Curtir Curtir:  0
Página 17 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem no SEA, pois já está uns updates à frente... se bem que ainda não tem a Legoland, japanese town, e por ai vai...

Cold eye são bons, porém, soh no 55+ pra começar a matar bem os cargos...
    Z-lupin no 50 é mais facil que matar snail com red katana. Principalmente para clérigos... Magos de fogo causam muito hit, pois seu ataque é grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Tem no SEA, pois já está uns updates à frente... se bem que ainda não tem a Legoland, japanese town, e por ai vai...

Cold eye são bons, porém, soh no 55+ pra começar a matar bem os cargos...
    Z-lupin no 50 é mais facil que matar snail com red katana. Principalmente para clérigos... Magos de fogo causam muito hit, pois seu ataque é grande.
    Tipo, será que não tem um lugar melhor para puxar o mapleSEA? A bagaça vai em 2kb. E só por duvida, quanto que a exp é maior no mapleSEA?

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG o mapleSea tem rate mais alta e eu me matando aqui nesse maple global >.<

Mago eu realmente n&#227;o gosto..
    Prefiro esperar o lvl 39, a&#237; vou fazer a quest. Por enquanto, perder uma white potion por ZLupin num d&#225;..

Ah, hj eu descobri que Jr. Yetis se transformam o.O
    A bolinha virou um gorila gigante que tira 500 no especial >.>
    Agora &#233; Jr.Sentinel at&#233; o 39

Ah, sobre os updates, espero que demore um pouco, eu vi em um site de algum maple or a&#237; uns itens de cash que me decepcionaram..
    "N&#227;o perde EXP quando morre" e etc.. que d&#227;o vantagens a quem usa..

Po, eu achei legal esse negocio de cash, comprar ruoupinhas bonitinhas pra enfeite, mas dar beneficios e fazer quem compra pegar level mais rapido &#233; injusto >.<
    Última edição por Tonska; 29-11-2005 às 20:29.
    Buaaa

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei ei ei
    n&#227;o, maple sea &#233; uma desgra&#231;a... as rates s&#227;o normais.. e a taxa de itens raros, sobe misteriosamente na 4&#170; ou 5&#170; (acho que 5&#170;, pois matei dezenas de dark leatty e nenhum equip)

Apenas em mapa de transformeds...
    se for um Jr. qualquer, eles n&#227;o se transformam...

O maple SEA possue 2 mirrors para quem n&#227;o &#233; de Singapure. Eu baixei normalmente, e foi a 12k ~26k por segundo... (guerreiro!?)
    Costuma dar uns lags destrutivos... por&#233;m, de tarde &#233; muito vazio, pois &#233; madrugada l&#225; (+10 GMT). E a qualidade de ensino de l&#225; &#233; o bastante para eles n&#227;o terem vontade de faltar... apenas quando est&#227;o com gripe.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu voltei por vingança :evil:, percebi que só os Jr que pulam viram Yetis..
    mas não achei nenhum lugar bom, o unico que achei eu tinha que passar por cima dele pra continuar atirando.. No final só matei um Hector e um White pang e morri no Yeti (tinha acabado de pega lvl e nao perdi exp)

Quanto à lags, enche o saco, toda hora disconecta do jogo.. Deixei agora pouco recuperando a vida que eu perdi, quando eu voltei ja tava fora do jogo fazia tempo..
    Acho que vou matar Leatty, eles dão aquele scroll de +5 jump +3 speed. No site diz que é comum, mas já matei quase 600 Leatty e nada desse "comum" ¬_¬"

Publicidade:

Buaaa

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando no Maple Global, no server Broa.
    Buaaa

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir
    queria sabe que bixo dropa /aquela pena pra faze arrow e procssed wood
    A pena são aqueles porco (acho que só os de lacinho, não tenho certeza), e processed wood você tem que pegar tree banch de uns troncos de madeira e ir naquele carinha que faz luvas em Henesys para ele fazer.

PS: Começei um char novo a uma semana nesse server ai novo, acho que é Broa, é um verdinho.

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir
    eu to no otro mundo q começa com B sem c Broa, esqueci o nome... queria sabe que bixo dropa /aquela pena pra faze arrow e procssed wood
    Sim, é o Bera.

A sua dúvida foi respondida pelo Gu1za, porco dropa pena e tree branche é trocada por processed wood.
    Mas não aconselho fazer flechas à esse modo, é muito demorado e as flechas são facilmente pagas pelo loot. Mais tarde voce não precisa nem se preocupar com flexas, o Soul Arrow permite atirar sem gasto.

Mas se voce estiver de passagem e com os materiais, faça, no começo pode ser meio grande o gasto com flechas.
    Buaaa

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde voc&#234;s acham esses v&#237;deos de MAPLE? E aproveitando, qual o nick, level e em que mundo jogam?

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

youtube.com

no search, coloka maple sea, maple story, sniper, etc...

Muchacho lvl 43 crossbowman, AQUILA
    Best hit 1653

xD scroll n&#227;o &#233; comum... matei mais de 2600 e dropo uma de 10% top wear def.

Boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem