Curtir Curtir:  0
Página 150 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO FAÇA ASSASSIN, você ira se arrepender, é um char MUITO caro pra você ter uma arma decente você ira gastar 500k+ para fazer uma meba +7 ou alguma otra claw +7. Ainda tem as estrelas, pra caçar decentemente é nessecário uma mokbi no minimo ke custa 50k por ae. E ainda não possui um hit forte, meu assassin lvl 37 com mithril guards +7 eu tiro 700-900 no máximo as vezes saindo hits de 450 com o lucky seven. Ou seja faça um warrior ou magician e seja feliz \o\. Estou jogando em Bera, se alguém quiser ajuda, incluindo conselhos e finaceira me add la. Thirtan level 47 Bera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik
    NÃO FAÇA ASSASSIN, você ira se arrepender, é um char MUITO caro pra você ter uma arma decente você ira gastar 500k+ para fazer uma meba +7 ou alguma otra claw +7. Ainda tem as estrelas, pra caçar decentemente é nessecário uma mokbi no minimo ke custa 50k por ae. E ainda não possui um hit forte, meu assassin lvl 37 com mithril guards +7 eu tiro 700-900 no máximo as vezes saindo hits de 450 com o lucky seven. Ou seja faça um warrior ou magician e seja feliz \o\. Estou jogando em Bera, se alguém quiser ajuda, incluindo conselhos e finaceira me add la. Thirtan level 47 Bera.
    Primeiro de tudo obrigado pelas dicas . Nao sabia q assasin era tao caro omfg. Vo faze um wizard ice/lighting intao xP. Em bera. To baxando aki amanha de tarde eu jogo.

Edit: Tipo, tava pensando em faze um mage pra cata uma grana pra ajuda meu assasin . Isso vale a pena?
    Última edição por Monkrox; 26-09-2006 às 22:23.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz Post Duplo
    Última edição por xÐoguinhox; 26-09-2006 às 22:38.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Monkrox:
    Se quiser fazer um assassin como primero char faça:

Primero de tudo n se preoucupe tanto com dinhero , ele vai e volta facil.(Coisa q eu me preocupo muito u.u)

Segundo comprar stars n eh muito aconselhavel a n ser q vc tenha money n eh dificil upar sem elas level 35-40 vc pode matar drakes q dropam KUMBIS facil um conhecido meu jah achou 10 em 1 dia.

Terceiro claw q vc deve usar ateh o level 40 eh a MEBA + 7(250-300K) caso n tenha dinhero continue com ela ate aranjar outra.

Quarto n importa tua classe pra ganhar dinhero vc pode ser um Bandit rico e conhecer um Mage pobre soh depende da sorte.(Primera semana de Scania eu tinha 500K +- , jah achei 26 drops em 2 dias )

Quinto e ultimo divirta-se.

PS: Um exemplo de assassin q começou pobre sem char pra criar money (eu acho pelo - eu via ela logada sempre q eu entrava) foi a Bebel level 111.

PS2: N ela n eh sharer.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara fazer assassin como primeiro char, sim é possivel, mais nao aconselho nem um pouco, se for seu primeiro char mesmo, voce não tera dinheiro para comprar pots e eh realmente chato upar sem potions.

Depois do level 25 ate fica legal, quando tinha sin, ficava upando na orbis tower onde dava pra pagar as potions e lucrar um pouco, me arrenpendi um dia, eu tava level 31 mo feliz, meu hit medio era de 2x de 200-250 de dano, ate que passou um sin no level 30 e tirava até 2x de 400(ele era low-dex), dai desanimei e criei um mage pra conseguir dinheiro e fazer meu sin denovo como low dex.

Ou seja, não eh uma boa ideia criar sin como primeiro char, não sei muito do jogo ainda, so minha opinião, sin eh uma das classes mais cara do jogo, mas que é possivel criar sim de começo, é, ja que mais pra frente sin ganha bastante dinheiro(não gasta com HP potz, tem meso up).

Comecei denovo porque quero ser low-dex, e pra isso é bom ir se preparando des de o começo(deletei ele por outros motivos idiotas tbm).

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Ah cara fazer assassin como primeiro char, sim é possivel, mais nao aconselho nem um pouco, se for seu primeiro char mesmo, voce não tera dinheiro para comprar pots e eh realmente chato upar sem potions.

Depois do level 25 ate fica legal, quando tinha sin, ficava upando na orbis tower onde dava pra pagar as potions e lucrar um pouco, me arrenpendi um dia, eu tava level 31 mo feliz, meu hit medio era de 2x de 200-250 de dano, ate que passou um sin no level 30 e tirava até 2x de 400(ele era low-dex), dai desanimei e criei um mage pra conseguir dinheiro e fazer meu sin denovo como low dex.

Ou seja, não eh uma boa ideia criar sin como primeiro char, não sei muito do jogo ainda, so minha opinião, sin eh uma das classes mais cara do jogo, mas que é possivel criar sim de começo, é, ja que mais pra frente sin ganha bastante dinheiro(não gasta com HP potz, tem meso up).

Comecei denovo porque quero ser low-dex, e pra isso é bom ir se preparando des de o começo(deletei ele por outros motivos idiotas tbm).
    No min ele tava com glove de 5+ att , level 30 eu com glove de 5att + meba +7 e Tobis/icy tirava 2x 400

PS: se quiser criar low dex vai ter q usar cash pra reseta stats
    Última edição por xÐoguinhox; 26-09-2006 às 23:03.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As estrelas erão kumbis tenho certeza, e a claw era de level 30, sei la acho que era todinha 60%, e low dex.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew oq eh low dex?nunca consigui saber:triste:
    lol eu criei um sin to lv 25 kk
    kem kiser me add em BROA
    xGamecsx
    eu tinha um maeg mias ele falho e talz pq eu tinha parado de joga
    (injuei) tava lv 45..........
    dai comprei umas kumbis
    hehe flw........
    aew gente vlw aew agradesso mtu pela ajuda q vc me deram antes quando eu era iniciante......
    ainda sow neh[
    mais nem tanto xD
    aew respondam aew oq eh lowdex
    fui.........

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Gamecs]aew oq eh low dex?nunca consigui saber:triste:
    lol eu criei um sin to lv 25 kk
    kem kiser me add em BROA
    xGamecsx
    eu tinha um mage mias ele falho e talz pq eu tinha parado de joga
    (injuei) tava lv 45.
    dai comprei umas kumbi
    hehe flw
    aew gente vlw aew agradesso mtu pela ajuda q vc sme deram antes quando eu era iniciante com akele mage
    ainda sow neh
    mais nem tanto xD
    aew respondam aew oq eh lowdex
    fui

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Low-DEX, é scrolar seus itens(normalmente overwall, shoes e cape) com o maximo de dex o possivel, com isso você pode ter sua DEX base mais baixa(base seria so os pontos que você adicionou, sem contar os bonus de equips), ai sobra pontos pra por em LUK.
    Vo dar um exemplo, eu sou um Hermit 80 e tenho 50 de DEX scrolados em equipamentos, um thief level 80 precisa de 120 de DEX, então a DEX base dele é 70, 70 dele + 50 dos equipamentos da 120, que eh o que ele precisa pra usar claw e hat de level 80, ai sobrão 50 pontos "extras", que ele vai botar todos em LUK.

Agora vo explicar por que um thief normal nao pode ter tanta LUK.
    Thef normal na maioria das vezes usa top e bottom(camiseta e calsa), e isso não da pra scrollar, entao ele so ia poder scrollar o shoes e a cape(Hermit normal ia scrollar com LUK, mais parece que scrollar com LUK é mais caro que scrollar com DEX).

Se tiver alguma coisa errada me corrijão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem