archer com 130k q ajuda ele as vezes

que mundo vc joga? e como que mago arruma dinhero?
    Mago ja lucra bastante ja que o MP dele é muito alto, e a recuperaçao de MP dele é mais alto ainda, ai gasta poucos MP potions.
    EU sou Ice Wizzard, depois do level 40, eu posso matar jr.lioner e jr.cellion,m que dropão solid horn que valem 100 mesos mais ou menos para players(pelo que eu etendi), dai lucro bastante, e se algum dia eu tiver bastante dinheiro, eu começo meu sin xP.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Que char voce ta jogando?

Sitric, mas to off

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu parei um pokinho de maple to jogando um poko de cs quem quiser jogar cs pirata... me diz q eu encino...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    So corrigindo Hunter é STR = seu level + 5(não 4), o resto em DEX.

E sim Hunters são mais rapidos, Crossbowmans tirão mais dano, no 3rd job crossbow tem Ice Shot que congela o inimigo por 3 segundos, porém hunter no 3rd job tem Fire Shot que da dano de foto, e muitos monstros são fracos contra fogo, agora não tem tantos monstros fraco contra gelo.

E cara por que você acha mago cansativo? Pra mim eh uma das classes mais divertidas xD(se bem que eu prefiro assassin), Mago so eh chato ate o level 15 mais ou menos, depois ele fica forte, além de ser um ÓTIMO money maker xP)

@Veno
    Ah sim, eh que uma vez quando fui voltar pra victoria, barraca vendia tickets, pra voltar pra victoria e ir pra lud, acho que troquei o lud pelo aqua road xDD.
    Mago soh eh forte ateh o lvl 50.. depois vai enfraquecendo e fika cada vez mais fraco.

@juns.. O problema dele eh a taxa de atualização do monitor. Vai na pasta do maple, abre um negocio chamado SETUP , e ae coloca nao 5 vezes , na sexta coloca sim. Que vai colocar a config mais baixa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem