Curtir Curtir:  0
Página 15 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muchacho, cv falo q ta nun otro MS ... me passa ae kero saber como eh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae....eu vou ser um futuro Hunter e keria saber qnto d força tem q colokar nos atributos...eu to lv 14 com 26força e 54dex...vlw

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haulz
    ae....eu vou ser um futuro Hunter e keria saber qnto d força tem q colokar nos atributos...eu to lv 14 com 26força e 54dex...vlw
    Me falaram que é assim
    Hunter tem que ter 5 de força a mais que seu level
    Exemplo: lvl 14 str 19

E crossbowman str igual ao level...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crossbow eh legal tbm... agora eu criei um spearman(ainda ta lvl 31, fraco a lot), meu hunter ta parado no 34, demora mto >.<

Realmente, o Mushmom eh fraco demais... So eh ruim fugi dakela jamanta pulando a 200 por hora >.<
    Pena q ele nao dropo scroll

Pra quem ta jogando, eu axei um site legal, www.maletip.com pra quem nao conhece, tem tds os drops e informações la ^^ flw

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akela porra do maple sea nao abaixa www.maplesea.com pra vcs verem

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII
    akela porra do maple sea nao abaixa www.maplesea.com pra vcs verem
    *Pirate sight*

@Haulz: Eh mais ou menos assim: a cada 5 leveis, coloque seus pontos (5) em força

SENDO ASSIM, o esquema fica:
    1 - 4 = DEX
    5 = STR
    6-10 = DEX
    e assim por diante, procure rolar os dados de maneira q vc fique com 5 d str e 11 de dex (ou 10 de dex e 5~6 str)

NOTA DE ARQUEIRO: Nunca gaste seus pontos em vida, mana, INT ou LUCK, isso comprometerá CONSIDERAVELMENTE o andamento de seu char.

NOTA DE WARRIOR: Nada além de STR E DEX (mesmo esquema do archer, porém, invertido). LUK E INT só atrapalham,,, vida e mana tbm, pois vc vai ter mta vida, e no 3rd job adv, vc vai começar a ganhar + mana

NOTA DE BANDIT E ASSASSIN (THIEF): Apenas LUK E DEX. bandits nunca nesse mundo precisaram de int, força só o bandit pra colocar uma ou outra arma (Cass). Vida e mana é desconsiderável.

NOTA PARA MAGO: LUK E INT all the way! Força compromete o dano mágico, Dex fará acertar, mas quem precisa de dex (mastery) sendo que as magias já vem com mastery (vc acerta de acordo com a INT)

Confuso em criar um thief?
    1 - 10 = Deve ter, ao final do 10, 25 de DEX pra fazer o job advance, o resto é LUK

11 - 14 = LUK
    15- DEX
    16-19 = LUK
    20 =DEX
    e assim por diante.

Mago é zuado? Não mais!
    é só seguir um parâmetro:

level q termina com 3 ou 8, colocar em LUK, o resto é INT (tenha em mente de rolar bem os dados, pois é necessário, para um bom mago, 10 ou 11 em INT e 5 ou 6 na LUK).

Warrior é Beginner com skill? DRAGON BUSTER NELES!

paguei um pawl para essa skill (DragonBuster, DragonKnight, 3rd Job Advance do Spearman)

Falando em Warrior, esse é como construí-lo
    1-4 STR
    5 - DEX
    6-9 STR
    10 - DEX
    e assim por diante

NOTA: Todas as vocações devem ter seus dados rolados ponderadamente, seguindo 10 ou 11 no atributo principal, e 5 ou 6 no secundário. nunca menor que isso.

EDIT: A skill do Dragon Buster, mostrada acima, está em nível baixo ainda... no nível máximo, os calculos indicam 1520% do dano
    Última edição por Muchacho; 12-11-2005 às 20:39.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae valew muchacho...e vlw Mau Hip Hop....mano...mo treta arquero...parei com o meu..agora sou mago lv 13 (52% pro 14)..pra mim eh + facil pq no come&#231;o meus amigos me ajudam(e fods fika dando hit de 1-2 )

AH!!eu keria saber qual job eh + forti,rox...dominante...enfim..o melhor: WIZARD FIRE/POISON...WIZARD ICE/LIGHTNING...ow CLERIC(me flram q cleric eh um mer**)...desde ja vlw galera =)

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cleric &#233; ruim? em qual aspecto?

FIRE/POISON Wizard: D&#225; muito hit. T&#234;m a maior porcentagem de dano. Mas apenas coloque em fogo, pois o poison &#233; uma droga

ICE/LIGHTNING Wizard: Tem 2 ataques muito bons: Gelo, congelando o inimigo por alguns segundos (Menos que o sniper com a ice arrow masterizada). E Lightning, Que &#233; o Money Maker (a partir do 35) de qualquer mago de raio nos Lorangs, e causa dano de &#225;rea.

CLERIC: Se vc gosta de trabalhar em party, essa &#233; uma &#243;tima op&#231;&#227;o. Mas tamb&#233;m &#233; muito bom em solo, especialmente contra monstros do tipo Dark e Undead. Tamb&#233;m &#233; uma m&#225;quina de XP e Dinheiro a partir do 35 em zombie lupin, e ao level 40~45, vc pode come&#231;ar a matar dark golem, ou ir para ossyria, matar Zumbi. E nos leveis posteriores (60 ~70) ir nas Lucidas, Bain e Cerebes, os bichos mais fortes DE ossyria (pq Crimson Barlog s&#243; aparece no barco).

Falando nele, resolvi me suicidar no Barlog! Agora tem um monte de gente que quer minha pexeira xD (essa foto vale ouro!)

Essa t&#225; antiga, agora meu chap&#233;u t&#225; preto:

EDIT: Detalhe que eu to level 35 ai ainda... o chapeu verde significa que eu acabei de passar &#172;&#172;' detalhe que eu to usando warrior potion, se n&#227;o estivesse, meu hit seria de 1003 (segundo meus c&#225;lculos)
    Última edição por Muchacho; 13-11-2005 às 09:37.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ruim eh usar o double shot... mesmo dando 1000 de dano nao aparece o maravilhoso 1000 de dano em cima do monstro >.<

Preciso do dark pole feather hat, eh lindo akele chapeu O.O
    Última edição por Tonska; 15-11-2005 às 10:02.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, tem q matar mto Dark axe stump ou Dark Golem, mas se tiver grana sobrando, vai at&#233; perion ch 1

Eu tenho double shot no 10.
    Arrow Blow no 20. Meu best hit hj ( sem potion ) foi 1114 ^^
    PS: ao comprar o chapeu, verifique se ele tem ao menos 1 ~2 na dex, pq sen&#227;o n&#227;o vale &#225; pena.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem