Curtir Curtir:  0
Página 16 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu confundi, eh o Dark distinction que eu quero hehe

Agora criei um thief>assassin depois de ver uns videos de hermits.. Ja to com qse todos, spearman 32, hunter 35 e um thief 12 rumo ao assassin :riso:

Em qual server vcs jogam (mapleglobal) bera, broa ou scania??

Ah, essa skill dragon buster eh muito f*! tem um video de um spearman dando 3 hit de 5k no cerebres oO"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tonska; 19-11-2005 às 23:48.

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procura pelo video do x-bower level 70+

Deu muita dó dos cerebes... Werewolves e etc... o cara é bom.

Dark Distinction - Loot de Cold eye, encontrado em ellinia, ou após a cave dos evil eye, localizada ao fim do ant tunnel park (24hrs store)

Eu consegui o meu na quest dos macacos (tem q pegar cerca de 2300 cursed dolls)

Cara, vc vai mudar sua opinião sobre hunters depois desse filme...

PS: Bandits são mais difíceis, mas no final, dão um banho facadas em qualquer engraçadinho que aparecer na frente deles...

Savage blow ao fim dá 6 +1 facadas, imagine o cara de Kandine, level 80, Chief Bandit...

6x 1k pra cima

enquanto o Hermit dá 2 hits de 2k -.-'

Independente disso, Adoro o set level 80 deles: Pireta set ( Fica parecendo um pirata mesmo...)

Legal que começaram a largar magos e criar Thieves...
    PS: A população de crossbowmans aumentou assustadoramente após postarem o video do Sniper espancando cerebes, bain, werewolf, yeti, e cia. limitada.
    Última edição por Muchacho; 19-11-2005 às 22:29.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha visto alguns videos, x-bowers sao bem melhores que hunter mesmo (vou procurar esse dos Lycanthropes e cerebres)

So que eu nao sei ainda qual que eu vou seguir.. to criando um de cada, mas acho que vou ficar entre Bandit/Spearman/Crossbower.. (assim que sair o 3rd job no maple global).
    Magos nem pensar... Godlikes no inicio, pegando exp 3x mais rapido que td mundo e depois ficam qse inuteis... (a maioria dos noobs escolhem magos pra terem uma vida mais facil -.- ta infestado deles)

Esse chapeu vou pegar na quest dos Lupin mesmo.. mais facil 2300 voodoo que um drop raro >.<

Ah, um video que eu vi mostra o savage blow nuns yeti & pepe, muitoooo bom esse skill

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os itens que voc&#234; pode receber s&#227;o bem legais... Heckler, Silver Crow, BLACK NAPOLEON (tem gente que se mata por uma dessas) e entre muitos outros loots... te desejo boa sorte
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que preciso de mais sorte achando os bichinhos que pra pegar o reward da quest >.<
    O respawn que eu achei &#233; de 3 em 3 em ellinia, ja to la h&#225; horas e s&#243; 100 voodoo (haja at&#233; o 2300)

Ps. conhece algum respawn bom pra Cold Eye e Zombie Lupin?

<Edit>
    Acabei de ver um video de Sniper, muito bom O.O!!!
    Ah, vc sabe o que significam danos em roxo?

Publicidade:

Última edição por Tonska; 22-11-2005 às 15:27.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei ontem to lv 11 com archer, puts ta ziper lento pra upar haja paciencia, eu to fazendo a quest das letras so fala a letra "M", um cara me deu uma bow de gra&#231;a e mais 1000 arrows, isto me animou muito, apesar que joguei so umas 3 horas, ta legal. Se alguem quiser me ajudar, meu nome &#233; Nephestos so de bera, to sempre no canal 17.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc jogasse no Broa dava pra mim ajuda =P

Pra pega o M mata green mushroom ou slime o dia todo >.<

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tonska - Z-Lupin, s&#243; na floresta, um bom respawn de cold eye &#233; em dungeon.

@Temp User - Arqueiros s&#227;o meio dif&#237;cil no come&#231;o...

Peguei level 40, finalmente ^^

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o jogo mais no global, fiquei com raiva depois que meu hunter sortudo (lvl 38) foi deletado por causa do beta finish
    Jogo MapleSEA.

LEVEL 42! PEGUEI 100% ONTEM \,,/, (1 dia inteiro)
    <loots: Dark pilfer 2x, Botinha do sonic 2x, Dark Engrit 1x>

Eis o chamado "Levulap"

Best hit:
    por c&#225;lculo, tiro 1020 na iron arrow (multi hit), e 1500 no arrowblow

agora em pr&#225;tica, 1k na iron arrow, e 1285 no arrowblow
    best hit com tacada normal: 800~~~~

O global &#233; muito disputado, sendo assim, o lag aumenta, por&#233;m, me acostumaria a ser rico mais cedo.

PS: O hit quando aparece Roxo ou vermelho, significa CRITICO, atribu&#237;do com a skill Critical Shot, do archer ou assassin.

s&#243; n&#227;o posto mais SS's fresquinhas da nova arma que uso, pois o server t&#225; off, pois est&#225; havendo manuten&#231;&#227;o (go go go no lag!)

Postem suas d&#250;vidas!
    Última edição por Muchacho; 27-11-2005 às 16:43.

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de Z Lupins por enquanto.. O bichinho chato.. Aquela Homing Banana dele é irritante..

O Cold Eye eu achei um respawn bom na dungeon parte azul, mas eu fui indo, indo ate um Wild Cargo me pwnar..

O dano roxo não existe no maple global eu acho, nunca vi ninguem dando, nem eu com critical..

Publicidade:

Buaaa

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem