Veno the adicionei la eu so o JorjaoTripe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Veno the adicionei la eu so o JorjaoTripe.
Uma SS
Dúvida, qual que eu faço Crossbow ou Hunter?
Por enquanto eu to usando skills de hunter, mas ate o lv 30 eu posso ussar só em dext até ficar igual crossbow ( dext tudo e stg = level)
Ah cara faça crossbowman compensa mais, Hunter da stun, tem velocidade boa, variação boa no começo, mais no final crossbowman se da muito melhor, com booster ele não fica tão lento, você tera um ataque muito maior, tirando que ice shot é muito melhor que fire shot(não adianta nada dar um ataque de fogo se foce pode dar strafe, a não ser pelo elemento).
Ow seja crossbowman no final se da melhor, o ruim é a variação de dano, que mesmo com mastary não é tão boa, voê pode dar 4k de dano agora, e 800 depois, mais na minha opiniçao crossbowman é muito superior que hunter.
Valeu cara.
mais:
1- crossbow é muito lento?
2 - Por quanto eu vendo um Metal Axe? ´Vale apena vender na loja por 1,5k?
thx
No começo crossbowman é lerdo mesmo, mais acho que quando você pegar crossbow booster sua velocidade de ataque fica normal.
Mais cara, crossbowman da muito mais dano que Hunter, Hunter tem velocidade, mais sei la, se quizer velocidade faça um assassin xP.
A o que você nao usa vende mesmo, a não ser que caia um equip de level muito alto, dai compensa mais vender para pleyer.
Postado originalmente por Khonam
Hmm... acho que eu vou fazer um crossbnow então. O dano é muito maior?
Valeu, tá vendido o axe.
O dano eh +- 1K de diferença no level 120 .Postado originalmente por Angus Rookgaard
Última edição por xÐoguinhox; 28-09-2006 às 21:53.
ae pessoal to instalando aki de novo!!
me deu vontadede joga...
me diz ai qual a melhor profissao q eu posso ser
tenhu um warrior lvl 13
fala o mundo ai de voces!!
Última edição por Ruverso; 29-09-2006 às 12:48.
Sinceramente Eu prefiro Hunter doq xbow... ja tive os dois... a diferença de dano n eh melhor doq a velocidade e os skills de ranger... Se você quer dano faz warrior, classe ranged não se baseia em dano, e sim em velocidade, ja Ranger tem os 2, dano e volocidade bons.
Última edição por El Venon; 29-09-2006 às 13:12.
ei veneno qual o mundo do pessoal ?