Postado originalmente por
Master Kokiry
poha eu to voltando a jogar mas eskeci os eskema do jogo =\
queria sabe qual a cidade pra virar mago e qual a skill que mago tem que acrescentar (dex, str, etc)
só isso flws
Pra fazer um mago BOM, nos dados tire 4 de STR, e 4 de DEX, e não adicione nada neles, com 4 de STR e 4 de DEX ja da pra pegar level nos snails e slimes.
Nos seus
STATS(não skills), ponha os pontos em INT e LUK, de forma que no level 8 você tenha 11 de LUK e o resto em INT, dai va para
Elinia, e vire mago, o Skill point(SP) que você ganhou coloque em Energy Bolt.
Na minha opinião a melhor distribuição de SP eh assim:
Level 8: Energy Bolt (1)
Level 9: Improving MP Recovery (3)
Level 10: Improving MP Recovery (5), Improving Max MP Increase (1)
Level 11: Improving Max MP Increase (4)
Level 12: Improving Max MP Increase (7)
Level 13: Improving Max MP Increase (10)
Level 14: Magic Claw (3)
Level 15: Magic Claw (6)
Level 16: Magic Claw (9)
Level 17: Improving MP Recovery (8)
Level 18: Improving MP Recovery (11)
Level 19: Improving MP Recovery (14)
Level 20: Improving MP Recovery (16), Magic Claw (10)
Level 21: Magic Claw (13)
Level 22: Magic Claw (16)
Level 23: Magic Claw (19)
Level 24: Magic Claw (20), Magic Guard (2)
Level 25: Magic Guard (5)
Level 26: Magic Guard (8)
Level 27: Magic Guard (11)
Level 28: Magic Guard (14)
Level 29: Magic Guard (17)
Level 30: Magic Guard (20)
Estou seguindo esse caminho com meu Mago, assim você tera um MP muito alto, ate o level 15 eh chato de upar mais depois fica super legal, to no 23 e ta indo tudo bem, depois de maximizar MP increase você ganhara muito MP por level(eu ganhei cerca de 50 de MP passando do 22 pro 23).
Depois do MP increase no maximo eu acho bom ja por uns pontinho em Magic Claw, ja ajuda muito pra upar, depois de por 9 pontos na Claw coloque MP recovery no maximo tambem, isso também ajuda muito, com MP Recovery no maximo eu gasto mais com poçoes de HP do que de MP(as de HP sao MUITO mais baratas), depois de ter sua recuperação de MP no Maximo, ponha a Claw no maximo, dai você ja upa que é uma beleza no Undead Mushroom, e então ponha em Magic Guard que vai ser obrigatorio mais pra frente.
Nos Stats, não tem segredo, seu level+3 em LUK, resto INT, desse geito voê poe 4 em INT e 1 em LUK por level, e seu dnao vai aumentando constantemente.
Depois do level 30 você escolhe se vai ser Wizard de Fire/Poison(Fogo e Veneno), Ice/Lighting(Gelo e Raio), ou Cleric.
EDT: Ah juns foi mais rapido, da proxima eu ganho haeuheau.