muchacho, cv falo q ta nun otro MS ... me passa ae kero saber como eh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muchacho, cv falo q ta nun otro MS ... me passa ae kero saber como eh
ae....eu vou ser um futuro Hunter e keria saber qnto d força tem q colokar nos atributos...eu to lv 14 com 26força e 54dex...vlw
Me falaram que é assimPostado originalmente por Haulz
Hunter tem que ter 5 de força a mais que seu level
Exemplo: lvl 14 str 19
E crossbowman str igual ao level...

Crossbow eh legal tbm... agora eu criei um spearman(ainda ta lvl 31, fraco a lot), meu hunter ta parado no 34, demora mto >.<
Realmente, o Mushmom eh fraco demais... So eh ruim fugi dakela jamanta pulando a 200 por hora >.<
Pena q ele nao dropo scroll
Pra quem ta jogando, eu axei um site legal, www.maletip.com pra quem nao conhece, tem tds os drops e informações la ^^ flw
akela porra do maple sea nao abaixa www.maplesea.com pra vcs verem
*Pirate sight*Postado originalmente por LuduinII
@Haulz: Eh mais ou menos assim: a cada 5 leveis, coloque seus pontos (5) em força
SENDO ASSIM, o esquema fica:
1 - 4 = DEX
5 = STR
6-10 = DEX
e assim por diante, procure rolar os dados de maneira q vc fique com 5 d str e 11 de dex (ou 10 de dex e 5~6 str)
NOTA DE ARQUEIRO: Nunca gaste seus pontos em vida, mana, INT ou LUCK, isso comprometerá CONSIDERAVELMENTE o andamento de seu char.
NOTA DE WARRIOR: Nada além de STR E DEX (mesmo esquema do archer, porém, invertido). LUK E INT só atrapalham,,, vida e mana tbm, pois vc vai ter mta vida, e no 3rd job adv, vc vai começar a ganhar + mana
NOTA DE BANDIT E ASSASSIN (THIEF): Apenas LUK E DEX. bandits nunca nesse mundo precisaram de int, força só o bandit pra colocar uma ou outra arma (Cass). Vida e mana é desconsiderável.
NOTA PARA MAGO: LUK E INT all the way! Força compromete o dano mágico, Dex fará acertar, mas quem precisa de dex (mastery) sendo que as magias já vem com mastery (vc acerta de acordo com a INT)
Confuso em criar um thief?
1 - 10 = Deve ter, ao final do 10, 25 de DEX pra fazer o job advance, o resto é LUK
11 - 14 = LUK
15- DEX
16-19 = LUK
20 =DEX
e assim por diante.
Mago é zuado? Não mais!
é só seguir um parâmetro:
level q termina com 3 ou 8, colocar em LUK, o resto é INT (tenha em mente de rolar bem os dados, pois é necessário, para um bom mago, 10 ou 11 em INT e 5 ou 6 na LUK).
Warrior é Beginner com skill? DRAGON BUSTER NELES!
paguei um pawl para essa skill (DragonBuster, DragonKnight, 3rd Job Advance do Spearman)
Falando em Warrior, esse é como construí-lo
1-4 STR
5 - DEX
6-9 STR
10 - DEX
e assim por diante
NOTA: Todas as vocações devem ter seus dados rolados ponderadamente, seguindo 10 ou 11 no atributo principal, e 5 ou 6 no secundário. nunca menor que isso.
EDIT: A skill do Dragon Buster, mostrada acima, está em nível baixo ainda... no nível máximo, os calculos indicam 1520% do dano
Última edição por Muchacho; 12-11-2005 às 20:39.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
Ae valew muchacho...e vlw Mau Hip Hop....mano...mo treta arquero...parei com o meu..agora sou mago lv 13 (52% pro 14)..pra mim eh + facil pq no começo meus amigos me ajudam(e fods fika dando hit de 1-2 )
AH!!eu keria saber qual job eh + forti,rox...dominante...enfim..o melhor: WIZARD FIRE/POISON...WIZARD ICE/LIGHTNING...ow CLERIC(me flram q cleric eh um mer**)...desde ja vlw galera =)
Cleric é ruim? em qual aspecto?
FIRE/POISON Wizard: Dá muito hit. Têm a maior porcentagem de dano. Mas apenas coloque em fogo, pois o poison é uma droga
ICE/LIGHTNING Wizard: Tem 2 ataques muito bons: Gelo, congelando o inimigo por alguns segundos (Menos que o sniper com a ice arrow masterizada). E Lightning, Que é o Money Maker (a partir do 35) de qualquer mago de raio nos Lorangs, e causa dano de área.
CLERIC: Se vc gosta de trabalhar em party, essa é uma ótima opção. Mas também é muito bom em solo, especialmente contra monstros do tipo Dark e Undead. Também é uma máquina de XP e Dinheiro a partir do 35 em zombie lupin, e ao level 40~45, vc pode começar a matar dark golem, ou ir para ossyria, matar Zumbi. E nos leveis posteriores (60 ~70) ir nas Lucidas, Bain e Cerebes, os bichos mais fortes DE ossyria (pq Crimson Barlog só aparece no barco).
Falando nele, resolvi me suicidar no Barlog! Agora tem um monte de gente que quer minha pexeira xD (essa foto vale ouro!)
Essa tá antiga, agora meu chapéu tá preto:
EDIT: Detalhe que eu to level 35 ai ainda... o chapeu verde significa que eu acabei de passar ¬¬' detalhe que eu to usando warrior potion, se não estivesse, meu hit seria de 1003 (segundo meus cálculos)
Última edição por Muchacho; 13-11-2005 às 09:37.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

o ruim eh usar o double shot... mesmo dando 1000 de dano nao aparece o maravilhoso 1000 de dano em cima do monstro >.<
Preciso do dark pole feather hat, eh lindo akele chapeu O.O
Última edição por Tonska; 15-11-2005 às 10:02.
Concordo, tem q matar mto Dark axe stump ou Dark Golem, mas se tiver grana sobrando, vai até perion ch 1
Eu tenho double shot no 10.
Arrow Blow no 20. Meu best hit hj ( sem potion ) foi 1114 ^^
PS: ao comprar o chapeu, verifique se ele tem ao menos 1 ~2 na dex, pq senão não vale á pena.